Eis as provas da condenação do corrupto líder das esquerdas do Brasil, Zé Dirceu, fundador e ex-presidente do PT

A propina de R$ 7,7 milhões foi repassada para os petistas Renato Duque e Zé Dirceu. A decisão de hoje foi unânime por parte da 4a. Seção, formada pelas 7a. e 8a. Turmas. A relatora foi a desembargadora federal Claudia Cristofori.Essa foi a segunda ação criminal contra José Dirceu na Operação Lava Jato. Na primeira, envolvendo o núcleo da Engevix, ele foi condenado a 30 anos, 9 meses e 10 dias de reclusão, por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e pertinência a organização criminosa. Atualmente, Dirceu encontra-se em liberdade por decisão da 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF). 

Acima, a desembargadora federal Claudia Cristofori, 
corajosa e tecnicamente impecável.

A ação penal que resultou na nova ordem de prisão decidida hoje contra o líder da esquerda e do lulopetismo brasileiro Zé Dirceu, fundador e ex-presidente do PT, incrimina-o por corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Zé Dirceu recebeu propinas pagas pela Apolo Tubulars, tudo por intermediar contratos fraudulentos da empresa com a Petrobrás.

As provas testemunhais e materiais contra o líder do PT e das esquerdas do Brasil, estão todas no âmbito da sentença a seguir, no link.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tem que investigar esses habeas corpus. A constituição diz que é de graça as ações de habeas corpus, mas na prática, se sabe que para conseguir tem que colocar um bom dinheiro nas mãos do advogado intermediar o tal documento.

Marco Antônio disse...

Esse cidadão cubano ainda está solto no Brasil?

Anônimo disse...

Hoje tem festa! O Zé volta para a cadeia!

Anônimo disse...

Dirceu é o preceptor , o mentor de Lula e do PT.!!!

Anônimo disse...

O chefe de Dias Toffoli ficará na prisão? Sei não viu...Esse Dirceu conseguiu o que Lula não conseguiu. Deve ter muita coisa guardada.

Anônimo disse...

O Partido dos Trabalhadores devia ser extinto.

Que o governo Bolsonaro está esperando para movimentar isso?

Anônimo disse...

O que impressiona é, alem do roubo, a insaciável ganancia por dinheiro.São valores para sustentar gerações. Isto que são socialistas.

Anônimo disse...

O Partido dos Trabalhadores devia ser extinto.?

O que deveria ser extinto nesse pais são as milicias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/