TRF4, Porto Alegre, já está com os recursos do caso de Atibaia, que condenou Lula a 12 anos e 11 meses de cadeia

Os recursos dos advogados de defesa e do MPF no processo que condenou o prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva a 12 anos e 11 meses pela propina que lhe permitiu comprar e reformar  o sítio de Atibaia, finalmente chegou ao TRF-4, Porto Alegre.

De acordo com jurisprudência atual do STF, condenado em segunda instância pode ser preso, e conforme a Súmula 112 do TRF4, ele será inevitavelmente preso.

Lula terá cumprido 1/6 da pena em setembro e com isto terá direito a progresso de pena (prisão domiciliar), mas se até lá o TRF4 julgar os recursos relativos a Atibaia e confirmar a nova sentença (12 anos e 11 meses), o líder das esquerdas brasileiras continuará mofando na cadeia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Na cadeia coisa nenhuma, num SPA comendo do bom e do melhor e dando prejuízos ao Brasil.

Anônimo disse...

Se tudo der certo...vão aumentar a pena desse vadio

Anônimo disse...

Só no brasil a progressão da pena é um doce e é favorável ao criminoso. Aqui basta ler livros. Lula deve estar lendo adoidado.
Deveriam prestar uma prova para ver ser leram e entenderam o que leram e com nota mínima 8.

Na Alemanha a pena máxima é a da prisão perpétua, mas com a possibilidade de liberdade condicional depois de 15 anos atrás das grades. Se o condenado cometer outro crime, volta para cadeia, ficando preso até o fim da vida.

Dagoberto disse...

Vamos torcer para que o TRF4 repita a firmeza do julgamento anterior.

Anônimo disse...

Lula não sabe ler, é analfabeto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/