Bolsonaro recebe, hoje, no Texas, a premiação de Personalidade do Ano

O presidente Jair Bolsonaro recebe hoje a premiação de Personalidade do Ano da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos.

O evento será em Dallas, Texas, onde o prsidente encontra-se desde ontem, quando conversou com o ex-presidente George Busch.

5 comentários:

Anônimo disse...

A conversa com BUSH deve ter sido de um nível intelectual impressionante.

Anônimo disse...

O que isso interessa?

Cade a base parlamentar no congresso que era calculada em mais de 300 deputados? Nem o partido de aluguel que elegeu Bolsonaro tá com ele.

Quem 'não articula' a politica no governo federal, pois é uma legitima confusão lá é cá? Existe lider do governo na Câmara?

Quem é o 'defasado' que atropela todo mundo, incluindo ministros, metendo o pé pelas mãos e falando merda o tempo todo?

Quem deixa os filhos (mais especificamente um) falar e até aparentemente tomar decisões como se fizesse parte do governo, fora o corretor de imóveis que apareceu agora?

Chegamos numa situação onde legislativo, através do suspeito presidente Rodrigo Maia, se atravessa a cada declaração do Presidente da Republica, assim como a PGR e o STF e quem mais puder. Cade o comando?

E não vem justificar com o papo da velha politica. Legislativo em qualquer lugar do mundo, por definição, é balcão de negócios sim. Corrupção é outro assunto e deve ser combatida.

Ou governa com sabedoria, ou vai cair.

Anônimo disse...

Agora o MP/RJ quer meter a Michelle Bolsonaro atrás das grades, junto com o Flávio, é óbvio! Já o Capitão, momentaneamente fica de fora, por causa do carguinho que arrumou! Mas essa moleza do Bolsonaro vai acabar antes do final deste ano, quando, obviamente, será impichado pelos impolutos pralamentares do Congresso!! Aguardem!!!

Anônimo disse...

Ele viajou de AEROLULA?

Joel Robinson disse...

E o Brasil afundando ou como disse o ministro; no fundo do poço...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/