Bolsonaro reage ao cerco sobre o filho Flávio: "Querem me atingir. Não vão me pegar !"

Ficou claro nesta quinta-feira que o tsunami a que se referiu o presidente Jair Bolsonaro na semana passada, era precisamente a nova carga de ações do MPE e da Justiça Estadual do Rio contra o senador Flávio Bolsonaro, uma tentativa oblíqua de atingi-lo.

As ações do MPE e da Justiça do Rio, o Estado onde as instituições locais são as mais corruptas do Brasil, são prontamente amplificadas pela Rede Globo, pela extrema mídia,como também pelo lulopetismo e mais seus aliados dentro e fora do Centrão, inclusive no Congresso.

Em Dallas, no Texas, o presidente denunciou:

- Isto é para me atingir.

Bolsonaro avisou que seus sigilos fiscal, bancário e telefônico estão disponíveis, mas avisou:

- Querem me atingir? Venham pra cima de mim! Querem quebrar meu sigilo, eu sei que tem que ter um fato, mas eu abro o meu sigilo. Não vão me pegar.

53 comentários:

Anônimo disse...

Bravo! Vamos ter consciência gente! Querem macular nosso mito, vamos ser críticos. Vejo querendo se manifestar um certo brilho no olhar dos pobres, mas logo se apagará com o fortalecimento do governo e suas reformas do bem. Todos juntos na padre chagas unidos manifestando nossa defesa ao mito.

Anônimo disse...

Rede Globo , ávida por verbas, para ser simpática a governantes de plantão. Igual às americanas, exceto a Fox.

Anônimo disse...

Flávio fez o que 99% dos parlamentares fazem. Errou sim. Tem que punir todos eles que fazem o rachide

Anônimo disse...

O Lula dizia a mesma coisa (não vão me pegar)

Anônimo disse...

As instituições locais são corruptas, os filhos são corruptos e os assessores dos gabinetes dos filhos são corruptos. Mas pro editor, aquele mesmo que pouco tempo atrás defendia ferozmente o Temer, o pai mesmo tendo sido deputado do nada republicano centrão por longos 30 anos é o único honesto do RJ!!!

Anti comunista disse...

Essa tal de INjustiça do Rio de Janeiro, é toda podre, toda corrupta, tanto que todos foram presos ano passado, por serem canalhas. Mas o pior, são lulopetistas esquerdopatas, e farão de tudo para inviabilizar o governo Bolsonaro. Por essas e outras, que o RJ, está quebrado, falido, desmoralizado , pois criaram um feudo mafioso, desde o governador, que está condenado a mais de 200 anos de cadeia, até o mais baixo escalão.

Anônimo disse...

Errou tem que pagar.
Bolsonaro NÃO deve MESMO ter o que temer....por isso desafia!
Já o filhote...deve ter errado ( pouco se compatar aos milhões do tal André do PT na mesma ALERJ que todos esqueceram).
O problema é que a parte que mais dói em um pai ou mãe é o filho!

Anônimo disse...

Antigamente esse blog pouco se importava se era fato ou fale, mas qualquer denuncia era escandalizada, como mudaste Políbio, hipocrisia fede!

Anônimo disse...

100%

Anônimo disse...

BOLSONARO DESAFIA JUSTIÇA E POVO BRASILEIRO: VENHAM PRA CIMA, NÃO VÃO ME PEGAR:

Um dia após uma mobilização histórica, realizada em todos os estados brasileiros, Bolsonaro, dos EUA, diz que as investigações contra ele e sua família são feitas para atingi-lo; "Façam justiça! Querem me atingir? Venham pra cima de mim! Querem quebrar meu sigilo, eu sei que tem que ter um fato, mas eu abro o meu sigilo. Não vão me pegar", afirmou...

16/05/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Se houver uma investigação seria, pega sim. Alias os garotos aprenderam essas práticas com quem se não com o Capitão. Nunca prestaram essa é a verdade.

Anônimo disse...

Esse governo fala em arma e sexo. Ele deveria governar para os assexuados e para quem não gosta de armas. Aliás, tira radar, aumenta pontuação dos infratores do trânsito, arma a população e nada de educação

Anônimo disse...

Provocando desse jeito o Aloprado Jânio Quadros do século XXI não Cumprirá todo Mandado, será Renunciado! Rarararaaaaaáááá!

Anônimo disse...

Por falar em pegar, cadê a Val do Açaí? ..

Anônimo disse...

Trouxeram um sapateiro (com todo respeito a profissão) pra fazer uma cirurgia do cérebro. Mas catar cavaco desse jeito nem Collor. Mais vai tomar uma banda desse centrão, pena que o traseiro que vai ao chão é o nosso.

Anônimo disse...

A casa tá caindo rápido! Eu gostaria que demorasse um pouco mais, para ficar demonstrado que na direita há muito mais corrupção, negociatas...

Anônimo disse...

É uma declaração de Fernandinho Beira-Mar? Não, essa é uma declaração do presidente da República!!

Anônimo disse...

Nunca ouvi nenhum presidente falar assim..

Anônimo disse...

Bozo, depois que a reforma da previdência sair, vc vai ser descartado feito papel higiênico usado. Essas investigações são sua ruína, os melicianos não vão segurar esse rojão.

Anônimo disse...

Então " erro tem que pagar". Presidente só se a justiça for realmente cega. O Bolsonaro já está no "Bolso" do MP, por que se depender do MPF....

Anônimo disse...

Se tivessem deixado ele falar na campanha não passariamos por isso. Mas sem alkimin sobrou ele para terminar o serviço do golpe e consequente retirada de direitos do povo, como congelamento 30% dinheiro saude/educação; destruição lei trabalhista, revogação daq lei aurea com a terceirização irrestrita do trabalho, trabalho intermitente e pejotização. Verdade é que ele com seu jeito nada politico, expoem as mazelas de uma direita que tá nem ai com Pais e com o povo

Anônimo disse...

O Bolsonaro só pode estar apavorado. Tudo dando errado. O que era de se esperar. O cara não nível, não tem plano de governo, não tem equipe que preste, é desprovido de inteligência, tem um guru que é um horror, só abre a boca para falar besteira, tem três filhos que nem vale a pena comentar, só tinha que dar nisso. Não me espanto

Anônimo disse...

O governo do Pais precisa retornar para população; tanto falaram de aparelhamento do estado por partido politico, que a natureza nos pregou uma peça, e elegemos um militante da extrema direita para presidir Pais. Basta ver que toda declaração desse pessoal gira em torno de destruição da oposição, e qualquer um que critique o governo é taxado de petista ou comunista. Não fez uma proposta para melhorar a vida da sociedade, é só retirar, agora ataca o maior patrimonio de qualquer nação, a Educação

Anônimo disse...

A própria fala o condena. Todo homem cuja a consciência o acusa, diz isso: "Não vão me pegar". Acabou a palhaçada. Não tem fake news que te salve!


Anônimo disse...

A boca fala do que está cheio o coração. Bolsonaro está cheio de ódio e medo. Só pode externar isso. Ele está possesso com tudo o que descobrem dentro e fora do seu governo e família sem o seu controle. O MP/RJ vai desmascarar o modelo mal acabado de família armamentista, conservadora e cristã do país por lavagem de dinheiro de milícias armadas. É impossível alguém imaginar que a mera repetição caricata de versículos bíblicos façam desse homem um cristão. Esse homem é visivelmente diabólico.

Anônimo disse...

Acho muito difícil numa devassa de 10 anos nas contas do filho não acharem relações de dinheiro com o pai, a mulher do pai (já estão achando), milicias, ou tudo junto. Esse comentário tão na defensiva do presidente é um truco. Onde tem fumaça tem fogo.

Anônimo disse...

O que mais me deixa perplexo é o discurso de uma pessoa dessas. Ele nem tem idéia do cargo que ocupa. Parece que está o tempo todo com a arma na mão pra guerrear. Saberia essa pessoa ter um discurso apaziaguador? Um discurso moderado? Um tentativa de respeitar a ordem das coisas? Engraçado esse fake presidente, quando é pro lado dele. ele fica "brabo". Parece criancinha que tomaram o doce. Me enoja sinceramente. Uma pessoa pública deveria ter um pouco mais de bom senso. Que pobreza!

Anônimo disse...

Quanto mais ele esperneia mas demonstra culpa no cartório...e como sempre se defende atacando os outros...quero dizer o PT...que parece não sair da sua mente doentia

Anônimo disse...

"Venham pra cima, não vão me pegar". É uma fala típica de playboy em frente a uma boate. Essa não é uma frase de estadista. O Bolsonaro não se comporta como um presidente da República.

Anônimo disse...

É Presidente... triste viu?! Além de mau educado e pouco esclarecido, ainda é ingênuo!

Anônimo disse...

Todos repetem esse bordão! Já já ganha um Powerpoint com a cara dele como chefão dessa Orcrim, como o MPF gosta de falar, com as setas apontando para os filhos, as várias mulheres, laranjas, milicianos e afins. Essa orcrim é bem mais perigosa do que as outras, nessa além da
corrupção tem milicianos assassinos, band dos etc.. Barra pesada, mas tudo gente do bem, honestonas.

Anônimo disse...

É... segura o monstro que vocês criaram , quando houve vazamentos ilegais de gravações telefônicas esse senhor nunca se manifestou. É cercado de milicianos. A Val do açaí é fichinha do que tá por vir.

Anônimo disse...

Então diz onde está o Queiroz?

Anônimo disse...

Ué, não se trata da família mais íntegra da face da terra? São são os bons da baca? Então pq tanto nervosismo? Pq tanta ânsia em anular o processo e paralisar as investigações? Nesse mato tem ratazana, ops, coelho!

Anônimo disse...

Lembrei do filme do Di Caprio em que ele fazia papel de um estelionatário: "Prenda-me se for Capaz".

Anônimo disse...

E o dólar, bombando, as bolsas caindo e Brasil afundando.

Anônimo disse...

Ah! Bolsominions , quem viu e vê agora. Que decadência. E olha! Deve ser brabo. Nem o taradao do moro consegue brecar. O galinheiro desabando e ele passeando no Texas....

Anônimo disse...

EXCLUSIVO: A ÍNTEGRA DA MEDIDA CAUTELAR QUE QUEBROU OS SIGILOS DE FLÁVIO BOLSONARO :

O documento é composto de uma lista de 95 investigados e ordens aos órgãos competentes para que forneçam os dados requeridos (no prazo de 30 dias). A lista que pede a quebra do sigilo bancário e fiscal do senador Flávio Bolsonaro, inclui cinco ex-assessores de Jair Bolsonaro Confira o documento...

16/05/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Um bando de otário defendendo essa família vcs se superaram na hora de votar cambada! A direita fedorenta se superou!

Anônimo disse...

16 de maio de 2019 19:10

Se os que defendem Bolsonário são otários, o que são os que defendem Lula e seus filhos bilionários????
Será que é caso de internação???
Você é um tanto confuso, direita fedorenta como? Quem levou o dinheiro na cueca não foi de direita e nem exala o cheirinho de certos gambás...

Anônimo disse...

KKKKK OTÁRIO , E O FILHO DO LULA ERA O Q???? COM AS MENTIRAS Q ELE ERA DONO DO BERTIN DO JBS E JUNTO COM A MÃE ERA DONO DA HAVAN ,UM MONTE DE ASNEIRA, AGORA AGUENTA, SEU FILHINHO FEZ COISA ERRADA AGUENTA O MP NÃO FOI ATRAS DE VC FOI ATRAS DO FILHINHOOOO E CUIDA AI VIU A ESPOSINHA TBM TA NO MEIO AFINAL RECEBEU CHEQUES DE MILICIANOSSSSSSS KKKKKKKK TOMA QUEM COM FERRO FERE SERA TBM FERIDO.

Anônimo disse...

Esta batendo desespero!

Anônimo disse...

Bozo tá desesperado, e qto mais fica mas besteira faz. Desafiou o MP é justiça.
Agora deu a brecha que o MP queria paea chegar nele através da Micheque.

Essa é uma que vai cair fora da, quadrilha, vai pedir o divórcio, quer apostar?

Anônimo disse...

A família Bozo está desesperada isso sim, nunca imaginaram que a coisa ia feder tão cedo pra eles. Acharam que estavam seguros ao lado do Moro e do Trump. Agora que a casa está desmoronando assistiremos a cenas constrangedoras e ao mesmo tempo hilárias! kkkkkk

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem, ninguém se adimire se até o "fiofólogo" da Virgínia pular fora da barca do Bozo.
Sabe como é. Ratos sabem a hora de abandonar o navio!

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem, ninguém se adimire se até o "fiofólogo" da Virgínia pular fora da barca do Bozo.
Sabe como é. Ratos sabem a hora de abandonar o navio!

Anônimo disse...

Parece que a Band, SBT, Rede TV e Record apostaram no cavalo errado!
Um presidente não pode nunca ter as atitudes que esse cidadão tem: xingou o próprio povo de idiota e imbecil e abriu mais flancos contra ricos, pobres, negros brancos, mulheres, homens, LGBTS, velhos,moços, oposição e seus partidários, enfim contra toda a população. Parece o ano de 1992 com o caçador de marajás. Enfim, a grande lição aprendida é que golpes não resolvem as questões políticas e nem a situação do povo; o de 2016 trouxe o ódio ao ambiente e pariu o atual ocupante do Planalto e toda sua carga de problemas. A causa raiz encontra-se em Eduardo Cunha, tucanos, deputados em nome da família e de um deus somente deles e na mídia incluídas as citadas acima e a globo que agora ensaia abandonar o barco para limpar seu passivo. Enquanto isso Lula permanece preso sem culpas e sem crime. Que zona!!!

Anônimo disse...

É melhor JAIR se acostumando...o caldo está engrossando my friend. Taoquei??

Anônimo disse...

Faz arminha com o dedinho ... kkkkkkkk ..

Anônimo disse...

Estou aguardando as pessoas "de bem" lançarem o CANSEI 2.0

Anônimo disse...

A quebra do sigilo foi uma canelada.

Anônimo disse...

Calma, antes de ir o Flávio Bolsonaro, mais 18 agbinetes da Alerj estão na frente com maiores movimentações, eu não acrefito que no Brasil tem Justiça Seletiva, ou alguém acredita que tem? O Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados estão soltando rojões pelo bum hum, o apressado come quente e cru.Só para lembrar o lula está predo bababcas e o Zé das Coves está a caminho da gaiolinha dourada.

Anônimo disse...


É LINDO COMO O EDITOR DO BLOG DEFENDE O BOLSONARO.

PERDE, ASSIM, CADA VEZ MAIS PRESTÍGIO.

LAMENTÁVEL, POIS BURRICE TEM LIMITE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/