Vem aí o Serviço Nacional do Emprego


O governo deve sinalizar nesta semana as linhas finais de algumas iniciativas econômicas para desburocratizar o ambiente de negócios.

As ações em estudo devem ser implementadas por medida provisória, pois o governo quer impacto imediato na economia.

Estão em análise a modernização do Serviço Nacional do Emprego, mecanismos de incentivo à inovação das empresas brasileiras, novas medidas de desburocratização do ambiente de negócios e novas desregulamentações de alguns setores. 

O governo quer demonstrar que não está fazendo uma aposta única na aprovação da reforma da Previdência para atrair novos investimentos. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Antigamente os empregadores anunciavam as vagas e os candidatos enviavam seus currículos ou fichas de emprego e esperavam ser chamados para uma possível entrevista de emprego.

Hoje estão aparelhando as agências para intermediação do poder público nas vagas de emprego.

Acontece que haverá preferências e indicações políticas por trás das indicações de emprego.

As pessoas ficarão horas naquelas filas quilométricas para vagas que já estarão previamente preenchidas por indicação ou filiação partidária.

E os empregadores nem ficarão sabendo da existência de bons empregados.

Assim colocam cada vez mais o povo a mercê, controle e dependência governamental.

É a velha tática eleitoreira de compra do votos disfarçada que continua...

Anônimo disse...

Tudo errado, Inovação nas empresas gera desemprego, a inovação desempregou assençoristas, cobrador de ônibus, telefonista, porteiros, alfaiates, datilógrafos, montadores de autos, etc etc etc

Anônimo disse...




GOVERNO BOLSONARO É O VOO DA GALINHA...

Bate as asas, cacareja, levanta poeira para lá e para cá, fica taxiando... mas não voa!!!!!

Anônimo disse...

Apesar da má vontade de esquerdistas empedernidos e petistas malandros, o governo está trabalhando a todo vapor. Mas, a extrema imprensa olha para o outro lado. Essas profissões acabaram, mas vocês viram quantas novas foram criadas? O problema é que para tudo precisa esforço, trabalho e estudo, coisa que o brasileiro se desacostumou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/