Bolsonaro avisa: "Sala de aula é para dar aula; propaganda do governo tem que ser pró-família"

O presidente Jair Bolsonaro falou ontem que não quer saber de lavagem cerebral esquerdista dentro das escolas, ao falar sobre vídeo de uma aluna de aula de gramática que confrontou a professora que tentava fazer a cabeça dos alunos com discurso lulopetista. CLIQUE AQUI para ver o vídeo completo.

O Correio do Povo de hoje destaca a fala do presidente.

Ele também estabeleceu, ontem, a linha que devem seguir os conteúdos da publicidade dos órgãos do governo, inclusive estatais como BB, Caixa e Petrobrás:


— Quem indica e nomeou o presidente do Banco do Brasil? Sou eu? Não preciso falar mais nada, então. A linha mudou. A massa quer o quê? Respeito à família. Ninguém quer perseguir minoria nenhuma, nós não queremos que dinheiro público seja usado dessa maneira. Não é a minha linha. Vocês sabem que não é minha linha.
Bolsonaro foi bem claro.

O presidente falou para os jornalistas sobre o assunto, provocado por perguntas sobre o veto que ele estabeleceu numa peça do BB que defendia a diversidade sexual.

Bolsonaro não quer saber disto.

22 comentários:

Anônimo disse...

Foi pra isso que votei nele!

Anônimo disse...

Professor que não dá aula para falar de política ou de assuntos diversos, assuntos particulares, eu tive muitos, principalmente em escola pública. Estudei alguns anos em escola particular e lá eles eram mais profissionais. Mas parece que até em escola particular a praga se alastrou.

Anônimo disse...

Certíssimo, a família é a base de tudo, até para aqueles que não concordam!

Anônimo disse...

Bolsonaro mandou bem. Mais claro que isso, so agua.

Rosenara disse...

Por isso votei no presidente!! #Bolsonaro2022

Anônimo disse...

Votou nele pra isso e ele crau na tua aposentadoria. Só não vou dizer que tá te enfiando uma mandioca naquele lugar porque mandioca é coisa da presidenta.

Anônimo disse...

É isso aí mesmo, simples assim.

Anônimo disse...

Eu também.

Anônimo disse...

Vale para os colégios militares?

Anti comunista disse...

Vai ser difícil e vai levar bastante tempo, mas tem que moralizar o País e valorizar a família, ao invés de deixar as tais minorias, tomarem conta. Sem respeito e ordem, a sociedade, vira esta anarquia que está. TAMBÉM FOI POR ESTAS E OUTRAS QUE VOTEI NO BOLSONARO!

Anônimo disse...

Continue assim, Capitão!

Chico Valente disse...

Foi para isso que votei nele!

Anônimo disse...

Parabéns Presidente.
Isto mesmo.
Chega de promoção da pederastia.

Anônimo disse...

Eu não sou deputado nem juiz para lamentar a redução no valor da aposentadoria. Se você for um desses recomendo que faça uso da mandioca enfiando ela no teu rabo.

Anônimo disse...

Todos sabemos que a família é a base da Sociedade. Se governos anteriores tivessem valorizado a família, hoje não teríamos tantas crianças e adolescentes marginalizados. Parabéns Presidente Jair Bolsonaro! Escola é para estudar. Querem fazer política, escolham outro lugar.

jorge alves ribeiro disse...

Professor não é pago pra virar cabeça de aluno para essa ou aquela ideologia.Ele está lá para ensinar, passar conhecimentos para seus alunos. Lugar de aula não é para falar de política.

jorge alves ribeiro disse...

Professor não é pago pra virar cabeça de aluno para essa ou aquela ideologia.Ele está lá para ensinar, passar conhecimentos para seus alunos. Lugar de aula não é para falar de política.

Anônimo disse...

taoquei?

ZAPELINO B disse...

Taca-lhe o pau nesta esquerdalha inútil, que só traz desgraça para o País! Estamos contigo Bolsonaro, precisamos recuperar a idéia de família, que o PT tentou destruir e exaltar as virtudes, não as imundícies!

Anônimo disse...

Polibio vem cá , e agencia de propaganda de petralha ? e com contrato com o governo ? máoquéqueisso?

Anônimo disse...


Respeito a opinião das pessoas que fizeram os comentários, mas ninguém quer destruir família nenhuma, isto é uma cortina de fumaça de um governo que ainda não sabe a que veio e aí apela para perfumaria. A família sempre existiu e não foi destruída por governos mais esquerdóides do que os lula e dilam da vida. Então vamos parar de fustigar as minorias com palavrões como alguns dizem aqui. Respeito a diversidade pois é disto que o mundo vive e não de um só bloco. Se eu tivesse condições financeira processaria alguns que acham que estão defendendo Deus. Cabe ressaltar que Deus nunca disse nada disso e sim os homens que escreveram aquilo que está na Biblia. Tolerância é para todos ou vamos sair nas ruas e começar a matar pessoas que não rezam pela cartilha de católicos, evangélicos e outras religiões. Isto inclui o nobre editor.

Anti comunista disse...

E esse jornaleco decadente do CP, coloca a noticia em negrito e totalmente distorcida. Por serem uma imprensa comunista a olhos vistos, que eu e milhares mais, cancelaram a assinatura dessa bosta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/