Brigada mata dois ladrões assassinos que a confrontaram em Caxias do Sul, RS

Dois dos três ladrões assassinos que roubaram um Dodge Journey as 17h em Caxias do Sul, RS, foram baleados e mortos pela Brigada Militar poucas horas depois, das 22h15min, quando tentaram furar um cerco policial.

Uma soldada da Brigada resultou ferida.

O confronto ocorreu no bairro Brandalise.

Um terceiro envolvido nas ações criminosas conseguiu fugir e não tinha sido capturado até a virada do dia de domingo.

Os ladrões de Caxias do Sul parecem cada dia mais ousados e criminosos, não hesitando em matar suas vítimas e confrontar policiais.

8 comentários:

Anônimo disse...

A gente vibra nesta hora.Mas por trás desta nossa felicidade de ver um bandido morto é devido a nossa lei,a pior lei do mundo.Este bandido ia ser preso e em pouquíssimo tempo solto.Presídios lotados,brechas na lei,lei fraquíssima.O cara mata,estupra,comete crimes hediondos e resolve ficar bonzinho na cadeia.Aí ele é solto por " bom comportamento ". Existe isso? Existe.Aqui no Brasil.Todos os crimes que ele cometeu,até gravíssimos é esquecido porque ele se tornou bonzinho na cadeia.Falar em absurdo é pouco.Como pode um país assim dar certo? jamais.Nunca.O próprio STF,que é lei suprema do Brasil,liberta corruptos,bandidos,permite presos perigosos dar entrevista.O bom exemplo não vem de nenhum lado.Estamos lascados.Temos quer torcer mesmo para que a BM continue matando estes estrumes.Parabéns a BM.Continue assim.

Anônimo disse...

A vantagem da pena de morte, é que o condenado não volta a delinquir.Esses dois não cometerão mais crimes, sou a favor da Pena de Morte e pena Perpétua.

Anônimo disse...

As Leis brasileiras não beneficiam nem os bandidos, só beneficiam aqueles que dela vivem.O Cara, na maioria das vezes, com 25 anos já passou N vezes por N crimes pela"justiça e está na rua, só para quando morto, ou por inimigos ou pela polícia e assim jovens brasileiros estão morrendo as pencas, quando vai entrar a Receita Federal e Coaf para saber e cobrar dos advogados e OAB a procedência do dinheiro recebido pelos advogados dos bandidos?

Anônimo disse...

Chile e Argentina que são nossos vizinhos tem pena perpétua, mas no Brasil se faz necessário injeção letal também.
É preciso reclassificar como terrorismo muitos crimes do nosso cotidiano.

Anti comunista disse...

Simples: atirou na policia, tem que morrer. Menos duas pragas entre nós!

Luiz Vargas disse...

Os ladrões de Caxias do Sul parecem cada dia mais ousados e criminosos, não hesitando em matar suas vítimas e confrontar policiais.

Resultado da indolência e da leniência de alguns integrantes do poder judiciário, adePTos do garantismo e que acham que bandidos são vítimas da sociedade.
Mudanças neste quadro só quando uma lição ensinada pelos romanos for assimilada: a lei é dura, mas é lei. Acrescento: e deve atingir e ser igual para todos.

Anônimo disse...

Parabéns brigadianos, estou torcendo pela rápida recuperação da soldada ferida em combate

Anônimo disse...

vereador paulo Pain amigo docrime

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/