Entrevistas de Lula só causaram impacto entre lulopetistas. Posts de Bolsonaro renderam muito mais. Veja os números.

Análise da empresa de consultoria digital Bites divulgada nesta segunda-feira indica que a entrevista de Lula aos veículos Folha de S.Paulo e El País na última sexta-feira teve grande impacto apenas entre seguidores do PT. Esta foi a 1ª vez que Lula conversou com a imprensa desde que foi preso.

A reportagem a seguir é do site Poder360.

“A conversa com os jornalistas está longe de ser uma explosão de apoio a Lula e, por enquanto, não ultrapassou as fronteiras daqueles que já seguem as teses do petista”, informa o relatório.

Nesse período, as contas de Lula conseguiram mais 10.825 novos seguidores.  Nas citações abertas no Twitter sobre a entrevista, Lula apareceu em 581 mil posts contra os 298 mil tweets produzidos nas 48 horas seguintes ao posicionamento do STJ (Superior Tribunal de Justiça) 

Nesse mesmo período, o presidente Jair Bolsonaro, ganhou 27.945 seguidores, fez 39 posts em seus perfis e obteve 2.741.353 interações no Twitter, Facebook e Instagram. O resultado das interações  de Bolsonaro equivale a 17 vezes o número de interações do ex-presidente.

COMPARTILHAMENTO: EL PAÍS RENDEU MAIS

CLIQUE AQUI para ler tudo.

14 comentários:

Anônimo disse...

eu falei que ninguém daria bola pra isso...

e as próximas entrevistas já podem ser canceladas, porque serão mais desinteressantes ainda...

nessa ainda havia alguma expectativa ( para os petistas) por ser a primeira...

como foi um fiasco, porque o cara não tem rigorosamente mais nada a dizer não ser as batatadas de sempre, as outras cairão mais rapidamente no esquecimento...

para o bem do Brasil, esse cidadão é passado...

Anônimo disse...

A do Fernandinho Beira Mar ontem na Record foi muito superior!

Anônimo disse...

O PT parece não perceber que a população não se engana mais por eles e nem pelo ladrão corrupto Luís Inácio. E Mônica Bergamo pode chorar as vontade pelo fiasco da entrevista. Falar pra petista não serve pra nada, dona Mônica. Eles são da seita e usam até o rosto para limpar Lula no dia de diarreia.

Anônimo disse...

Lula, irritado com Bolsonaro, atiça seus quadrilheiros seguidores: "Fiquem com Luladrão, pois "LADRÃO SEGUE LADRÃO, O RESTO É GOLPE E TRAIÇÃO, MESERMÃO"!

Anônimo disse...

O Adestrador de burros já era.Morreu só falta enterrar,pois está fedendo há muito tempo.

Anti comunista disse...

Esse sujeito dos nove dedos, LULADRÃO, é um paranóico, esquizofrênico e fascista, de primeira linha. Disse tantas besteiras, que podemos comprara-lo com um jumento(desculpas ao jumento pela comparação). Só estes débeis mentais e babacas dos petistas, pra acreditarem, no que esse filho do capeta diz. Que fique na cadeia, e saia somente, dentro de um paletó de madeira.

Anônimo disse...

Aproveito a oportunidade para pedir para comentar de forma técnica sobre este assunto, tendo em vista, que são indivíduos do partido do mito...


https://www.correiodopovo.com.br/notícias/política/deputados-usam-verba-em-pizzarias-e-churrascarias-durante-feriado-1.335531

"Pizza, churrasco e camarão foram algumas das refeições pagas por deputados federais com dinheiro público durante o feriadão de Carnaval, de 2 a 5 de março, conforme levantamento publicado pelo R7."

Agora! Tu não pode nem falar que a Record é comunista, pois, ela é a emissora preferencial do mito!









kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Continua a mesmma coisa, o pior tem bilí bilú tetéia! Que nunca me esqueço noticiou a morte de empresários na Sertório na loja de camas, e fez um escarcéu no face e no programa! Depois que a policia disse que eram apenados e traficantes detonados por outra facção!

Virou chacota, o pior é ver aquele programinha que não tiha audiência...


https://www.youtube.com/watch?v=JbjMskoDzkc

tem aquela viagem até hoje muito estranha na china, o mais estranhamente um pais comunista!


https://www.youtube.com/watch?v=DqsyK5UPkZo

https://www.youtube.com/watch?v=-IEEeJZd3DU

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Só mesmo um PERFEITO IMBECIL ou um OUTRO LADRÃO CÍNICO para achar que Lula tem um resquício que seja de honestidade!!

Anônimo disse...

Lula morreu. O que sobrou foi a lembrança, a memória em seus seguidores fanáticos, que continuam o culto. Não sairá da cadeia e receberá outras penas. O problema das esquerdas é que não existe outro modelo a ser seguido e vão continuar com a mesma cantilena.

Anônimo disse...

Politicamente, Lula está morto.
Agora, precisa ser enterrado num presídio bem vagabundo, trajando macacão laranja!

Anônimo disse...



se for assim, então a direita vai ficar tranquila, no caso de Lula conseguir se candidatar à Presidência da República!

Ariel disse...

Não assisti a dita mas, se foi igual aos 4x1 que o meu vasco levou, imagina; fiz bem em ignorá-la....mas, nada contra; muito pelo contrário, TEM GENTE QUE ACREDITA EM PAPAI NOEL!!!!

Anônimo disse...

Bandido tem celular na cadeia? É ou não é um país de merda.

Anônimo disse...





========================================================================================
E OUTRO "COMPANHEIRO DE CELA" DO LULA CONCEDEU IGUALMENTE UMA ENTREVISTA: FERNANDINHO BEIRA-MAR...
https://blogdoairtondirceulemmertz.blogspot.com/2019/04/fernandinho-beira-mar-concede.html
========================================================================================



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/