57,3% aprovam e 35,9% desaprovam o governo Bolsonaro em Brasília

Pesquisa de opinião pública que o Instituto Paraná Pesquisas acaba de enviar ao editor, demonstra que no Distrito Federal o presidente Bolsonaro conta com 57,3% de aprovação, contra 35,9% que o desaprovam.

6,8% não opinaram.

Desdobrando os números:

Ótimo (12,8%) e bom (256,1%$), 38,9%
Regular, 30,9%
Ruim (11%) e péssimo (16,4%), 27,4%
Não opinaram ou não sabem, 2,7%

7 comentários:

Anônimo disse...

Por que é tão diferente de Ibope e Datafraude? O que deixa muita gente insatisfeita é o barraco protagonizado pelo clã Bolsanaro. A gente acha que presidente deve ter um certo resguardo e liturgia no cargo. Os destemperos de Carlos não ajudam muito, e olavetes são minoria entre eleitores de Bolsonaro, mas parece que eles acham que quem elegeu Bolsonaro foi Olavo e Carlos. Quando na verdade foi o antipetismo e Adelio.

Anônimo disse...

Sei que tem muito problema para resolver, mas.....
A CAPITAL DO PAÍS teria que sair do meio do NADA e ir para uma cidade importante (SP, RJ, BH, Salvador, Porto Alegre.. ..) ficar no meio do POVO.

Brasília parece Versailles!

O rei Sol pôs a corte lá longe, para não sentir o fedor do povo. Cerca de 1 século depois.. ..foram decapitados! O filho ou neto dele poderiam ter evitado voltando à Paris e ao povo.

Anônimo disse...

Só o ibopetralha acha resultados diferentes

Adilio Faustini disse...

A campanha eleitoral não acabou?

Anônimo disse...

70% votaram nesse lacaio em Brasília...o homem despenca em 4 meses.
Como diz Lula...esse bando de malucos no poder!

Anônimo disse...

Esses 35% jamais aprovam candidatos nenhum se não for deles. É bem alta a aceitação do Presidente Jair Bolsonaro. Quase 70%. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! Taka-lhe pau nesse carrinho! Vamos lá Presidente o povo está trabalhando bastante para recolocar o Brasil nos trilhos. Chega de miséria e analfabetismo.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:28h. Já levaram a capital do Brasil para o Sertão para poder roubar a vontade. É o que estamos assistindo. A cada dia surge uma nova quadrilha especializada em saquear o dinheiro público.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/