Se o STF ou o STJ soltar Lula, vai acabar com a Lava Jato e com o governo Bolsonaro

23 comentários:

Anônimo disse...

Não vai não..... Daí eles vão ver o que é bom. Vamos chamar os milicos e começar tudo de novo. Tchau congresso, stf/stj, etc, etc....

Anônimo disse...

Pago pra ver.

Anônimo disse...

Como é que ministros conseguem se submeter às vontades de um pústula fedido e demoníaco como o Lula? Esses magistrados perderam a vergonha, devem possuir um rabo grande a ponto de assustar uma jibóia.

Anônimo disse...

O Brasil hoje virou a Colômbia dos anos 80, graças a omissão da sociedade e das autoridades.

Ou manda o crime organizado para a cadeia ou cemitério, ou o povo vai continuar sofrendo e morrendo.

Por isso o pacote anti crime é urgente e aplicar a lava jato em todos os setores.

Quanto mais os cemitérios e presídios estiverem lotados de criminosos, melhor para a sociedade de bem.

Anônimo disse...

Políbio, fala que eram 7 mil porque 7 é conta de mentiroso.

Anônimo disse...

É mais fácil a Lava jato acabar com o STF ou STJ: motivos não faltam !

Anônimo disse...

Bolsonaro tá governando?

Anônimo disse...

Datafolha: 40% têm expectativa de aumento da corrupção:

​8 abril, 2019 - DCM

“Alguém me tira daqui”
Do G1:

Após três meses do governo Jair Bolsonaro, pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (8) pelo jornal “Folha de S.Paulo” indica que,

para 40% dos entrevistados, a corrupção vai aumentar;
para 35%, vai diminuir;
para 21%, vai continuar como está;
3% disseram que não sabem.
O instituto ouviu 2.086 pessoas entre os últimos dias 2 e 3. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Em dezembro, a menos de um mês da posse de Bolsonaro e ainda no governo Michel Temer (MDB), o Datafolha apurou que, naquele momento, 58% julgavam que a corrupção iria diminuir e 19% consideravam que iria aumentar.

(…)

Anônimo disse...

Polibio, um AI-5 agora, se aplicado provocaria mais repúdio ou mais aplausos da população brasileira?????Depois de sua aplicação na época e o Brasil naquela época estava LONGE, LONGE, MUITO LONGE da esculhambação e roubalheiras de agora, os grandes revoltados foram os comunistas, pois o povo em geral aplaudiu os militares, embora com as devidas ressalvas e exceções. Agora a população está MUITO MAIS INFORMADA do que naquela época do significado sanguinário do comunismo, vide a eleição do Bolsonaro, e como consequência tem uma repulsa enorme pelos esquerdistas. Concluindo, o Brasil está pronto, muito mais preparado para aceitar um AI-5 hoje do que naquela época, pois hoje os motivos são vistos todos os dias e se neste AI-5 de agora a primeira medida fosse fechar para balanço o STF e colocar na cadeia todos os seus membros haveria vários dias de foguetórios comemorativos Brasil afora. Se neste AI 5 contemporâneo constasse uma reforma politica em que partidos-quadrilha e com tendências comunistas fossem extintos, bem como proibidas siglas com nomes "socialismo", seria outro foguetório. A este pacote de bondades, pois bondade nunca é demais, constasse aprovado integralmente a Lei Anti-crime do Moro, após um fechamento provisório ou recesso de Câmara e Senado por prazo determinado, de forma que quando retornassem.a seus mandatos tivessem que prestar suas contas a jato de acordo com as novas leis aprovadas e julgados por uma justiça ágil, novinha em folha. Seriam dias e dias de festejos Brasil afora, uma festa junina como a nordestina, mesmo fora de hora e sem prazo para acabar.
Logo, Polibio, um AI-5 nestas alturas do campeonato poderia ser o redentor da moral e das finanças públicas brasileiras.

Anônimo disse...

O pior número do Datafolha:

Brasil 08.04.19 - O Antagonista

Em dezembro, antes da posse de Jair Bolsonaro, 29% dos brasileiros acreditavam que o desemprego iria aumentar. Agora são 47%.

Essse foi o pior número da pesquisa do Datafolha

Anônimo disse...

Medinho do que?

Anônimo disse...

Se acabar com a lava jato é um favor. Isso nunca foi combate a corrupção, mas somente um projeto de poder, querendo tirar da frente aqueles que faziam algo pelo povo. Prova disso é Temer, Aécio, Flávio Bolsonaro, Jucá, Serra, etc.
E quanto ao governo Bolsonaro não teria como acabar, visto que não começou... O retardado até agora só ficou no twitter fazendo merda.

Anônimo disse...

Bolsonaro será o melhor presidente do Brasil,
Já estou trabalhando por sua reeleição.

Anônimo disse...

tão com medinho canalhada broxa?

Anônimo disse...

LULA DEVE PERMANECER PRESO ATÉ O FINAL DA PENA. ISSO SEM FALAR NAS FU-TU-RAS CONDENAÇÕES!!!!

Anônimo disse...

O Bolsonaro deve ficar atendo aos movimentos do STF e no dia do julgamento colocar as FFAA de prontidão, se soltarem o maior ladrão do país é só intervir e fechar o STF juntamente com o Congresso e outros julgados necessários, o povo apoiará. Por um novo AI5 já. BRASIL ACIMA DE TUDO

carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO ! Tenho certeza de que tu sabes que a soltura de ladrão não abala a estrutura de governo honesto Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Esperando a Lava Jato e a Lava Toga chegar em níveis estaduais e municipais.

Tem muito mafioso atolados na máquina estatal.

Quando chegar nas regiões nordeste, norte, centro-oeste e fora do eixo Rio-SP-Curitiba no Sul e Sudeste.

Tem muito mafioso merecendo uma bela punição e os judiciários locais Ada fazem.

Anônimo disse...

Mortadela arrombada.

jose alberto disse...

Políbio é o velho babão ???

Anônimo disse...

MAIA RECHAÇA ARTICULAR PREVIDÊNCIA E DIZ QUE NÃO É MULHER DE MALANDRO:

Luis Macedo/Camara dos Deputados
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta segunda-feira (8) que desistiu de participar da articulação da reforma da Previdência porque foi mal compreendido pelo presidente e seus aliados; "Eu esperava que a gente pudesse ter um governo de coalização. [Mas] não vou ser mulher de malandro e ficar apanhando da base eleitoral do presidente", disse Maia; "Se o governo vai ganhar [ou não], pergunta para o ministro Onyx [Lorenzoni, da Casa Civil], disse...

08/03/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Líder do governo ataca líder do PSL:

Brasil 08.04.19 - O Antagonista

Major Vitor Hugo, o criticado líder do governo na Câmara, resolveu contra-atacar. O primeiro alvo foi Delegado Waldir –líder de seu partido, o PSL, na Casa.

Para o major, o delegado não está empenhado em defender a reforma da Previdência.

Anônimo disse...

E aí Políbio. Manter a área de comentários com notícias de portais comunistas é um desleixo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/