Somente 93 deputados federais apoiam sem restrições a PEC da Previdência. No RS, são apenas 6. Saiba, aqui, como vota cada um.

Caso a votação da PEC da Previdência fosse hoje a votação, estes seriam os comportamentos dos deputados em plenário:

93 a favor; 79 apoio parcial: 191 indefinidos; 143 contra.

A bancada gaúcha também está bem dividida:

Apenas 6 a favor; 4 com apoio parcial: 10 indefinidos; 11 contra. No RS estão totalmente contra os deputados do PDT, PSB, Psol e PT.

CLIQUE AQUI para examinar como vota cada deputado federal do Brasil. O material é do jornal Valor.

11 comentários:

Anônimo disse...

PDT, PSB, Psol e PT. Nenhuma novidade, se depended deles todo aposentado ganharia salário mínimo e viveria de bolsa família.

Anônimo disse...

Não vai ter reforma nenhuma.

Bozo vai entregar herança maldita.

Não adianta terceirizar a culpa, pois sempre foi contra na posição de deputado.

Anônimo disse...

Bolsonarista e fã de Moro é quem ameaçou jornalista da Globo:

Advogado no Rio Grande do Norte, Erick Procópio, que ameaçou o repórter da Globo Carlos de Lannoy, é um entusiasta do ministro da Justiça, Sérgio Moro; até já postou foto na internet com uma camisa na qual estava escrito: "Somos todos Moro"; jornalista sofreu ameaça de morte após fazer uma reportagem no "Fantástico" sobre um veículo fuzilado com 80 tiros por agentes do Exército no Rio; o motorista Evaldo Rosa dos Santos, 51, morreu....

08/03/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

APROVAÇÃO DE BOLSONARO PELO MERCADO FINANCEIRO DESPENCA QUASE 60 PONTOS:

Uma pesquisa divulgada nesta segunda-feira (8) pela XP Investimentos revela que a aprovação de Jair Bolsonaro (PSL) entre agentes do sistema financeiro despencou 58 pontos porcentuais em três meses, ao passar de 86% em janeiro para 28% em abril; os que consideram o governo regular ou péssimo o governo somam 72%

8 DE ABRIL DE 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

PARTICIPAÇÃO DA INDÚSTRIA NA ECONOMIA BRASILEIRA É A MENOR DA HISTÓRIA:

A indústria brasileira chegou, em 2018, depois de dois anos do golpe de Estado contra Dilma Roussef, ao patamar mais baixo em mais de 70 anos – não há dados do IBGE anteriores a 1947; no ano passado, esse setor respondeu por apenas 11,3% da atividade econômica do País; depois da posse de Bolsonaro, a deterioração continua: no primeiro bimestre, a atividade industrial recuou 0,2% em relação ao ano passado, já desastroso

8 DE ABRIL DE 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Já é um bom sinal.Neste ponto o Bolsonaro está de sacanagem.Estive me informando,se for aprovado na íntegra,no meu caso mesmo que falta 10 dias apenas para os 35 eu me ferro.Absurdo dos absurdos.Me falta concretamente uns 8 meses apenas.Tenho 56 anos. O cara está fora da casinha.Tomara que demore até o fim do ano ou não seja aprovada ou tenha muitas ressalvas.Ele vai ferrar com milhões de trabalhadores.

Anônimo disse...

Políbio. A esquerda te adora. Os ptistas te leem mais que qualquer outro blog. Aja saco prá aguentá-los....

Anônimo disse...

Incrível como a massa da burrice e do egoísmo nacional é enorme. Não enxergam além do umbigo. Certo estava o Paulo Guedes quando falou que os que são contra a reforma merecem ser internados, pois doidos de pedra, ou então psicopatas sociais. Eta povinho ruim esse brasileiro. E para não confundirem as coisas, tenho 66 anos, 47 anos de serviço e contribuições, e aposentado há apenas 1 ano. Mais, pretendo trabalhar até o último de meus dias, pois o ócio é prejudicial, e acaba matando mais cedo.

Anônimo disse...

Militante detectado.

Anônimo disse...

Podem fazer o projeto mais perfeiro do universo em qualquer áreas que a máfia do contra vai reclamar.

Essa turma sempre foi assim. Na oposição querem atrapalhar tudo e no poder fazem nada e culpam os outros.

Tiveram 30 anos, não fizeram as reformas estruturais por que?

Agora se fizerem qualquer reforma, mesmo meia boca será melhor que os últimos 30 anos que fizeram quase nada.

Anônimo disse...

Huck: Bolsonaro quer executar ideias ‘com o avião voando’:

Brasil 08.04.19 - O Antagonista

Jair Bolsonaro começou o governo sem um projeto claro e está pensando em como executar suas ideias “já com o avião voando”, disse Luciano Huck em entrevista à Folha.

O apresentador da Globo participou, na última sexta, da Brazil Conference, promovida por estudantes brasileiros das universidades Harvard e MIT nos EUA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/