Artigo, Otávio Santana do Rêgo Barros, Estadão - Um Brasil de oportunidades

O governo do presidente Jair Bolsonaro definiu como prioridade na agenda externa reforçar a relação com os países que, por suas potencialidades, podem contribuir para a melhoria das condições de vida da gente brasileira.

(...)

Por certo, estes movimentos colaboraram com a melhoria da nossa percepção econômica diante do mundo, ávido por negociar com este novo Brasil, que já se mostra mais apto a encetar as trocas comerciais buscando corroborar a evidência empírica de que países mais abertos são países mais ricos.

CLIQUE AQUI para saber dos resultados das viagens aos EUA e Chile.

9 comentários:

Anônimo disse...

Huck: Bolsonaro quer executar ideias ‘com o avião voando’:

Brasil 08.04.19 - O Antagonista

Jair Bolsonaro começou o governo sem um projeto claro e está pensando em como executar suas ideias “já com o avião voando”, disse Luciano Huck em entrevista à Folha.

O apresentador da Globo participou, na última sexta, da Brazil Conference, promovida por estudantes brasileiros das universidades Harvard e MIT nos EUA.

Anônimo disse...

Datafolha: 40% têm expectativa de aumento da corrupção:

​8 abril, 2019 - DCM

“Alguém me tira daqui”
Do G1:

Após três meses do governo Jair Bolsonaro, pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (8) pelo jornal “Folha de S.Paulo” indica que,

para 40% dos entrevistados, a corrupção vai aumentar;
para 35%, vai diminuir;
para 21%, vai continuar como está;
3% disseram que não sabem.
O instituto ouviu 2.086 pessoas entre os últimos dias 2 e 3. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Em dezembro, a menos de um mês da posse de Bolsonaro e ainda no governo Michel Temer (MDB), o Datafolha apurou que, naquele momento, 58% julgavam que a corrupção iria diminuir e 19% consideravam que iria aumentar.

(…)

Anônimo disse...

O pior número do Datafolha:

Brasil 08.04.19 - O Antagonista

Em dezembro, antes da posse de Jair Bolsonaro, 29% dos brasileiros acreditavam que o desemprego iria aumentar. Agora são 47%.

Essse foi o pior número da pesquisa do Datafolha

Anônimo disse...

As mãos dos militantes devem estar cheio de calos de tanto copiar e colar texto.

Anônimo disse...

As mãos dos militantes devem estar cheio de calos de tanto copiar e colar texto.

Patrão político manda e paga, os MAVs obedecem.

Anônimo disse...

MAIA RECHAÇA ARTICULAR PREVIDÊNCIA E DIZ QUE NÃO É MULHER DE MALANDRO:

Luis Macedo/Camara dos Deputados
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta segunda-feira (8) que desistiu de participar da articulação da reforma da Previdência porque foi mal compreendido pelo presidente e seus aliados; "Eu esperava que a gente pudesse ter um governo de coalização. [Mas] não vou ser mulher de malandro e ficar apanhando da base eleitoral do presidente", disse Maia; "Se o governo vai ganhar [ou não], pergunta para o ministro Onyx [Lorenzoni, da Casa Civil], disse...

08/03/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Líder do governo ataca líder do PSL:

Brasil 08.04.19 - O Antagonista

Major Vitor Hugo, o criticado líder do governo na Câmara, resolveu contra-atacar. O primeiro alvo foi Delegado Waldir –líder de seu partido, o PSL, na Casa.

Para o major, o delegado não está empenhado em defender a reforma da Previdência.

Darci disse...

Já esta mais do que na hora de acreditar no Brasil, arregaçar as mangas, seguir trabalhando, esquecer o mimimi... Esquecer o "Si hay gobierno, soy contra"

Anônimo disse...

Hoje ocorrem as Eleiçoes Legislativas em ISRAEL.O Primeiro-Ministro NETANYAHU
tem chances de ser reeleito. Netanyahu colocou Israel em um outro patamar no cenário internacional, recuperou a economia do país,manteve a Segurança ,e transformou Israel em um grande Centro Tecnológico mundial. As acusaçoes de corrupcao contra ele nao foram provadas e comparadas aos nossos níveis de corrupçao sao uma piada, como a acusaçao de que teria recebido charutos e caixas de champagne de empresários amigos. Seu partido , o Likud, de Centro-Direita, é o que detem maior número de cadeiras no Parlamento.
Netanyahu é um politico hábil e é Primeiro-Ministro desde 2009. É um Arquiteto, graduado nos EUA , e tem Mestrado no MIT, alem de herói de guerra, ferido em combate. Mesmo que perca as Eleiçoes, tem chances de ser reeleito, por força de uma coalizao, já que nenhum dos partidos políticos de Israel tem maioria absoluta no Knesset, o Congresso israelense.!!!
Tia Glória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/