PEC da Previdência será aprovada amanhã na CCJ da Câmara

A PEC da Reforma da Previdência deverá ser aprovada facilmente na sessão de amanhã da CCJ da Câmara dos Deputados.

Trata-se apenas da admissibilidade, porque depois a PEC irá para a Comissão Especial, que examinará o conteúdo, seguindo mais tarde para a Câmara, onde ocorrerão duas votações em plenário, que exigirão 2/3 dos votos para aprovação. A PEC passará por Comissão Especial e plenário do Senado.

Na Câmara, segundo o Estadão de hoje, cresceu o número de votos declrados a favor: 198 contra 180 de uma semana atrás. São necessários 308 votos.

2 comentários:

Anônimo disse...

A esquerda é sempre contra qualquer a reforma estrutural. Por que se o país se desenvolver e melhorar, eles nunca se elegeriam para nada. Esquerda é retrocesso.

O Japão foi governado pela direita desde o fim da II Guerra Mundial. Na crise de 2008 colocaram um primeiro ministro de esquerda para ver se ele era bom mesmo, não durou 1 ano. Por isso lá é primeiro mundo. Não são margem para porcarias.

Esses esquerdistas só duram em países atrasados no na América Latina, África, sul da Ásia, leste europeu.

Quando administram algo em país de primeiro mundo afundam tudo. Os democratas afundaram Detroit, França afundando, Grécia quebrou, afundaram a Espanha.

Agora vai visitar os países ou regiore mais liberais do mundo. O PIB da Califórnia é maior que a maioria dos países do mundo, estado mais inovador dos USA.

A Amazon sozinha investe mais em inovação que o governo do Brasil inteiro somado com todas as empresas do Brasil. A Apple vale mais que todas as empresas da Bolsa do Brasil

E ainda temos que aturar a esquerda do atraso demonizando o projeto de capitalização da previdência. Querem proibir o povo de investir da sua própria aposentadoria. Não querem que o povo invista no seu futuro nem que seja por conta própria. Só isso mostra que a esquerda não quer acabar com desigualdade alguma.

Anônimo disse...

Combinem com os russos primeiro, pois deve-se considerar o costume dos agricultores da região fazerem queimadas. Tem época do ano que aquele trecho entre Canela e Santo Antônio da Patrulha é uma fumaceira só e cheiro de queimado no ar. Os aviões precisam de visibiidade para circularem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/