Lei do Cadastro Positivo será sancionada esta tarde no Palácio do Planalto

O presidente Jair Bolsonaro sanciona a Lei do Cadastro Positivo, às 15h30, no Palácio do Planalto.

7 comentários:

Anônimo disse...

Deixaram o Brasil com dezenas de milhões de endividados. Agora querem cadastro positivo.

Por que não fizeram um plano econômico que apoiasse investimento, poupança, planejementos financeiro e algo construtivo a médio e longo prazo?

Lideraram crédito descontroladamente para produzir crescimento econômico artificialmente. Todo economista sabe que isso é ineficaz.

Mas já viu esses egoístas pensarem em algo além dos umbigos deles?

O rombo fiscal veio, pior crescimento econômico em 120 anos, povo endividado, industria quebrada. Quebraram o país de novo.

Esse cadastro positivo é mais um paliativo que inventam.

Enquanto esse país não mudar radicalmente para uma economia dinâmica e eficaz, com uma população com educação e cultura financeira de verdade. Vamos viver de paliativos e instabilidade o tempo todo.

Anônimo disse...

Vou pedir minha exclusão desse cadastro.Só compro a vista, se não tenho dinheiro, não compro, juros brasileiros é um escárnio.

Anônimo disse...

E a minha privacidade como fica?? Obrigado, Cajar Nardes, por esse lixo de ley.

Anônimo disse...

Sou contra. Não sou animal, não vivo em zoológico, não quero ninguém comendo pipoca e me observando.

Anônimo disse...

Juros mais baixos para bons pagadores?? É isso? Se for 👏👏!

Anônimo disse...

A lei do cadastro positivo é um "selo" de bom pagador.. tipo um padrão Iso9000 para quem consegue pagar as suas contas em dia e não fica negativado. Polibio, por favor, ajude a divulgar aqui este site de utilidade pública: www.consumidorpositivo.com.br

Anônimo disse...

Ou seja, se você paga suas contas mensais em dia (água,luz,telefone,mensalidade escolar, ônibus escolar, academia, . . .) e seu salário não daria;

receita vai pegar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/