Sairá este mês, encontro com Bolsonaro para definir retomada das obras de duplicação da BR-116 (zona Sul)

O governador Eduardo Leite e  lideranças da Zona Sul falarão ainda este mês com o presidente da República, Jair Bolsonaro, para tratar das obras de duplicação da BR-116.]

O pedido de agenda em Brasília, com a presença do governador, foi feito recentemente pelo movimento Juntos pela Duplicação da BR-116. A obra está 65% concluída, mas faltam vários trechos para a liberação total da nova pista.

10 comentários:

Alberto disse...

Enquanto a PTralhada esperneia, Bolsonaro trabalha.

Anônimo disse...

APROVAÇÃO DE BOLSONARO PELO MERCADO FINANCEIRO DESPENCA QUASE 60 PONTOS:

Uma pesquisa divulgada nesta segunda-feira (8) pela XP Investimentos revela que a aprovação de Jair Bolsonaro (PSL) entre agentes do sistema financeiro despencou 58 pontos porcentuais em três meses, ao passar de 86% em janeiro para 28% em abril; os que consideram o governo regular ou péssimo o governo somam 72%

8 DE ABRIL DE 2019 - Brasil 247

zé do brejo disse...

A Maria da Penha, aquela da lei, trouxe para o Brasil um colombiano, que a espancava diariamente, resultado, fizeram uma lei para os brasileiros cumprir, e o tal colombiano deve ter ido surrar mulheres la na Colômbia.
Pois agora, foi o Bolsonaro que inventou de trazer um colombiano para espancar a educação brasileira. Parece que desta vez, sera deportado, sem que deixe alguma lei para brasileiro cumprir.
Como dizia o reverendo Martin Luther King, eu também tenho um sonho, ver a educação do Brasil, ser comandada por um professor, ou é sonhar demais?

Anônimo disse...

Militante detectado.

Anônimo disse...

Militar entende de infraestrutura. O setor de engenharia dos militares tem quadros excelentes.

Já a turminha das ideologias mal sabem calculo aritmético.

A infraestrutura do Brasil precisa urgentemente de concluir pelo menos as obras atrasadas, são inúmeras.

Anônimo disse...

Nesta duplicação da BR 116, é absolutamente prioritário concluir os trechos que já estão quase prontos, liberando-os ao tráfego e desafogando o trânsito antes que comecem a se deteriorar. Basta avaliar onde falta menos investimento para a conclusão e ir avançando na duplicação e liberação dos trechos.

Anônimo disse...

Militante detectado com sucesso.

Anônimo disse...

Huck: Bolsonaro quer executar ideias ‘com o avião voando’:

Brasil 08.04.19 - O Antagonista

Jair Bolsonaro começou o governo sem um projeto claro e está pensando em como executar suas ideias “já com o avião voando”, disse Luciano Huck em entrevista à Folha.

O apresentador da Globo participou, na última sexta, da Brazil Conference, promovida por estudantes brasileiros das universidades Harvard e MIT nos EUA.

Anônimo disse...

No Governo Bolsonaro vai sair, e rápido. Como diz a torcida do Galo, "Eu acredito".

Anônimo disse...

Militante detectado com sucesso

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/