Povo do Ceará aprova (51,2%) governo de Bolsonaro, diz Instituto Paraná

Esta pesquisa que divulga neste momento o Instituto Paraná, demonstra que até mesmo em Estados onde o PT e os Irmãos Gomes mandam há duas décadas, o presidente Jair Bolsonaro consegue índice consistente de aprovação.

Bolsonaro perdeu as eleições em todo o Nordeste., No Ceará, Haddad somou 71,02% dos votos e Bolsonaro, 28,98%. Bolsonaro perdeu em todos os municípios.

Quando os pesquisadores do Instituto Paraná perguntam sobre o desempenho do governo, eis as respostas:

Aprova, 51,2%
Desaprova, 41,4%
Não sabe, 7,4%

A administração petista de Camilo Santana é aprovada por 73,.3% e desaprovada por 22,4%.

8 comentários:

Anônimo disse...

nao ha roubo nem corrupção...

so a mídia tresloucada e pixulequeira é que joga contra o Brasil fazendo marolinhas de todo tipo...

agora descobriram que um dos PMs acusados de matar a tal vereadora foi homenageado na ALERJ.....HA 20 ANOS!!!!!!!!

é isso mesmo, 20 anos atras!!!!!!!

voce ainda vai ser culpado se aquele seu colega de infância que voce não vê ha uns 40 anos cometer algum crime...

Anônimo disse...

Nordeste é PT.Mas acho que está caindo a ficha dos bóia fria.O PT só deu esmolinhas para os famigerados.O povo brasileiro já é acomodado por natureza, e o nordestino ainda mais e quando ganha do governo esmola para ficar em casa,aí é o caos.O PT dá esmola,dá o peixe e surrupia dinheiro público.

Anônimo disse...

Isso sem contar que não há nenhuma propaganda do que o governo está fazendo (poços artesianos, dessalinização da água, conclusão de obras paradas há 20 anos, estradas e início de muitos programas)e, com as falsas notícias e mentiras veiculadas diariamente em toda a chamada mídia. Haja resistência !!!

Dani disse...

Pura verdade.

Anônimo disse...

Ou seja, aprovam tanto o presidente Bolsonaro quanto o governador petista, a maioria dos nordestinos têm dificuldades em compreender ou perceber posições ideológicas de políticos. Tipo: são contra o aborto mas votam em peso na esquerda, essas incoerências são comuns por aqui.

Justiniano disse...

Ontem vi algo que me surpreendeu uma senhora de uns 40 anos se tanto recebendo bolsa família pela primeira vez numa agência lotérica e já tinha três meses atrasados para receber. Depois de fazer uma senha explicaram que podia sacar o dinheiro. Fiquei pensando se fosse uma necessitada deixaria 3 meses esse valor no banco, achei muito estranho.

Anônimo disse...

CEARENSE AINDA NÃO SE DEU CONTA DO PETRALHISMO! PADINHO LULADRÃO ERA NORDESTINO, POBRE, PUTO E PETRALHA!

Anônimo disse...

Aprovação de LULA chegou a mais de 80%. 86 se não me engano.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/