O site El Navío de hoje, publica matéria do repórter Daniel Gómez, que informa que a Espanha estuda dar asilo ao ministro da Defesa do governo narco-comunista de Maduro, no caso o general Vladimir Padrino López (foto à esquerda) caso este queira deixar a Venezuela. Quem admitiu a possibilidade foi o próprio chanceler espanhol, Josep Borrel. Borrell disse aos jornalistas, em Madrid: “El secretario de Estado, el señor Pompeo [Mike Pompeo], tenía la preocupación de saber si, en el caso de que algunas personas y sus familiares quisieran abandonar Venezuela, podrían ser acogidos en algunos de los países que han reconocido al presidente Guaidó. Lo estudiaremos”.
Existem conversações entre Madrid e Washington nessa direção.
A Espanha apoia Juan Guaidó e pode facilitar a saída dos dirigentes narco-comunistas.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
10 comentários:
NA REALIDADE O GOVERNO ESPANHOL DE PLANTÃO É SOCIALISTA, E PORTANTO SIMPÁTICO AOS BOLIVARIANOS!
ESSE BORREL ESTÁ BORRADO E QUER SALVAR SEUS CUMPANHEIROS!!!!! MAS MADURO, ASSIM COMO DIOSDADO CABELO E O VICE DITADOR, ASSIM COMO DEMAIS ASSECLAS DEVERÃO SER PUNIDOS.
tem de fingir que vai dar asilo e no final enfia-lo numa cadeia...
E importante deixar uma porta de saída para os integrantes do governo Maduro. Se não houver uma saída so restara a guerra.
Dá asilo, mas na masmorra .
Esse Padrinho é covarde, ele devia se colocar ao lado do povo para tirar o insano Maduro. Ele é q dá sustentação ao regime.
O exército da Venezuela está constituído de generais dizem que tem mais de 2000(dois mil) generais, está faltando sargento. Tem mais generais do que todos os exércitos da OTAN somados.
O regime cairá e Maduro e vários de seus ministros devem ser condenados por crimes contra a humanidade, pois o que fizeram e fazem ao povo da Venezuela são crimes imprescritíveis.
Desde os primeiros anos de Chaves que se sabia qual seria o resultado. Quem percebeu antes foi para o exterior levando tudo o que podia. Aqueles que ficaram estavam gostando do governo, que lhes dava esmolas e prometia acabar com os ricos atravessadores, imperialistas, etc. Pois é, acabaram. Foi o povo quem escolheu. Quem não viu a comoção popular no enterro de Chaves? Agora os socialistas dizem que, na Venezuela, o socialismo foi "desvirtuado" e que não era pra acontecer assim. Ocorre que, na Venezuela o socialismo foi aplicado direitinho e deu certo. Esse era o resultado esperado.
Maduro vai ganhando tempo e sobrevida, tem comida , água, bem protegido. Com a diplomacia, discursos não se ganha guerra nenhuma. Graças a Deus, e ao Moro, escapamos de ser uma Venezuela.
Continua o Colonialismo Europeu...
Postar um comentário