Espanha estuda asilar ministro da Defesa do governo narco-comunista de Maduro

O site El Navío de hoje, publica matéria do repórter Daniel Gómez, que informa que a Espanha estuda dar asilo ao ministro da Defesa do governo narco-comunista de Maduro, no caso o general Vladimir Padrino López (foto à esquerda) caso este queira deixar a Venezuela. Quem admitiu a possibilidade foi o próprio chanceler espanhol, Josep Borrel. Borrell disse aos jornalistas, em Madrid: “El secretario de Estado, el señor Pompeo [Mike Pompeo], tenía la preocupación de saber si, en el caso de que algunas personas y sus familiares quisieran abandonar Venezuela, podrían ser acogidos en algunos de los países que han reconocido al presidente Guaidó. Lo estudiaremos”.

Existem conversações entre Madrid e Washington nessa direção. 

A Espanha apoia Juan Guaidó e pode facilitar a saída dos dirigentes narco-comunistas. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

Anônimo disse...

NA REALIDADE O GOVERNO ESPANHOL DE PLANTÃO É SOCIALISTA, E PORTANTO SIMPÁTICO AOS BOLIVARIANOS!

ESSE BORREL ESTÁ BORRADO E QUER SALVAR SEUS CUMPANHEIROS!!!!! MAS MADURO, ASSIM COMO DIOSDADO CABELO E O VICE DITADOR, ASSIM COMO DEMAIS ASSECLAS DEVERÃO SER PUNIDOS.

Anônimo disse...

tem de fingir que vai dar asilo e no final enfia-lo numa cadeia...

Alaor disse...

E importante deixar uma porta de saída para os integrantes do governo Maduro. Se não houver uma saída so restara a guerra.

Unknown disse...

Dá asilo, mas na masmorra .

Anônimo disse...

Esse Padrinho é covarde, ele devia se colocar ao lado do povo para tirar o insano Maduro. Ele é q dá sustentação ao regime.

Anônimo disse...

O exército da Venezuela está constituído de generais dizem que tem mais de 2000(dois mil) generais, está faltando sargento. Tem mais generais do que todos os exércitos da OTAN somados.

Anônimo disse...

O regime cairá e Maduro e vários de seus ministros devem ser condenados por crimes contra a humanidade, pois o que fizeram e fazem ao povo da Venezuela são crimes imprescritíveis.

Anônimo disse...

Desde os primeiros anos de Chaves que se sabia qual seria o resultado. Quem percebeu antes foi para o exterior levando tudo o que podia. Aqueles que ficaram estavam gostando do governo, que lhes dava esmolas e prometia acabar com os ricos atravessadores, imperialistas, etc. Pois é, acabaram. Foi o povo quem escolheu. Quem não viu a comoção popular no enterro de Chaves? Agora os socialistas dizem que, na Venezuela, o socialismo foi "desvirtuado" e que não era pra acontecer assim. Ocorre que, na Venezuela o socialismo foi aplicado direitinho e deu certo. Esse era o resultado esperado.

Anônimo disse...

Maduro vai ganhando tempo e sobrevida, tem comida , água, bem protegido. Com a diplomacia, discursos não se ganha guerra nenhuma. Graças a Deus, e ao Moro, escapamos de ser uma Venezuela.

Joel Robinson disse...

Continua o Colonialismo Europeu...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/