O que faz o Ministério Público contra os atos obscenos promovidos pelos renegados sociais ?

O que faz o Ministério Público que ainda não interrompeu a sequência de atos obscenos que representantes do lulopetismo promovem em todo o País, com ênfase para o Mijaço programado para o dia 11 nas capitais (leia notícia abaixo).

O que diz a lei:


CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Art. 233 - Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:
Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa.
Escrito ou objeto obsceno.

30 comentários:

Anônimo disse...

Cansados de fazer o n° 2 na capital federal querem fazer o n° 1 em todas as capitais.

Anônimo disse...

Onde há putaria, está presente o petismo, o esquerdismo nojento.

Anônimo disse...

O MP só atua quando é provocado.

Anônimo disse...

É SINAL QUE PERDERAM TUDO,DESESPERADOS,

DEMONSTRAM ESTAR SEM RUMO,SEM LIDER.

MOSTRAM DESEQUILIBRIO, QUEM CONFIARÁ EM GENTE LOUCA E DESEQUILIBRADA?

Anônimo disse...

A meta é subjugar os homens de bem deste país.

Moralidade, civilidade ha muito deixaram de existir.



Anônimo disse...

mulher que anda semi-nua, desconfio na hra

Anônimo disse...

é de Nova Cuba ?

Anônimo disse...

Um bom carro, Caminhão, com jato d água apaga o fogo obsceno dessa gente.Parece que São Paulo tem dois desses caminhões Israelenses para apaziguar os ânimos, Janio Quadros quando assumiu a Prefeitura de São Paulo fez uma limpeza nos gramados do Ibirapuera quando um punhado de baderneiros acampavam no local.

Luiz disse...

Aplica a Lei, detém, cobra multa, processa...etc...!!! Agora, tem que haver uma ação...obrigar as autoridades a só ficar olhando é o que eles querem...Por outro lado vão se desmoralizando perante as pessoas.

Anônimo disse...

O POVO ESPERA QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO CUMPRA COM A SUA MISSÃO, MAS INFELIZMENTE NÃO É DE AGORA QUE VEMOS A INÉRCIA NO MP ESTADUAL. ALGUMAS VEZES ATÉ TEMOS ALGUMAS PERSEGUIÇÕES TENDENCIAIS.

Rosenara disse...

SÓ é OBSCENO se postar no Twitter! Kkk

Anônimo disse...

Ora, Polibio, que pergunta mais bobinha esta, onde esta o MP??? ONDE SEMPRE ESTEVE, NA BOA DO CAIXA recebendo seus altíssimos salários, pois só age "quando provocado"! É ótima esta do "SÓ SE PROVOCADO"! Um empregão este do "SÓ SE PROVOCADO"! E para melhorar o empregão só falta afixar uma placa na entrada para os cristãos novos, para os incautos "provocadores": "AQUI NÃO SE ACEITAM PROVOCAÇÕES"!

Anônimo disse...

MP atua onde dá IBOPE.
Nesse caso, como seriam criticados pela mídia, nada fazem ...

Alaor disse...

Quero saber qual a posição do nosso governador, como a brigada e a polícia vão agir.

Anônimo disse...

Não seria o judiciário provocado???

Anônimo disse...

O MP agir contra "movimentos sociais" de esquerda???? kkkkk Vai sonhando!

Braga disse...

Gostaria que o MP e os todos os envolvidos, sem exceção, aplicassem a lei. Sem proteção. lado, ou qualquer outra desculpa. APLIQUEM A LEI!!!!

Anônimo disse...

Quanto mais bolsonaro tiver faniquitos moralistas, mais vao fazer isso pra provocar e polarizar. Nao da pra entender o processo???? Bolso toca gasolina na fogueira, dando combustivel pra quem tava meio morto. Inteligencia zero.

Anônimo disse...

Cada vez mais os viuvos e viúvas de Lula e Dilma focam mais sujos e mal vistos perante a opiniao pública. A justiça tem de enfrentsr essa turma de desocupados com o rigor da lei. Praticou crime, enquadra logo.

Anônimo disse...

O próximo passo é um pederasta cagar na boca de outros em plena via pública.
E a esquerda vai aplaudir, obviamente.

EUGENIO disse...

"VEJAM O REI ESTÁ NU!"

"VEJAM O BRASIL A NU,,VIROU UM PUTEIRO PRODUZIDO PELO PT"
--------------------------------------------------------

BOLSONARO MAGISTRALMENTE FULMINA O PT!

POSTANDO O VIDEO, MOSTROU NO QUE NOSSOS USOS E COSTUMES FORAM TRANSFORMADOS,A DESTRUIÇÃO DE VALORES QUE PERMITEM A EXISTENCIA DE UMA CIVILIZAÇÃ: A FAMILIA,O RESPEITO A OUTREM,LIMITES TERMINAM PARA UM ONDE COMEÇA O DIREITO DE OUTRO,MORAL,POSTURAS,COMPORTAMENTOS PÚBLICOS E INDIVIDUAIS.

MOSTRAM A ZORRA A QUE O PAÍS FOI TRANSFORMADO PELO PT, CRIMINOSAMENTE PLANEJADA.

LEMBRAM UM VIDEO,UMA SURUBA DE GAYS SE BEIJANDO NA PRESENÇA AO VIVO DE DILMA E LULA,RINDO APROVANDO E CONSENTINDO,QUASE PARTICIPANDO A UM METRO DA CENA?

CASUALIDADE? NADA, ERAM OS "CACIQUES LULA E DILMA"DA ÉPOCA MOSTRANDO AOS ÍNDIOS QUE AQUILO ERA LÍCITO,DIVERTIDO E CONSENTIDO, POIS ELES ESTAVAM ALÍ COMO CO-PARTICIPANDO DA SURUBA GAY.

BOLSONARO DEU UM LANCE DE ESTRATÉGIA RECOMENDADO POR SUN TZU, O GRANDE ESTRATEGISTA, QUE RECOMENDA QUE SE NÃO TIVER UM ENORME CANHÃO, TENTE USAR O DO INIMIGO.
FOI O QUE O CAPITÃO FEZ;POSTOU O VIDEO E ESTE FOI REPRODUZIDO PELA GLOBO E REDES SOCIAIS,PELOS ESQUERDOPATAS, SEM ANTES INTERPRETÁ-LO, DIVULGAR UM VIDEO QUE MOSTRA A QUE PONTO, UM PAÍS FOI DEFORMADO PELOS PETISTAS, FOI UM TIRO NO PE DOS PT.

OS "INTELEQUITUAIS" ESQUERDISTAS NÃO ENTENDERAM, E ATÉ AGORA ESTÃO TENTANDO SE ACHAR, ATORDOADOS.

ABAIXO TRANSCREVO PARTE DE UM COMENTARISTA DESTE BLOG,

"...Observem que eles identificaram em Roberto Jefferson no primeiro governo lula que este homem poderia lhes causar dano e tentaram lhe abater na largada, mas deram com os burros n'água, pois ele os entregou, e denunciou o mensalão. E desde o apareciMemento de Bolsonaro eles já o identificaram como um adversário que lhes incomodaria e muito.
Não por acaso os histerismo da maria do Ossário e os do jeanus willis da vida, quando ninguém ainda acreditava que o capitão pudesse chegar. E mesmo na pré campanha ao se ouvir uma covcersa de um esquerdista eles tinham a maior ojeriza ao Bolsonaro, já o reconhecendo e temendo sua vitória. Agora tiveram a confirmação que encontraram finalmente um adversário á sua "altura" que os combate "diuturnamente sem concessões. Como disse o articulista, Bolsonaro é o Cara...

O VIDEO QUE CONDENARIA BOLSONARO NA VERDADE FOI UM "MATA LEÃO" NA ESQUERDA QUE ESTÁ FORA DO CENARIO DE ACONTECIMENTOS NO PAIS,ESQUERDA FOI POSTA FORA DE AÇÃO , NO MÁXIMO TENTA CRIAR FACTÓIDES QUE SE VIRAM CONTRA ELA.

10 de março de 2019 11:04 BLOG QUE OBSERVA:

Anônimo disse...

Brasil virou um puteiro depois que passamos pelos desgovernos petistas.

Emmanuel disse...

E atua?

Anônimo disse...

BOLSONARO DEVE, IMEDIATAMENTE, AJUSTAR O TEXTO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA! COMO?! SEPARANDO OS SERVIDORES QUE JÁ PASSARAM POR DUAS REFORMAS PREVIDENCIÁRIAS FEITAS SOMENTE NO SETOR PÚBLICO DOS QUE AINDA NÃO PASSARAM POR NENHUMA. TAMBÉM DEVE DIMINUIR A IDADE MÍNIMA. 65 ANOS É MUITO TEMPO PARA O TRABALHADOR BRASILEIRO. NÃO SE PODE COMPARAR O TIPO DE SERVIÇO BRAÇAL DO BRASIL COM O DA EUROPA E EUA. AQUI NO BRASIL, QUEM PEGA NO PESADO SÃO OS BRASILEIROS... AQUI, NÃO EXISTEM IMIGRANTES PEGANDO NO PESADO. SÃO OS BRASILEIROS QUE ENFRENTAM A LABUTA DE SOL A SOL. NÃO DÁ PARA IR ATÉ OS 65 ANOS EM CERTOS SERVIÇOS E PROFISSÕES. SE NÃO FIZER ISTO, CORRE O RISCO DE PERDER POPULARIDADE, NÃO SER REELEITO E NEM MESMO ELEGER O SEU SUCESSOR!!!

Anônimo disse...

Esses são os eleitores do partido quadrilha que assaltou os cofres públicos em 13 anos, estão todos ricos e mtos estão na cadeia.

Essas mulheres(sic) de peito de fora, são as eleitoras do PT, o povo brasileiro é conservador, vendo essa putaria nas ruas, acabou votando no Bolsonaro, pq o povo tem ÓDIO DO PT. O governo do PT, está caracterizado na Venezuela do Chaves e Maduro e na Nicarágua onde estão fuzilando o povo nas manifestações de rua.

jose alberto disse...

Alô Políbio babão , de tanyo fascistas iguais a vc encherem o saco com censura resolvi comprsr uma vsndeira do Brssil e todo dia mijo em vima . Que tl seu canastrão fascista ? kk(kkllk

Anônimo disse...

MP está recebendo em dia? Então deveria honrar com o salário que nós pagamos...

Anônimo disse...

Tem que prender, bater e rebentar essa gentalha.

Anônimo disse...

Corrigindo o erro do anônimo aí de cima: O Ministério Público tem a obrigação constitucional de agir visando o interesse público. Quem somente agem quando provocados são os membros do Poder Judiciário, atuando em suas quatro instâncias. O Ministério Público (federal e estaduais) não pertence ao Poder Judiciário, é uma instituição com autonomia e independência, apesar de ambos pertencerem ao sistema de justiça brasileiro.

ALMANAKUT BRASIL disse...

A ala do MP simpatizante de Sodoma não combate nem as pilantragens de redes sociais e a bandidagem de empresas de cobrança por telefone que aterrorizam os domicílios, procurando pessoas inexistentes.

Em causa própria são eficientes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/