A devassidão esquerdopata prepara nova "golden shawer", agora de expressão nacional

Incomodados com a exposição pública da devassidão de dois pervertidos homossexuais esquerdopatas no carnaval, o lulopetismo resolveu recrudescer.

Leia a denúncia a seguir:

DelegadoFrancischini
‏Conta verificada
@Francischini_

Agora sim! Esquerda promovendo o 1º Mijaço contra o “Fascismo”, convocando Militontos para urinar nas ruas!
Caro Presidente @jairbolsonaro , gostaria em nome dos brasileiros de bem solicitar a presença da PM no evento com autorização para baixar borrachada nestes vagabundos!

E ?

29 comentários:

Anônimo disse...

Fracasso total essa iniciativa

Carlos Bonasser disse...

SE O GOVERNO COMEÇAR A ATUAR NESSES CASOS EM PARTICULAR, COM AÇÕES ENÉRGICAS, PORRADA, BOMBAS, CACHORROS E TIROS...LOGO TUDO SE AJEITA...TEM QUE CORTAR O MAL PELA RAIZ E DE FORMA RADICAL...COM FERIDOS E SE TIVER ALGUM DESSES DOENTES MORTOS, COLOCAR NA CONTA DOS DAS ESQUERDAS...NÃO ELES QUE ESTÃO PROMOVENDO ISSO...PT, PSOL, PCDB, PDT ETC E TAL...MUITA PORRADA SEM DÓ ATÉ QUE APAREÇA O CADÁVER QUE O PT ESTÁ PROCURANDO...NÃO CONSEGUIRAM COM O PRESIDENTE...ESTÃO A PROCURA DE OUTRO MAIS FÁCIL...MIJANDO SAI MAIS BARATO...
ABRAÇOS.

Anônimo disse...

Que tal utilizar os mesmos métodos que a Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada Maduristas utiliza contra os manifestantes na Venezuela? acho que os mijões aprovarão.

Anônimo disse...

Espero que no governo Bolsonaro este tipo de algazarra acabe com muitos presos e muita borrachada no lombo. A PM tem que ser incentivada a acabar imediatamente com bloqueios de vias sem autorização prévia, como costumamos ver nos movimentos dos sem-terra, sem-teto, sem-carro, sem-vergonha...Tirar o direito de ir e vir de outros cidadãos é crime.

Anônimo disse...

Maduro está abrindo as Fronteiras para quem não gosta do Govermo Bolsonara possa ir para a Venezuela.Tai , esquedopatas a chance para vicerem num regime que vcs aprovam.Trocamos com Maduro os insatisfeitos com o Governo Bolsonaro por insatisfeitos com o Governo Maduro, assim viveremos felizes e em paz.

Anônimo disse...

♫ ♪Doutor eu não me engano, o Bolsonaro é miliciano!♫ ♪
♪Eles não sabiam mais o que dizer♫
♫ ♪Ficam repetindo a culpa é do PT♪
♫ ♪Doutor eu não me engano, o Bolsonaro é miliciano!♫ ♪

Anônimo disse...

Minha bandeira jamais será vermelha, será laranja 🍊🍊🍊

Anônimo disse...

Caneta bic, roupa do Mazzaropi, mesa de café simplória... e em menos de 2 meses mais de UM MILHÃO no cartão corporativo com aumento de gastos de 16%. TUDO ABAFADO, Aonde foi parar este dinheiro?
Precisamos saber se a justiça é cega ou se é paga para não ver certas coisas.

luiz disse...

Outra maneira interessante é identificar para depois processar criminalmente e fazer com que percam seus empregos.Se forem estudantes cotistas ou bolsistas, que tenham seus contratos encerrados...!!!

Anônimo disse...

É bem típico dessa esquerda comunista corruPTa ladrões de dinheiro público. Completamente sem moral.

Anônimo disse...

ESPERO QUE DESSA VEZ O MP E A POLÍCIA ATUEM EM RESPEITO DO CIDADÃO DE BEM, QUE DESEJA VER A LEI SENDO RESPEITADA E OS CULPADOS SENDO PUNIDOS.

Rosenara disse...

SÓ não pode postar no Twitter!! Kkk

Anônimo disse...

Se fosse na Rússia ou China comunista isso não ocorreria. Putin diz - A Rússia não precisa das minorias, as minorias precisam da Rússia. O comunismo pretenso aqui é o da fase selvagem. Passeata lgbt na Rússia só em 2100

Anônimo disse...

Na frente da minha casa a portada vai pegar com aval da minha por bula e o vira lata

Anônimo disse...

Golden shower e não "golden shawer", aprenda a escrever corretamente. O editor cada vez mais chapa branca e capacho do Bozo!!!

Anônimo disse...

Mais um motivo pro Bolsonaro se dar conta que CALAR A BOCA é o melhor negócio.

Só da munição pra petralhada.

Um fiasco atras do outro.

Anônimo disse...

Só não vale mijar em poste.
O Haddad vai ficar ofendido.
A Dilma também.

Anônimo disse...

É essa a "resistência" ??? Quanta "sabedoria" ! E ainda há quem apoie essa esquerda bandalha e sem noção.

Anônimo disse...

A esquerda perdeu a noção e o rumo, a insanidade tomou conta.

E disse...

"VEJAM O REI ESTÁ NU!"

"VEJAM O BRASIL A NU,,VIROU UM PUTEIRO PRODUZIDO PELO PT"
--------------------------------------------------------

BOLSONARO MAGISTRALMENTE FULMINA O PT!

POSTANDO O VIDEO, MOSTROU NO QUE NOSSOS USOS E COSTUMES FORAM TRANSFORMADOS,A DESTRUIÇÃO DE VALORES QUE PERMITEM A EXISTENCIA DE UMA CIVILIZAÇÃ: A FAMILIA,O RESPEITO A OUTREM,LIMITES TERMINAM PARA UM ONDE COMEÇA O DIREITO DE OUTRO,MORAL,POSTURAS,COMPORTAMENTOS PÚBLICOS E INDIVIDUAIS.

MOSTRAM A ZORRA A QUE O PAÍS FOI TRANSFORMADO PELO PT, CRIMINOSAMENTE PLANEJADA:

LEMBRAM UM VIDEO,UMA SURUBA DE GAYS SE BEIJANDO NA PRESENÇA AO VIVO DE DILMA E LULA,RINDO APROVANDO E CONSENTINDO,QUASE PARTICIPANDO A UM METRO DA CENA?

CASUALIDADE?
NADA,
, ERAM OS "CACIQUES LULA E DILMA"DA ÉPOCA MOSTRANDO AOS ÍNDIOS QUE AQUILO ERA LÍCITO,DIVERTIDO E CONSENTIDO, POIS ELES ESTAVAM ALÍ COMO CO-PARTICIPANDO DA SURUBA GAY.

BOLSONARO DEU UM LANCE DE ESTRATÉGIA RECOMENDADO POR SUN TZU, O GRANDE ESTRATEGISTA, QUE RECOMENDA QUE SE NÃO TIVER UM ENORME CANHÃO, TENTE USAR O DO INIMIGO.
FOI O QUE O CAPITÃO FEZ;POSTOU O VIDEO E ESTE FOI REPRODUZIDO PELA GLOBO E REDES SOCIAIS,PELOS ESQUERDOPATAS, SEM ANTES INTERPRETÁ-LO, DIVULGAR UM VIDEO QUE MOSTRA A QUE PONTO, UM PAÍS FOI DEFORMADO PELOS PETISTAS, FOI UM TIRO NO PE DOS PT.

OS "INTELEQUITUAIS" ESQUERDISTAS NÃO ENTENDERAM, E ATÉ AGORA ESTÃO TENTANDO SE ACHAR, ATORDOADOS.

ABAIXO TRANSCREVO PARTE DE UM COMENTARISTA DESTE BLOG,

"...Observem que eles identificaram em Roberto Jefferson no primeiro governo lula que este homem poderia lhes causar dano e tentaram lhe abater na largada, mas deram com os burros n'água, pois ele os entregou, e denunciou o mensalão. E desde o apareciMemento de Bolsonaro eles já o identificaram como um adversário que lhes incomodaria e muito.
Não por acaso os histerismo da maria do Ossário e os do jeanus willis da vida, quando ninguém ainda acreditava que o capitão pudesse chegar. E mesmo na pré campanha ao se ouvir uma covcersa de um esquerdista eles tinham a maior ojeriza ao Bolsonaro, já o reconhecendo e temendo sua vitória. Agora tiveram a confirmação que encontraram finalmente um adversário á sua "altura" que os combate "diuturnamente sem concessões. Como disse o articulista, Bolsonaro é o Cara...

O VIDEO QUE CONDENARIA BOLSONARO NA VERDADE FOI UM "MATA LEÃO" NA ESQUERDA QUE ESTÁ FORA DO CENARIO DE ACONTECIMENTOS NO PAIS,ESQUERDA FOI POSTA FORA DE AÇÃO , NO MÁXIMO TENTA CRIAR FACTÓIDES QUE SE VIRAM CONTRA ELA.

ESTOU COMEÇANDO A ACREDITAR QUE APESAR DE DIFÍCIL, VAMOS CONSERTAR O BRASIL.

OS "MEDICAMENTOS ESTÃO SENDO MINISTRADOS, QUESTÃO DE TEMPO E DE ARREGAÇAR AS MANGAS E AJUDAR!

A FÉ, QUE REMOVE MONTANHAS, REMOVEU ATÉ OS PETISTAS!

10 de março de 2019 11:04 BLOG QUE OBSERVA:

Anônimo disse...

Devia cortar fora o equipamento excretor...assim não produziria mais Petralhas e miséria para ferrar com o Brasil.

Felipe disse...

A Dilma gastou no mesmo período de seu primeiro governo 40 milhões. Alguém d sua turma reclamou? Do lula ninguém sabe pôr que ele proibiu a divulgação. Imagine...

Marco Antônio disse...

No mesmo período a dilmandioca gastou 40 milhões. E aí?

Anônimo disse...

Polibio tu nao sabes áquantas tá esse caso ai dos petistas que esquartejaram criança em ritual ?

Anônimo disse...

URGENTE bruxo afirma Lula dever-lhe grande soma de valores

Anônimo disse...

Olha só. Um mortadela poliglota.
Incrível !!???

Anônimo disse...

BOLSONARO DEVE, IMEDIATAMENTE, AJUSTAR O TEXTO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA! COMO?! SEPARANDO OS SERVIDORES QUE JÁ PASSARAM POR DUAS REFORMAS PREVIDENCIÁRIAS FEITAS SOMENTE NO SETOR PÚBLICO DOS QUE AINDA NÃO PASSARAM POR NENHUMA. TAMBÉM DEVE DIMINUIR A IDADE MÍNIMA. 65 ANOS É MUITO TEMPO PARA O TRABALHADOR BRASILEIRO. NÃO SE PODE COMPARAR O TIPO DE SERVIÇO BRAÇAL DO BRASIL COM O DA EUROPA E EUA. AQUI NO BRASIL, QUEM PEGA NO PESADO SÃO OS BRASILEIROS... AQUI, NÃO EXISTEM IMIGRANTES PEGANDO NO PESADO. SÃO OS BRASILEIROS QUE ENFRENTAM A LABUTA DE SOL A SOL. NÃO DÁ PARA IR ATÉ OS 65 ANOS EM CERTOS SERVIÇOS E PROFISSÕES. SE NÃO FIZER ISTO, CORRE O RISCO DE PERDER POPULARIDADE, NÃO SER REELEITO E NEM MESMO ELEGER O SEU SUCESSOR!!!

Anônimo disse...

Esses marginais devem ser tratados com muita violência. Pancada e muito tiro de borracha neles.

Anônimo disse...

Tem que bater, mas rebentar a pau essa escumalha.