Em meio a apagão, Guaidó convoca nova manifestação para derrubar Maduro

Maduro, igualmente de camisa branca de mangas compridas, também reuniu milhares de pessoas no centro de Caracas.

O líder opositor venezuelano Juan Guaidó convocou neste sábado, diante de milhares de apoiadores, um grande mobilização em toda a Venezuela em data a definir, tudo para pressionaro expurgo do poder do presidente Nicolás Maduro, que responsabilizou pelo apagão que atinge o país. 

O editor disponibilizou imagens ao vivo do comício de Guaidó, ontem a tarde e acompanhou atentamente os discursos.

Com um megafone, falando no teto de uma caminhonete, camisa branca de mangas compridas, Guaidó afirmou que fará um giro com deputados pelo país, para, em seguida, definir a data da mobilização, que, segundo ele, acontecerá "muito em breve". 

8 comentários:

Anônimo disse...

A população - assim como no Brasil - foi quem escolheu o esquerdismo e, agora, se arrepende. Estava evidente o que viria, mas como cada um só pensa nas vantagens que pode ter, continuaram apoiando Chaves. A PDVSA foi destruída durante anos, os empresários perseguidos pelo chavismo foram abandonando o país, quem tinha condições foi para o exterior. E todos estavam vendo, mas permitiram. Quando quiseram reagir, já era tarde. Egoísmo esquerdista dá nisso.

Anônimo disse...

Maduro está precisando recarregar as baterias em Cuba. Cada "golden Shower" que fidel lhe aplicava durava uns meses.Os de chavez eram como um canto de passarinho e deixavam o madurinho desancado por semanas. Agora que a biba raulzita anda lhe aplicando a mijada, parece que a energia aplicada não dura nada, deve ser porque não fica dura. A solução é apelar para Pummtin lhe aplicar um russo"golden shower", desses que stalinácio aplicava no povo russo.

Anônimo disse...

Quando é que o auto inflamado presidente zé du breu vai visitar maduro na Venezuela? Bolsonaro está dando muita força pra Guaidó, fato que está sendo decisivo para retomada o resgate de Vwnezuela do jugo dos invasores russo/cubanos. O atorzinho de quinta, coadjuvante canatrão, bem quw poderia enviar uns ventos estocados da dilma para maduro.

Anônimo disse...

Esse Guaidó está mais perdido que cego em tirotei.

Anônimo disse...

Enquanto a maioria dos países do mundo todo enviam ajuda humanitária, comida e remédios, Cuba continua usurpando óleo pra sua sobrevivência e os russos levando o ouro e as reservas de petróleo dos venezuelanos. Os chinas estão meio perdidos, pois emprestaram muito dinheiro para os chavistas (tudo foi desviado) e podem perder tudo.

Anônimo disse...

É assim mesmo. Quantas vezes tb saímos às ruas de verde amarelo?? A democracia precisa da participação popular! Sempre.

Anônimo disse...

Qdo o PT, vai organizar uma manifestação em favor do amigo Maduro...??? será que o MST/MTST, PCdoB, PSOL, PDT vão recrutar gente para irem prá Venezuela defenderem o cumpanheiro motorista de ônibus...???

ZENITHSTAR disse...

Esse Guainó está cada vez mais ridículo e parecido com o Zé de Abreu kkkkkkkkkkkkkkkk...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/