Jogos da Libertadores nas quintas-feiras somente no Facebook

Na próxima quarta-feira, às 19h, o Grêmio joga contra a Universidad Católica do Chile, em Santiago.

O jogo não será transmitido pela TV aberta e nem fechada (canais Globo, FOX e SporTV), somente pelo Facebook, que detém os direitos de transmissão da Copa Libertadores 2019 nas quintas-feiras até 2020.

Ou seja, quem tem internet lenta com menos de 10Mb teráserios problemas em ver o jogo do tricolor gaúcho.

- Nesta sexta-feira a Netflix divulgou que a Oi tem a internet fixa mais rápida do país, avaliada no ranking mensal (fevereiro) de velocidade da Netflix ISP Speed Index.

8 comentários:

Anônimo disse...

Grato, nem jogos nem faceboock.

Anônimo disse...

Dispenso, grato.

Anônimo disse...

Tendi nada.....é quarta ou quinta????

Anônimo disse...

Idem.😁😁😁

Anônimo disse...

Com 10 Mb é perfeitamente possível ver um jogo em Full HD sem trancar jamais. Se está trancando, o problema não é a sua conexão com a internet, é talvez o seu computador ou smartphone que é lento demais ou seu wifi interno é uma porcaria.

João Paulo da Fontoura disse...

Ao menos um conforto, o mundo das mídias, lento e gradual, está saindo da eterna dependência da sempre presente Globo. A Globo, por sua importância e força, continuara sendo uma forte player, mas não mais dona da bola. A bola está sendo dividida!!
Eu sonho com uma Liga dos grandes clubes brasileiros, que seja DONA das transmissões dos jogos, que tenha o controle absoluto do negócio futebol.
Só no caso do streming, se fosse exclusivos dos clubes haveria acredito uns 10 milhões de assinantes, torcedores, que pagariam uns 50 reais mês , o que geraria 6 bilhões ano, 95% disso livre para os clubes. Hoje a Globo está com este filão nas mãos e repassa migalha aos clubes!
CLUBES, SE LIGUEM: LIGA! LIGA AGORA; LIGA SÚBITO!

Anônimo disse...

.


Ainda tem gente que gosta de ver semianalfabetos correndo atrás de uma bola?


.

Anônimo disse...

AS ESCOLAS brasileiras deveriam procederem tal qual fazem os clubes para com os jovens. Confinados praticam esportes e estudos.

MAS no Brasil preferem confinamento do adulto semianalfabeto, como DIZ O ANONIMO das 08:33, na prisão e a formação de criminosos nas ruas.

Prefiro ver jovens presos em escolas do que ver adultos em prisões.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/