Reino Unido rejeita último plano para saída do Brexit

Por 346 votos contra 286, o parlamento britânico rejeitou o último plano do Brexit, a saída da União Européia.

A primeira-ministra Tereza May poderá cair e um novo plebiscito sobre o Brexit

16 comentários:

Anônimo disse...

Isto é um descalabro.
A vontade soberana do povo sendo desrespeitada.
O Brasil já passou por isto.
Farão quantos plebiscitos?
Até que a vontade dos tiranos seja contemplada?
Adeus democracia na Europa.
A Sharia será implementada logo, logo.
Very soon ...

Anônimo disse...

Parte da população Inglesa entendeu o problema que está se tornando a UE e quer sair. Os mais jovens, imigrantes, minorias barulhentas e pessoas que possuem interesses economico-financeiros no acordo não querem.

Winston Churchill sozinho em 1939 não aceitou papo com Hitler e vimos o quanto estava certo.

Infelizmente politicos como 'Churchill' não dão em tocera!

É um problema dos ingleses, então...

Anônimo disse...

E o plebiscito para a saída do RS do brazil?

Anônimo disse...

Reino Unido vai sair sem acordo, mesmo!

E o Sul? "O Sul é nosso País"!

Anônimo disse...

A rainha não dá pitacos, só desfruta do bem bom.

Anônimo disse...

Chama o Botafogo, o Sérgio Cabral, o Reinão Calhaneiros.. eles vão dar aulas de “negociação politica”… se a Teresa botar as libras em cima da mesa a coisa deslancha.

Anônimo disse...

novo plebiscito é golpe típico das esquerdas...

o Chaveco usou isso muito na Venezuela...

enquanto não saia o resultado que ele queria, ele tocava plebiscito em cima de plebiscito...

quando conseguia, o troço passava a valer...

a esquerda abortista também faz o mesmo...

curioso é que, depois de aprovadas as sandices da esquerda, nunca ha um plebiscito para revoga-los...

Anônimo disse...

Os ingleses se acham os belezudos da Europa.E esta May é uma patife.

Anônimo disse...

essa "dilma" da Inglaterra fez merda

Anônimo disse...

O Brasil já passou por isto.
Farão quantos plebiscitos?
Até que a vontade dos tiranos seja contemplada?


O brazil ainda passa por isso; em 2016 quando o movimento "O Sul é meu País" organizou sua primeira grande consulta (o "Plebisul") a justiça eleitoral ditatorialmente tentou proibir:

https://www.conjur.com.br/2016-jul-26/justica-eleitoral-proibe-plebiscito-separatista-regiao-sul-pais

Comentário do site acima (da Conjur):


Foi a decisão mais anti-democrática e mais absurda que vi até hoje, em nossa malfadada república das bananas! Embora eu seja paulista e viva em cidade paulista, já morei em SC, conheço algumas regiões do RS e do PR e, sinceramente, acho até INJUSTO que esses estados façam parte do mesmo Brasil de outras regiões. Com algumas exceções, tais como indivíduos que faze parte do lulopetismo e que, portanto, ajudaram efetivamente a desmantelar o país (exemplos mais marcantes, na minha opinião: Gleisi Hofmann/PR, Ideli Salvati/SC, Tarso Genro, Paulo Pimenta/RS, entre outros), os povos dessas regiões trabalharam e ainda trabalham arduamente, para promover desenvolvimento, em todas as áreas, de seus estados e, também na minha opinião, merecem a oportunidade de se separarem e viverem suas próprias vidas, sem a influência mais do que nefasta de nosso "presidencialismo de coalisão" que só nos levou para o abismo (risco do qual o país AINDA não saiu). Vejamos o que diz nossa Constituição Federal. Se a citada lei que serviu de base para uma decisão totalmente ditatorial do TSE-SC (e ainda criticam os militares .....), não tiver sido por ela recepcionada, os interessados devem se dirigir ao STF e EXIGIR uma definição dentro de prazo razoável (caso contrário, por não se tratar de julgamento de políticos ditos importantes, "morre" lá, como tantos outros processos cuja simples análise não interessa aos nossos ministros de nossos tribunais superiores).

Adilio Faustini disse...

Não foi a Teresa May que inventou o tal Plebiscito, o covarde caiu fora e jogou a bomba no colo da Teresa May.Muita Gente votou desinformada , iclusive brasileiros, votaram a favor da separação, que moram na Inglaterra, agora estão arrependidos porque sofrerão sanções.Acredito que será revisto esse Plebiscito, o Reino Unido embarcou numa canoa furada, a Escócia e a Irlanda que votaram contra a Separação estão pensando em sair do Reino Unido para voltarem na Comunidade Europeia.

Anônimo disse...

Sou gaúcho, mas essas "gauchadas" ou complexo de superioridade só nos fizeram mal ate hoje.

Anônimo disse...

Sou gaúcho, mas essas "gauchadas" ou complexo de superioridade só nos fizeram mal ate hoje.

Hmm, vejamos, o que aconteceu com o RS nos últimos 20 anos? Explosão dos índices de violência? Aumento incontrolável do endividamento do estado? A razão disso é o "complexo de superioridade" (SIC)? Foram essas 'gauchadas' as razões desses males? Foi isso que nos fez mal até hoje? É óbvio, para qualquer pessoa minimamente racional, que não. Muito disso se deve à falta de dinheiro, descaminhos jurídicos, sociais, culturais, dentre outros... a falta de dinheiro pode ser diretamente traçada ao massivo prejuízo econômico que o RS sofre devido ao pacto federativo vigente.

De fato, muitos gaúchos se mostram submissos quanto à exploração que sofrem (exatamente o contrário de "complexo de superioridade")... mas muito disso vem das tentativas de vitimização de alguns que se locupletam com essa situação. Poucos ousam levantar a voz exatamente por isso:

https://www.youtube.com/watch?v=R-Tw8WzzjM4

Querer controlar o seu próprio destino (e o próprio dinheiro) não tem nada a ver com "complexo de superioridade". Chega de tentar jogar essa no colo dos gaúchos. Até porque o que mais tem aqui nesse blog é gente xingando o RS.

Anônimo disse...

Nas eleições no ano passado um integrante do movimento "O Sul é meu País" tentou concorrer com o nome "Julio Sul Livre" e foi intimado (por um juiz do TRE) a tirar o "Sul Livre" do nome:

O Juiz Cid José Goulart Júnior, vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, intimou o candidato a deputado estadual Júlio César de Souza (PMN) a manifestar-se sobre o nome escolhido para sua candidatura a eleição, denominado Júlio Sul Livre.

...

O candidato Júlio Cesar de Souza disse que as pessoas que defendem a independência do Sul são sempre perseguidas por diversos órgãos governamentais. Um exemplo, segundo ele, foi o que aconteceu no Plebisul – Consulta Popular, em 2016. Naquele ano o TRE tentou de todas as formas anular o evento, mas não conseguiu. “Esta proposta, além de ser legítima, tem total legalidade”, afirma Julio César.


https://diarinho.com.br/noticias/politica/juiz-do-tre-intima-candidato-deputado-estadual-para-tirar-sul-livre-do-seu-nome/

Anônimo disse...

Sonhem, sulistas, passarão o resto da vida resmungando na frente do PC.

Anônimo disse...

Londres e suas diversidades, imigração a rodo, mídia safada, e os ingleses nativos que se fodam...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/