Autor do pedido da CPI da Lava Toga denuncia presidente Davi Alcolumbre

O senador Delegado Alessandro fez um pronunciamento de impacto no Senado Federa, ao perceber que está sendo "enrolado" quanto ao prosseguimento da CPI da operação "Lava Toga", conta o site Folha Política. 

Veja e ouça:

9 comentários:

Anônimo disse...

Senadores os senhores não conhecem o povo. O povo está cobrando e mto de vcs políticos e PRINCIPALMENTE DO STF. O povo não acredita no supremo tribunal federal, o povo acredita que o supremo age não em proveito do povo. Pensem bem senhores, o povo depois da Internet e dos Smartphones não se informa através do noticiários do globo através do Willian Bonner.

Anônimo disse...

Que decepção com esse Davi Alcolunbre, saiu o Renan entrou outro púlia.

Anônimo disse...

Alô Senado! Alô Senadores! O povo também não é besta.

Anônimo disse...

Eu sempre desconfiei quando da votação para presidência do Senado a rapidez que ele foi eleito (um desconhecido) agora entendo, tudo orquestrado antes pois sabiam que o Renan não ganharia.

É mesmo um circo.

aparecido disse...

Agora temos o leitão da Camara e o leitão do SEnado.. ambos de barrigão proeminente e esculachando os direitos do cidadãos.... com 51 votos pode ser impichado o escroto....

ZAPELINO B disse...

Porque será que o Ônus não articulou o Reguffe ou o próprio Esperidião, que são muito mais capazes e íntegros que este desconhecido Álcool Umbre? Respondo: porque os dois estão bixados e com o rabo enroscado na Lava Jato. E o Bolsonaro também deu uma tremenda bola fora ao escolher este Ônus para articulador. Merda, podíamos ter melhor sorte! Se isso não bastasse, ainda temos o Nhonho na Câmara, outra aposta do Ônus e do Bolsonaro. "Mala suerte!"

Anônimo disse...

Que decepcão o novo presidente do SENADO, achamos que iria mudar, que nada igual ao RENAN. Quem nao deve nao teme,qual o medo SENADOR.

Anônimo disse...

O BRASIL TÁ FERRADO TENDO DOIS CANALHAS DO DEM PRESIDINDO O SENADO E A CÂMARA! PQP!

LULA disse...

Bem feito!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/