Em Minas, 54,7% aprovam e 38,6% desaprovam o governo Bolsonaro, diz Paraná Pesquisas

Em Minas Gerais, 54,7% dos eleitores aprovam o goveverno Bolsonaro, segundo pesquisa de opinião púlica que acaba de ser divulgada pelo Instituto Paraná Pesquisas.

A desaprovação é de 38,6%.

6,,6% não responderam.

O maior número de aprovação corresponde aos homens (60,5%). As mulheres dividem-se quase meio a meio: 49,4% aprovam e 43,3% desaprovam.

Os mais jovens (16 a 24 anos; 35 a 44 anos) e os mais velhos (60 anos ou mais) são os que mais aprovam.

Também os mais escolarizados e os que trabalham são os que mais apoiam o governo.

10 comentários:

Anônimo disse...

O petralhas desaprovam, não precisa nem perguntar. Quanto pior, melhor! Gente da pior estirpe

Anônimo disse...

Não precisa nem de pesquisas, a histeria coletiva em torno do "mito" tá esfriando a olhos vistos. Quase três décadas após a queda vertiginosa do "caçador de marajás" assistimos a continuação do filme com a queda do "exterminador de esquerdistas"!

Anônimo disse...

Caro Políbio
E a pocaria do IBOPE dizendo que ele perdeu a popularidade. kkkkkkkkkk
Quero só ver a cara dos contrários ao governo.
Esther

Anti comunista disse...

Quanto mais ignorante(de pai e mãe), mais desaprovam Bolsonaro. Esses asnos, não viram que o homem, ainda não pode nem iniciar a governar, limpando a imundice que as antas do partido das trevas deixaram. Otários contrários: O LULA ESTÁ PRESO, BABACAS!

Anônimo disse...

Essa é uma aprovação estrondosa porque o povo é bombardeado diuturnamente com notícias mentirosas desabonadoras do Governo, pelas emissoras de rádio, tevê, jornais e internet alinhados à velha política e aos esquerdistas. Apesar de tudo isso, a aprovação continua. Ao contrário do que afirmam os petistas e afins.

Anônimo disse...

Não consigo nem acreditar no que estou lendo: A extrema direita raivosa passou a acreditar em pesquisas.
É uma mudança que ninguem conseguiu previr

Anônimo disse...

duvido, isso ai passa de 100% Polibio, o PT ta morto em minas, eu sei, tive la nas ferias, comi queijo , queijo bom, e provei vinho do serrado, sabia polibio, tem gaucho produzindo vinh no serrado, parece que acharam uma zona que adapta bem uvas de origem espanhola e portuguesa, uma maravilha de vinho viu

Anônimo disse...

Olha só o nível da moça das 16:33. O editor falou em Paraná Pesquisas e a altista diz que é culpa do IBOPE. Só gente assim podia votar no Bozo.

Anônimo disse...

os pt tão loucos de desesperado com o Moro na cola deles

Anônimo disse...

polícia em cima do PT

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/