MRV abrirá obras de 20 complexos imobiliários no RS em 2019. Seleção para 1.500 vagas já começou.

Marcello Rosito, o homem da MRV no RS, confirmou hoje que sua construtora, que é mineira, abrirá 20 novos empreendimentos imobiliários em 2019, todos no RS.

E já começou a seleção de 1.500 novos trabalhadores.

Currículos podem ser enviados para:
e-mail milca.comas@mrv.com.br.

4 comentários:

Anônimo disse...

O governo Bolsonaro não vai auditar esses projetos habitacionais da CEF?

Anônimo disse...

O dono da MRV vai fundar a CNN no Brasil. Está com dinheiro em caixa.

Anônimo disse...

Quem se esquece do passado está condenado a revivê-lo!
"já dizia o velho deitado"
MRV = esquerdismo em suaves flatuências dilmista.
Capitalismo de estado, ou seja, de um estado ainda nas garras do gramscismo e que pretende financiar os políticos da mesma maneira qu3 o JBS financiava luladrão e sua equipe de 40 assaltantes de plantão.
Olha Políbio, estão querendo favorecer mais um queridinho nesse governo RS, simplesmente para reviver o mensalão, o petrolão e BNDESão,

Anônimo disse...

Tinham que começar do zero cidades novas futuristas, com infraestrutura e mobilidade urbana, centros comerciais, industriais, residenciais, transporte público moderno e computadorizado, iluminação, saneamento, tratamento de esgoto, e tudo que uma cidade nova precisa.

E espaço tem de sobra.

Agora ficar costurando e remendando cidades que não foram preparadas para a explosão demográfica que vivemos hoje, é piorar uma situação que já está caótica.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/