"Mães & pais pela Democracia" diz que é apartidário. Leia nota do grupo.

O grupo ao lado fez manifestação na rua, diante do Rosário. O café da manhã na lancheria do colégio foi cancelado por decisão da direção do Rosário (Mães & Pais dizem que foi tudo acordado).

Embora o grupo não tenha sequer CNPJ, tenha ultrapassado em muito o espaço que o editor abriu em postagens suas e faça elucubrações periféricas sem relevância, o editor resolveu publicar na íntegra a nota a seguir. Leia:

(...) diferentemente da ilação consignada por Vossa Senhoria desde o título do mencionado post “Grupo Mães & Pais pela Democracia é aparelho do lulopetismo do RS”, cumpre esclarecer que o movimento Mães&Pais pela Democracia não é partidário, inobstante tenha sido esta a sua interpretação, ou versão, no linguajar jornalístico. Como um movimento e, em breve, uma associação civil, somos, coletiva e institucionalmente, apartidários, o que pressupõe como corolário, por óbvio, o respeito ao exercício democrático da livre expressão de quaisquer manifestações e identidades, sejam elas de gênero, étnico-racionais, geracionais, partidárias, de credos religiosos, etc., por parte dos seus membros e/ou simpatizantes, de modo individual.
(...) De igual modo, não assiste razão ao senhor jornalista quando infere que uma mera curtida em uma rede social a um então representante eleito do Poder Legislativo gaúcho, que, entre outras causas, defende a da educação, possa definir, a priori, um alinhamento partidário em particular do movimento. Se assim o fosse, por amor à verdade, senhor jornalista, o pejo deveria recair não sobre o Lula + PT (“lulopetismo”), mas sobre o PSOL, Partido de Pedro Ruas. A mesma lógica impera no caso de Miguel Rossetto. 

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do documento.

53 comentários:

Anônimo disse...

Madre de diós! Quer verborragia para tentar vender uma ovelha, no lugar do lobo. Cada vez mais adoto frase que ouvi certa vez: não respeito como democráticos, os que professam ou se alinham a ideologias que se usam da democracia, para na verdade suprimi-la. É isto, e "c'est fini".

Anônimo disse...

Esperar verdade destes seres é o mesmo que esperar virgindade de uma prostituta em final de carreira.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Emmanuel disse...

Zzzzzzzzzz .....

Anônimo disse...

São todos petistas imparciais.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

He a filhocracia.Os filhos mandam nos pais trouxas.

Milton disse...

Sim, é verdade esse bilete.

Anônimo disse...

quero saber é a opinião dos cachorros...

são apolíticos ou não?

Anônimo disse...

Naquela foto só faltou a faixa: “Lula livre”, kkkkk...
O Lula está preso seus babacas!

Anônimo disse...

Pais "adolescentes", filhos idiotizados.

Helmuth disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Quantos pais... meu Deus do Céu... podem requerer uma PEC pela democracia... podem mudar o Brasil.. podem aprovar uma PEC em que qualquer pessoa com o sobrenome Bolsonaro não possa ser eleita... kkkkkkkkkkkkkkk... que maravilha esta quantidade formidável de pais pela "democracia"... como se as últimas eleições não tivessem ocorrido com o povo participando....

Mordaz disse...

Se respeitassem a democracia respeitariam o candidato escolhido nas urnas. Perderam, os babacas de Lula livre.

Anônimo disse...

Não entendi nada, mas tá bão.

Anônimo disse...

O melhor que se pode fazer é não dar espaço e vitrine para esses medíocres e sem noção.
Esse tipo de gente a melhor coisa que se faz é ignorar.

Anônimo disse...

Lobos amigos de ovelhas???? Quá, quá, quá.....kkkkkk

Anônimo disse...

Como todo o comunista/socialista/petista: mentem muito e o tempo todo.
Só eles (adoradores do partido corruPTo) acreditam no que escrevem ou dizem.
Vale o célebre pensamento:
“Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo.”
Abraham Lincoln

Anônimo disse...

Essa associaçao NAO é apartidária e tampouco democrata.!!! Tia Glória

ViaDutras disse...

Bah,texto escrito - mal escrito - em juridiques!

Anônimo disse...

COMUNISTAS NADA MAIS.;
BOLSONARO = ORDEM = PROGRESSO.

Sheila disse...

Querem enganar quem com esse discurso escorregadio? Bolcheviques tem essa tática ensinada pela KGB soviética: seja, sem parecer.

Anônimo disse...

DEMOCRACIA CUBANA OU VENEZUELANA?

ORA, ORA, A GENTE NEM NOTA QUE ELES SÃO PETISTAS E PETRALHAS ENRUSTIDOS;INDIGNADOS, POBREZINHOS POIS ESTÃO COM DISFARCE MUITO BONS,AS PALAVRAS ESCOLHIDAS,REBUSCADAS,FORMAIS ESCONDEM AS GARRAS DO LOBO ESCONDIDO NA PELE DE OVELHA QUE TENTAM VENDER.

NINGUEM DESCONFIOU DE NADA,SIGAM,TALVEZ ALGUEM COMPRE O "PACOTE" DE VOCES, UMA DEMOCRACIA CUBANA OU VENEZUELANA?

Um Maristão... kkkk disse...

Taí, ó! Mandem seu filhos estudarem na venezuela ou em cuba em vez de mandarem para Harvard (letra inicial maiúscula)... ou Melbourne...
oh, céus... citei a venezuela mas esqueci que a universidade de maracaibo (minúsculas de propósito) tem nota 5... passou no exame.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Dxa a galera curti unzinho en paz...

Diogo Zaddor. disse...

Ei, pais: vcs usam parabólicas da OI?! da Sky?!
Não pode... isso é coisa de burguês! Vcs tem de usar bacia de alumínio... essa é a moda em cuba e na venezuela...
Lavam a cueca e a calcinha uma vez por dia? Não pode, isso é coisa de burguês. Tem de virar de lado e usar no outro dia... lavem a cada 2 dias... faz bem sabe?! A natureza agradece.
O quêêêêê... vcs usam sabão em pó??? Não tem vergonha?! Isso é burguês e causa aquecimento global (kkkkkkk). Usem sabão em barra... criem uma ONG e se cotizem para que cada semana uma família fabrique sabão em barra para as demais.
CK1? CHerrera?! Que é issooooooo... olha, não contem para ninguém,tá?! mas ouvi dizer que álcool com casca de laranja dá um excelente perfume cítrico para o verão... assim dá para aproveitar a casca da laranja!!! kkkkkkkkkkkkkkk....

Anônimo disse...

Escola Com Partido.

Anônimo disse...

Hahaha, vivemos numa democracia, sim. Se fosse a "democracia" que eles defendem, duvido que estivessem aį, faltando ao trabalho e fazendo manifestação na rua. E pouca gente, né, que como soe acontecer, querem mudar as regras pra todo mundo, porque " eu quero, eu posso, eu estou certo". O famoso discurso único e ideológico de esquerda, mas com caviar, ora ora!

Anônimo disse...

hahahahahahahahah
A proxima manifestação, quer dizer, ato simbólico, vai ser no festival de Nova Bréscia.

Anônimo disse...

Eles precisariam passar fome como os venezuelanos, para entender a ideologia que tanto defendem.

Anônimo disse...

Se defendessem a Democracia respeitariam a escolha de 58 milhões de Brasileiros que optaram pelo Presidente Jair Bolsonaro. Não foi o que vimos dentro do Colégio Maria do Rosário em protesto logo após as eleições de outubro de 2018. Vestiram-se de preto para protestar contra o Presidente eleito mostrando total desrespeito com a figura do Presidente da República. Democracia não era o que defendiam, caso contrário estariam comemorando com a escolha do Presidente eleito.

Anônimo disse...

Mi-Mi-Mi! Brasil se tornou o país dos coitadinhos.

Anônimo disse...

Defendendo a Democracia? A Democracia foi opção de 58 milhões de eleitores. Seu representante foi Jair Bolsonaro. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Anônimo disse...

Já que esse grupo defende a Democracia, então juntem-se aos 58 milhões de pessoas e trabalhem para o desenvolvimento do país. Simples. Juntos seremos mais fortes.

Anônimo disse...

Blá, blá, blá ...

Mas o que realmente importa, não foi dito: limparam a praça, recolheram o cocô dos cachorros?

O resto, é esperneio de quem perdeu, ou está prestes a perder uma teta.

Anônimo disse...

Site sobre como as escolas e livros marxistas estão doutrinando nossas crianças é o blogspot deolhonolivrodidatico.

Anônimo disse...

Melhor verificar a Escola Sem Partido que com certeza não é marxista.

Anônimo disse...

Estranho, tem vários ali que são filiados ao PT e ao PSOL...Mas deve ser só coincidência.

Anônimo disse...

Esses pais não se envergonham?

Anônimo disse...

Quanta bosta escrita nesse texto. São apartidários, dizem eles... quem querem enganar?

"Pela democracia", mas não respeitam o resultado das urnas e a vontade da maioria que votou em Bolsonaro e não no pt.

Falou em coletivo, já sei que é um ajuntamento de chorume.

Falam em respeito ao contraditório, mas não é o que a gente vê dos que defendem a mesma posição que eles nas universidades federais, impedindo alunos ou professores de ir e vir, até chegando à agressão física. Mas claro, eles que defendem a democracia e o contraditório. Defendem o pluralismo... não são favoráveis à doutrinação... (é verdade esse bilete)

Anônimo disse...

O vice-presidente do coletivo pais e mães pela democracia é filiado ao PSOL e fez campanha para a Luciana Genro e Roberto Robaina.
Sao 100% apartidários.

Anônimo disse...

Realmente, os "magros do Bonfa" envelheceram e são pais de alunos. Continuam abobalhados e completamente fora da realidade...

Anônimo disse...

"O peixe morre pela boca". Quando fala em "coletiva" você já sabe que se trata de comunas.

a verdade está lá fora disse...

Este pessoal não trabalha? Que exemplo para as crianças vendo os pais de folga. Quem paga as mensalidades, o livros e os smartfones dos adolescentes???

Anônimo disse...

Apartidários? Me engana que eu gosto.Tudo petista.Por isso que o Brasil nunca vai se aprumar.O PT saqueou o Brasil todo e esta gentalha continua a favor desta quadrilha.Se algum deles é assaltado na rua e levado todos seus pertences,eles vão na delegacia dar parte.O mesmo aconteceu com o PT.O PT roubou nosso dinheiro.Pior ainda.Roubou do país todo,para o partido e ainda mandou milhões para os bolivarianos.Fomos assaltados pela maior quadrilha da história.Aí eles não estendem faixas.Tudo escumalha hipócrita

Anônimo disse...

É um texto tipicamente petista.
Num "enrolation" clássico, bate nas teclas desgastadas da democracia, do apartidarismo, da livre expressão para assumir posições para as quais já existem milhares de organizações a defender. Porque mais uma "organização" para resguardar o que todos nós defendemos ? É óbvio que é um aparelhamento petista nas escolas privadas que atende a classe média e que já está dominada por professores esquerdistas e que estão, sim, fazendo a lavagem cerebral dos seus alunos. Basta trazer como exemplo o acontecido no colégio João XXIII nas eleições passadas. Professor fazendo explicitamente campanha em sala de aula ( que foi gravado por aluno e circulou entre todos os pais ) foi repreendido pela direção pedagógica. E surpreendentemente a diretora foi demitida pela Fundação Mantenedora que é presidida por uma........advinhem, petista.

Anônimo disse...

Eu estava na frente da escola neste dia e horário, de início das aulas de meu filho, e posso garantir que tinha muito poucos pais na praça. Acredito, inclusive, que fizeram esforço pra bater essa foto.
Ah, e quanto ao fato de se dizerem apartidários: contem outra!

Anônimo disse...

Alguem acredita em esquerdopatas ??? Nunca falam a verdade.
Tirem seus filhos do colegio Rosario enquanto é tempo.

Anônimo disse...

O discurso desconexo demonstra cabalmente a mentalidade e as intenções que estão por trás do movimento.

Mauro Moreira disse...

Quanto mais escrevem, mais deixam transparecer o cinismo.

Anônimo disse...

"Mâes e Pais pela PTcracia" é um movimento apartidário, só querem as boquinhas perdidas de volta. Agora conta aquela do papagaio!!

Luiz Vargas disse...

Apartidário?
Acho que não.
Vamos anotar os nomes dos integrantes e vamos ver no próximo ano quantos serão candidatos na eleição municipal. Certamente no mínimo uns três sairão deste grupelho que visa gerar factoides para permanecer na mídia.

Anônimo disse...

E a qualidade e aprendizado dos filhos nas escolas como fica? Srs. Pais não cometam o erro de realizar politicagem rasteira em frente das escolas dos seus filhos. Não é o lugar mais apropriado..(para isso existem às urnas).Lá eles estão para estudar e aprender a se formarem bons cidadãos. Amém!!!!

Anônimo disse...



Pelo linguajar objetivo, são seguidores doentes do presidente Jair Bolsonaro!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/