STF retomará, esta tarde, julgamento sobre criminalização da homofobia

O STF reiniciará esta tarde o julgamento do caso da criminalização da homofobia.

Continuará falando o ministro Celso de Melo, que apresenta um cartapácio de 108 páginas.

10 comentários:

Anônimo disse...

O STF perdeu totalmente a credibilidade. Tem coisas muito mais importantes para fazer do que discutir perfumaria que somente divide a sociedade.

Anônimo disse...

O STF não tem competência para Legislar, nem criar Leis. Ele pode propor para a o Congresso ou para o Executivo, entrarem com um Projeto de Lei a respeito do tema, e expor sua necessidade.

Anônimo disse...

O velhote de bengala parece que não tem nada mais para fazer na vida. Como já foi chamado de "juiz de merda" pelo jurista Saulo Ramos (está em livro deste), agora quer parecer moderninho, vem com palavrório sem pé nem cabeça formulado pelo pessoal do Soros, da NOM-Nova Ordem Mundial.

Anônimo disse...

108 páginas para um discurso justificando o quê? A legislação não é clara? Se não é clara, tem lacunas ou precisa ser modificada, que enviem essas 108 páginas argumentativas para o Congresso ou o Executivo Federal fazer um Projeto de Lei, e por conseguinte uma Lei.
O Supremo vai legislar com suas jurisprudências, súmulas, etc... até quando?

Anônimo disse...

Esse crime já está tipificado no Código Penal e Código Civil. Penso que outras matérias urgentes que dependem do STF para decolar o país aguardam a muitos anos. Sem sucesso.

Ultra 8 disse...

Homossexuais são mais humanos que heterossexuais?

A lei é abrangente a toda sociedade, portanto esta nova lei é exclusivamente ideologia de gênero, ou seja, dividir infinitamente a sociedade, para a tomada de poder pelos ditadores comunistas. (Dividir para conquistar).

Anônimo disse...

Enquanto não defenestrar o STF, esse 🍌 bananão não sai da lama...

Iguinácio disse...

É quase certo que o ministro, assim como alguns pares, discorrerá sobre o absurdo da quantidade de assassinatos por homofobia registrados no Brasil.
Vejam só, conforme publicação de um jornal de esquerda, cujas notícias sempre carecem de confirmação, no Brasil há uma morte por homofobia a cada 16 horas, o que atinge o elevado valor de 546 morte por ano.
UM HORROR!
Deve o estado providenciar proteção direta a cada homô, colocando junto um soldado, um policial, um bombeiro, um policial militar, enfim, proteção total para evitar o genocídio?
Por outro lado, no Brasil em 2018 foram estimadas 63.000 mortes violentas fora as subnotificações (Anuário).
Será que o ilustre decano, a quem o livro do Dr. Saulo Ramos orienta serventia para matéria prima de biogás, irá se manifestar sobre solicitar da sociedade motivação para estancar, agora sim, tamanho massacre?
Ou continuará se mostrando como agente de inversão de valores dentro do figurino da Nova Ordem Mundial?
Continuará torrando o suado dinheiro do contribuinte brasileiro com minudências e tentando aparecer na TV como.....erudito??????????

Anônimo disse...

Sem comentários! A que ponto chegamos.

Anônimo disse...

O STF precisa arrumar é outro serviço.A homofobia não passa de preconceito idiota como o racismo,a xenofobia,o preconceito social,religioso, e outros.Isso é problema de falta de educação e de orientação dos pais que devem cortar essa idiotice quando começa a aparecer nas escolas.Tomos somos filhos de Deus!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/