Brasil também cria pontos de ajuda humanitária na fronteira com a Venezuela

O governo brasileiro anunciou oficialmente que terá em Roraima um ponto de entrega de ajuda humanitária para a Venezuela.

Na Colômbia já existe um ponto na fronteira.

A ajuda humanitária é repelida pelo governo de Maduro, mas aceita como necessária pelo goerno de Juan Guaidó.

O governo brasileiro avisou que não forçará o envio da ajuda e nem fará provocações.

A ajuda só será entregue se os venezuelanos vieram até os pontos localizados na fronteira de Roraima com a Venezuela.

6 comentários:

Anônimo disse...

quando haverá ajuda humanitária para os BRASILEIROS???

estamos ficando loucos?

ha uma legião de brasileiros que não tem o que comer, que moram na miséria mesmo, sem falar nas ruas...

Anônimo disse...

Os petralhas além de LADRÕES são covardes. porque não se oferecem para este serviço, pois como os pais da merda deveriam assumir responsabilidades????
É besteira, pois a única responsabilidade que petralha assume é assaltar cofres alheios"

Anônimo disse...

Maduro perdeu o poder moral e mesmo o de fato, é um bandido perigoso, encurralado e cercado por seus quadrilheiros. Se tiver um mínimo de bom senso e de humanidade se exila em algum país que dê acolhida a ele e deixa a Venezuela recuperar sua dignidade, sua soberania e sua decência como um povo que está muito sofrido e oprimido. Se Maduro não tiver nem um pingo de dignidade ele vai provocar a morte de milhares de venezuelanos que já não tem muito o que perder , pois o regime bolivariano acabou com quase tudo.

Anônimo disse...

O socialista cínico e perdedor mandou bloquear portos e aeroportos da Venezuela para impedir que navios e aviões atraquem e pousem, trazendo ajuda humanitária do exterior.

Anônimo disse...

Tem uma população considerável aqui no Município, e provavelmente em todos os municípios brasileiros, que somados, são milhões de pessoas, catando comida nos containers de lixo, e vivendo de catação de lixo reciclado, que não estão no tal cadastro único, não tem documentos, e estão no total esquecimento por parte do governo, porque não votam e não são massa de manobra política. Essas pessoas não recebem nenhuma ajuda humanitária do governo. Acho que está mais do que na hora de olharem melhor para as necessidades dos brasileiros.

Anônimo disse...

Acessem os sites que defendem esse quadrilhão do PT, vcs ficarão sabendo que eles defendem esse Maduro assassino, botando as culpas toda no imperialismo americano em nenhum momento eles falam nas pessoas fuziladas nas ruas durante os protestos e mto menos dos milhões que fogem da Venezuela, por causa da fome e da repressão violenta, NEM OS GOVERNOS MILITARES DA AMÉRICA LATRINA NA DÉCADA DE 60/70 FUZILOU O POVO DURANTE MANIFESTAÇÃO DE RUA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/