Bebiano procurou a Globo para mostrar grampos que fez de Bolsonaro

Os áudios das conversas que Gustavo Bebianno manteve com Bolsonaro, foram resultado de grampos aplicados pelo próprio ex-ministro.

Bebianno entregou todas as gravações para Augusto Nunes, de Veja, segundo contou o próprio jornalista na rádio Jovem Pan, onde também trabalha.

Uma quebra de confiança muito grande, segundo o vice Hamilton Mourão.

Uma traição sem volta.

Na reportagem que o site Poder360 publica no link a seguir, há a informação de que o ex-ministro já tinha vazado outras conversas com Bolsonaro, abrindo-as para amigos e políticos. Ele chegou a procurar a direção da Globo para mostrar uma das gravações, a que ataca a Rede dos Marinho. Poder 360 faz, neste caso, uma revelação surpreendente:

- No sábado, Bolsonaro recebeu no Alvorada a visita de um importante jornalista da Globo, que confirmou os contatos de Bebiano com a Globo, dedando o presidente.

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem.Vale a pena.

36 comentários:

Anônimo disse...

A imprensa nunca dá nome aos bois, interlocutor, importante jornalista da globo, a vá PQP. Chega de fofoca.

Anônimo disse...

e Augusto Nunes quebrou a confiança com seus leitores e ouvintes...

como perder credibilidade em dois dias...

agora deu pra entender o histerismo da imprensa ontem quando tentava derrubar o governo, levando ate o vazador para dar entrevistas...

ELES PERDERAM A SUA FONTE!!!

a admissão do AN foi para tentar conter danos a si proprio, é a velha historia da traição que é melhor saber pela boca do próprio cônjuge do que pela boca dos outros...

Carlos Bolsonaro expôs quem vazava informações para a jornalistada...

esta tudo explicado...

nada como um dia após o outro...

como disse, o professor tinha de aparecer pra dar uma cutucada no seu ex-pupilo que agora posa de isentão....

cresceu no jornalismo por conta dos apoiadores do capitão e agora vira as costas, e por uma noticia que nem noticia era, era tudo fofoca e altamente irrelevante...

Polibio, parabens, estava certo o tempo inteiro...

inclusive aguentado os relinchos da petezada, que curiosamente não sai desse blog...

Anônimo disse...

Baixíssimo nível deste cara. Um crápula, não respeita nem o presidente, tinha que ser preso.

Anônimo disse...

Não dá para entender os Antagonistas e até Augusto Nunes, que DEFENDEM Bebbiano com unhas e dentes, como se fosse o homem mais correto da face da terra!!

Anônimo disse...

Filho da puta é pouco.
Afinal,levou o que merecia.

Anônimo disse...

Grampo ?

Não foram enviados áudios pelo WhatsApp ?

Anônimo disse...

Recebeu a visita de um EX da Globolixo, né? O Alexandre Garcia, será?

Justiniano disse...

O cara é fuleiro de vila, não tem respeito por nada e quer se dar bem a todo custo, mas errou o pulo e se estrepou.

Um vigarista velhaco que chamava o presidente de capitão, esquecendo que o cara era o presidente da república, mostrou o quanto é imoral, mitomaníaco e anético (não existe essa expressão anti-ético é anético).

A Globo sempre foi capacho dos governos do FHC e PT para se dar bem com gordas verbas publicitárias, mas vai ser tratada a pão e água, se tinha alguma esperança deu ruído na linha com esse traíra.

Anônimo disse...

O vereador cachorro pit bul chamou-o de mentiroso, ele não quiz sair por mentiroso, então divulgou a verdade.
E o cachorro é quem ficou de mentiroso.

Anônimo disse...

>>

Que bobagem! Mas que granpo daonde?

Concecte o teu smartphone no PC ou no notebook pela USB.

Abra o Meu Computador e vc verá um iconzinho do celular.

Abrar os icons e navegue até o folder Wathsapp e copie documentos, fotos, videos e mensagens de voz que recebeu e/ou enviou (arquivos .opus) para onde vc quiser.

<<

Anônimo disse...

Claro que foram enviados pelo WhatsApp, que fica gravado no celular dos interlocutores. O meio não vem ao caso. O crime é ter vazado para terceiros conversas particulares e, com o Presidente da República.

Anônimo disse...

Há um claro crime contra a segurança nacional, o tal de Bibiano rompeu o sigilo de seus diálogos com o próprio presidente levando-os a aqueles que no fundo o querem bem mortinho, torceram o que deu para que o crime de Adélio desse certo. Deve ser preso e julgado como traidor, nada mais nada menos, e a aqueles aos quais vazou informações sigilosas devem ser julgados por conspiração. simples.

Anônimo disse...

Esse ex ministro aprendeu com o atual ministro da justiça sobre os vazamentos para a imprensa envolvendo o executivo nacional..
Teve um ótimo e refinado professor!

Anônimo disse...

O povo precisa apoiar bolsonaro contra bebiano. Kkkkkk

Anônimo disse...

ESSE AUGUSTO NUNES QUEIMOU SUA BIOGRAFIA! JOVEM PAN IDEM! O BRASIL PRECISA URGENTE DE UM CANAL DE MÍDIA DE DIREITA, LIMPO, DIREITO, SÉRIO, E NÃO ESSA BOSTAS DE TV CULTURA, TV LULLA, TV SBT (QUE ROUBOU 5 BI ATRAVÉS DO ROMBO NO BANQUINHO DO SILVIO SANTOS), DA BAND DO MITRE E DO FALECIDO ESTAGIÁRIO DO IBRAIM SUED, MACACO SIMÃO E CIA. ESPERO QUE A GLOBOSTA, A SER COMPRADA PELO CARLOS SLIM, COMECE NA DIREITA! E QUE VENHA A FOX NEWS RÁPIDO, POIS A CNN JÁ CHEGOU COM MENTIRAS GLOBALISTAS.

Sérgio Moro disse...

Esses áudios não tem nada de mais, toca o barco Capitão

Iara Mãe D'água disse...

Bolsonaro estava com a cobra dentro de casa, e quanto ao Augusto Nunes? Que decepção!!!

Anônimo disse...

SÓ DECEPÇÃO. Reinaldo Azevedo, criador do termo PETRALHA, virou lulopetista. O Professor Villa, feroz inimigo do Lula, chamava Bolsonaro de NAZISTA. Agora Augusto Nunes e o jovem Moura Brasil, jogam com esse tal de Bebiano - claramente um farsante e safado, pois GRAVOU CONVERSAS do seu CHEFE, o Presidente Bolsonaro - em busca de audiência... QUEM SOBRA? Dirão alguns, o Diego Casagrande. Não, ele fugiu do Brasil!

Anônimo disse...

Olha, tenho nojo dos petralhas, mas esse início de governo do Bolsonaro está me dando nos nervos.

Anônimo disse...


Esse cara será que não é do PT ??

🤔🤪

Emmanuel disse...

É .... parece que, um ou outro, repórter até então de bom reputação, acanalhou-se .... É só não dar mais ouvido: traidores são traidores ...

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

O Bebiano sabia que ia ser chutado, comeu o prato da vendeta ainda quente; foi loucura demití-lo. Por falar nisso, o Moro também não andou fazendo uns vazamentos?

Anônimo disse...

E o filho Carlos nao divulgou audio do pai presidente? Isso tambem nao é crime? Aliás, foi ele que divulgou primeiro.

Anônimo disse...

Vi agora no blog Vindo dos Pampas uma reportagem em que o Cel. Meira denuncia alguns complôs em que estão metidos Bebianno, Bivar entre outros, como: a venda, pelo PRP, seu partido, ao PT, do apoio a Paulo Câmara em troca da retirada da sua candidatura a governador; a venda pelo PRP da negação da legenda ao general Heleno para ser vice de Bolsonaro, inclusive com a presença do próprio na reunião, que se realizou no hotel Windsor de Brasília, tendo o general dado um murro na mesa ante a negação, dizendo que sairia do partido. Tá na hora de dar um puxão na cola deste Bivar e chamar este trapaceiro do Bebianno aos ferros. Por aí se vê o que corre nos bastidores, que não chega ao nosso conhecimento. É um mar de lama tóxica! Ah, o Cel. Meira declara que vai falar.

Anônimo disse...

CaroPolíbio
O Chilique Moura Brasil enterrou a sua brilhante carreira por causa de uma promoção ocorrida hj. Agora ele é diretor geral da JP. O AN tb deve ter ganhado bastante dinheiro o FDP. Os 2 jogaram fora sua credibilidade e honra. Nojo! Vão acabar igual o Reinaldo Azevedo, coçando o saco.
Esther

Anônimo disse...

O Bebiano foi chamado de mentiroso, pelo filho de Bolsonaro, que logo em seguida confirmou que Bebiano mentiu.
O que faz qualquer um de nós para provar que não mentiu? Mostra a prova, sim mostrou os áudios trocados via Wattsapp, então o presidente e o filho pagara de mentirosos.

A história é outra, na verdade, depois que Bebiano prometeu intervir e tirar as MILÍCIA que mandavam e desmanavam nos Hospitais Federais do Rio, comprou uma briga com o clã bolsonaro.
Então caiu.

Anônimo disse...

Mais que BAITA BANCA DE ADVOGADOS é esta do tal de BERMUDEZ! No escritório do Bermudez trabalham a mulher do Gilmar Mendes (o Bocão do STF) o BIBIANO TRAÍRA ex Bolsonaro, ganhando 280 MIL REAIS POR MES (segundo ele). É um escritório com ALTÍSSIMA TAXA DE "SUCESSO" (Dilma Roussef), só advoga para LADRÃO GRANDÃO e consegue alto nivel de sucesso, tirando-os da cadeia. Só o Gilmar Mendes SEM SE DECLARAR IMPEDIDO já soltou, tirou da cadeia um tal de BARATA, magnata carioca de ônibus e cliente do escritório do Bermudez DUAS OU TRÊS VEZES!

Anônimo disse...

Ihhh.... izzi fio tá caregado, nunzé... toma banho de descarga com aruda e alecrim.... ah... acende 17 velas pro seu anjo daguarda.... rarararara... rararara.... MAS NEM COMEÇARAM.... .... .... MINHA BANDEIRA CONTINUA NA JANELA.... ...... VAMOS LÁ PELOTÃO.... ....

Anônimo disse...

Bebiano, mais um crapula a infestar a politica brasileira. Quis dar uma de vitima acusando terceiros.
Sua entrevista foi ridicula e cafajeste.

Anônimo disse...

Bebiano, estamos com você, obrigado pelo relevante serviço que está prestando ao país.

Anônimo disse...

E o Queiroz?

Anônimo disse...

Augusto Nunes e Felipe Moura Brasil jogaram suas reputações no lixo.
Posso até estar exagerando, mas perdi a admiração que eu tinha por eles.

Anônimo disse...

Augusto Nunes, perdestes a moral para criticar qq um nessa JP. Entrastes nessa lábia da revista Veja, da qual infelizmente sou assinante, é a última assinatura, tô fora revista Veja, vai lutar contra o Brasil no raio que o parta.

Anônimo disse...

Não amigo, eles querem e manter a fonte , São uns carniceiro a informação a qualquer custo.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Funcionária do Globo implora por assinaturas e admite parcialidade dos jornalistas (ouça o áudio) - (Jornal da Cidade Online - 21/02/2019)

Circula no Whatsapp um áudio em que uma operadora de telemarketing do jornal O Globo tenta impedir que um assinante concretize o cancelamento da sua assinatura do jornal.

No áudio, a funcionária comete o ato falho de escancarar o fato de que os jornalistas do veículo não são imparciais. Ela afirma, por exemplo, que Miriam Leitão "já está mais focada em economia, já não dá mais palpites em política" e que Merval Pereira "está mais imparcial".

Além disso, é aberto o jogo de que o jornal pretende mudar sua linha editorial em função da grande quantidade de queixas sobre a linha que tem seguido nos últimos tempos.

Outros internautas se manifestaram nas redes sociais relatando o mesmo tipo contato.

Em nota publicada no site do jornal, O Globo negou que tenha feito reuniões para mudar sua linha editorial.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/13448/funcionaria-de39o-globo-implora-por-assinaturas-e-admite-parcialidade-dos-jornalistas-ouca-o-audio

Cuide dos teus comunistas aí no Inferno, Roberto Marinho!

Anônimo disse...

Este Bebiano, com o perdão da má palavra, é um baita filho da puta!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/