Anistiados que recebem pensões, terão que pagar INSS.

Os anistiados que recebem o benefício de pensões pagas mensalmente, terão que pagar INSS.

Além disto, não poderão acumular a pensão com qualquer tipo de aposentadoria.

É o que prevê a proposta de reforma da previdência.

22 comentários:

Anônimo disse...

Quem quer mais direitos também tem que ter mais deveres.

Anônimo disse...

Já ganhar alguma coisa como anistia é um absurdo e ainda sem descontos? Pagam imposto de renda ?

Anônimo disse...

Marcolla e Beira Mar podem se candidatar a ganhar anistia, afinal também são terroristas e o prejuízo que provocam ao país é bem menor do que o foi roubado pela quadrilha de Lula!

cap caverna disse...

Essa vagabundagem , denominados de anistiados, tem é que perder essa pensão, que além de indevida, é imerecida, porque essa gentalha toda, eram agitadores e\ou terroristas.

Anônimo disse...

Excelente notícia! Os Anistiados além de terem que pagar o INSS nao poderão acumular a pensão. Por esse motivo e outros mais é que quebraram a Previdência.

Anônimo disse...

O certo é cancelar essa merdha, o povo também foi espancado por governo de ladroes.

Anônimo disse...

Em 2003 no governo Lula da Silva já deveria ter sido feita a Reforma da Previdência. Porém Lula não a fez porque as pesquisas lhe colocaram no topo, então Lula com medo de perder altura não quis fazê-la.

Anônimo disse...

Muito justo, o trabalhador não pode -e nem deve- sustentar vagabundos.

Anônimo disse...

Oxalá isto aconteça. é um roubo escrachado que os terroristas de então, fazem ao erário público, tudo chancelado por uma comissão eivada de criminosos ideológicos. Entregaram a chave do galinheiro aos ladrões de galinha. Na real, é isto em que se constituiu a tal comissão da verdade, verdadeiro convescote para locupletar bandidos.

Anônimo disse...

Eles têm que pagar o dobro,pois é aposentadoria mal-havida.
Os contribuintes são os que estão pagando.
Vergonha.
Carlos Heitor Cony conseguiu à época,uma pensão de R$20.000,00.
dizem que foi residir em Paris.
E o contribuinte pagando.
INSS quebrado.

Justiniano disse...

Aposentado tem desconto de INSS e anistiado não paga nada, esse é o país do socialismo do PT, aos trabalhadores os rigores da lei, aos amigos terroristas e guerrilheiros as benesses.

Anônimo disse...

Revisão das concessões das anistias já. Se não houver origem por fato concreto e confirmável , devem ser imediatamente suspensas e o dinheiro mal havido deve ser devolvido com juros e correção monetária. Outra coisa, no momento da concessão quem não quis cobrar INSS??? Responsabilizemos este pessoal agora, acabou a mamata.

Anônimo disse...

O que acontecerá com a Dilma que quer receber pensão por anistia? Será que vão ter peninha dela?

ganhatudo disse...

É isso aí, ao menos.

Anônimo disse...

Descontar inss..tem é que cessar o pagamento desses terroristas e fazer eles pagarem tudo que embolsaram no passado...

Anônimo disse...

EXCELLENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Creio que essa aberração( pensão p politico anistiado), só existe no Brasil, tem que cortar tudo, ninguém mandou pegar em armas contra o país, até que para não ser chamado de desumano, poderiam ser anistiados dos crimes que cometeram, mas receber salário por isso, é demais, "me tira os tubos".

Anônimo disse...

>>

Me parece que o terrorista que recebia verba indenizatórias, o anistiado, não poderá receber aposentadora e anistia. Terá que escolher entre um ou outro.

Lula é aposentado, (espertamente, 'esqueceu' o dedo na prensa, o perdeu e foi aposentado). Posteriormente, recebeu uma indenização mensal como anistiado. O pinguço ladrão terá que optar por uma das duas indenizações que recebe.

<<

Anônimo disse...

Só no aguardo da CPI da Anistia. O que vai ter de vagabundo exposto... tem muita gente que está recebendo sem nem ter tomado um puxão de orelha pela polícia à época do regime militar.

Anônimo disse...

Chutar cachorro morto é fácil.Os palhaços pedantes e metidos a sabidões deviam se informar melhor sobre o assunto "anistia".Primeiro entender o real significado da palavra,em segundo saber quantas leis de anistia estão em vigor no Brasil e depois distinguir uma da outra.Ainda tem que ver quem recebe indenização e quem não recebe nada.Quem merece e quem não merece.
Um exemplo:os ferozes criticos nunca leram nada a respeito,então vai uma sugestão:Estudem a lei 8878/94,e vejam,seus animais.
PS.Isso vale tanto para o editor que também é advogado,como para qualquer estúpido e ignorante que se arvora conhecedor de tudo.

Anônimo disse...

O Atrasil só não afunda porque quando faz água a proa, a popa aguenta...#anistiadosdemerda

ALMANAKUT BRASIL disse...

EM CUba, anistia era fuzilamento no paredão!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/