Entenda melhor a molecagem que Bebiano fez com Bolsonaro

48 comentários:

Anônimo disse...

Está sem áudio Políbio! :(

Anônimo disse...

Polibio, concordo...

esse Bebiano ao dizer que falou com o presidente sobre o assunto estava arrastando Bolsonaro para o centro do problema...

mas esse Carlos Bolsonaro não é VEREADOR no RIO DE JANEIRO?

esse cidadão tem de se ocupar com as funções dele la, como ficar nomeando ruas, praças, prometendo limpeza de ruas, desentupimento de bueiros e coisas do tipo...

não tem de se meter na politica federal...

Anônimo disse...

O que eu queria entender é o que a desastrada mal educada e desestruturada família Bolsonaro fez com o Bibiano

Sylvio disse...

Velhaco puxa saco e sabujo

Anônimo disse...

Agora ficou mais que provado que Bolsonaro tem rabo preso com Bebiano. O Bozo queria fritar o Bebiano e quem saiu frito foi ele.
Que vergonha para quem foi eleito bradando contra a corrupcao. E outra, a articulacao politica via twiiter e redes sociais do Bolsonaro é péssima e completamente amadora. Isso só engana e convence os bolsonaristas fanáticos de internet.

Anônimo disse...

Assisti o vídeo no Youtube por recomendação dele, pois bem, tudo isso não teria acontecido se Bolsonaro tivesse passado a presidência ao vice durante sua internação, somando isso mais aquilo, nota-se que o andar de cima, de onde deveria vir o bom exemplo, está carregado de egos inflados. Lamentável.

Anônimo disse...

Mas nem começou a governar e já abriu as pernas dessa forma?
O capitão arregou feio nessa. Mostrou para a classe política que ele não manda em porcaria nenhuma e ainda tem telhado de vidro. Depois dessa os políticos irão fazer gato e sapato desse governo.

Anônimo disse...

Fedeu, hein?....Historia muito malcheirosa essa do Bozo e do Bebiano.

Anônimo disse...

Essa quadrilha que desgovernou o Brasil por 14 anos, assaltou o erário público, tanto que os petralhas ou estão presos, ou respondendo a processos, o chefe da máfia está na cadeia por 24 anos. Que moral alguma vcs tem para atacar qq outro político...??? aliás nunca tiveram moral nenhuma.

Carlos disse...

Caro, Polibio...a questão do mérito das publicações que o ( carlos , tornou oublipú) e a questao central. Esse " garoto" , NUNCA deveria ter colicadca publipú esse assunto.
Pegou pessimamente mal! Para o presidente...que ISSO? Um filho indo a pyblico, desmentir um ministro???
Já digo novamente, minha opinião...esses 2 filhos do Bolsonaro, deveriam se restringir aos seus cargos.
A presidência e a integridade do governo está em jogo. A integridade do próprio presidente , está em jogo ..e esses " muleques, podem colocar em cheque , todo trabalho de 2 anos ,do pai.

Anônimo disse...

Mortadela podre detectada...

Anônimo disse...

Vai para o 247, mortadela !

Anônimo disse...

Agente Mortadela em ação.

Anônimo disse...

um craque das redes sociais?

ha controvérsias...

o cabra quase arrebentou com o governo do próprio pai essa semana...

Agente 013 disse...

O real motivo quem sabe muito bem e alto executivo da Globo. A versão vazada para o público foi só para entreter a mídia e povão que não apitam nada.

Agente 013 disse...

O real motivo quem sabe muito bem e alto executivo da Globo. A versão vazada para o público foi só para entreter a mídia e povão que não apitam nada.

Anônimo disse...

Esse Bebianno bebe muito?Kkkk

Anônimo disse...

Calma, pessoal, caçador bom mata vários coelhos com um tiro só! Bolsonaro demitiu Bebiano e colocou a PF atrás dele, deixou OS ANTAGONISTAS, Folha e Globo sem informante e criou uma tal de "saida a Bebiano" para os mais afoitos. A gozação para cima dos Antagonistas, cujas máscaras caíram devem serem tremendas, do tipo: Bolsonaro despediu um ministro e os Antagonistas ganharam um colega para o pasquim! Ou: Os Antagonistas contrataram oficialmente um ministro do Bolsonaro!

Anônimo disse...

Não dá para afirmar que o Bebiano tentou envolver o Bolsonaro em um assunto que o próprio Bebiano se defenderia com muita facilidade. Deve haver alguma coisa a mais contra o Bebiano que não sabemos. A única coisa que torço para não ser verdade é que o Bolsonaro tenha tanto apego aos filhos, a ponto de ficar do lado deles mesmo quando seus erros geram uma crise.

Sebastião

Mércio Moreira disse...

Ele não se meteu, apenas estava como acompanhante do pai no hospital todo esse tempo e quando ouviu a afirmação de Bebiano sobre o assunto da "candidata laranja" e que havia falado com Bolsonaro, Carlos simplesmente disse que não era verdade. O importante é que Bebiano deve ser exonerado. Na minha opinião não deve fazer como o PT, que mesmo com muitos corruptos não assumem a culpa dos crimes e culpam a lava jato.
Seja quem for que pise na bola tem que ser punido. Já me decepcionei com Lula e espero não me decepcionar com este governo.

Anônimo disse...

PETRALHEDO EM MASSA,aqui no blog do polibio,chorando,em mágoas,PETRALHAS DESESPERADOS,DISTORCENDO,FORÇANDO PALAVRAS,INCONFORMADOS...

PETISTAS SÃO UMA ESPÉCIE DE "CORNOS POLÍTICOS" POIS SEU "CUMPANHEIRO" OS ENGANAVA,FALAVA NA "CAUSA",EM ANTICORRUPÇÃO, E NA VERDADE ERA O CONTRARIO, O CHEFE DA MAIOR QUADRILHA COMO FICOU DEMONSTRADO PELA JUSTIÇA.

ASSIM COMO MARIDO ENGANADO, O"CORNO POLITICO", PETRALHA, NÃO VÊ, FAZ QUE NÃO VÊ,NO ENTANTO SEU LIDER MÁXIMO ESTÁ CONDENADO E PRESO, NA CADEIA, Babacas!

fica ridiculo tentar tapar o sol com a peneira.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Ainda por cima o Bebiano ameaçou o Bolsonaro dizendo que o caso poderia respingar nele. Que falta de decoro! Aff! O elemento é chantagista.
Esther

Luiz disse...

Parece que o cara será demitido mesmo...na Segunda Feira...!!! O legal da história é que alguns sites metidos a espertinhos,compraram a versão fake do Globo e da Folha e se ralaram...Bem Feito...!!!

Anônimo disse...

Tu não resiste a um malvado favorito, hein Políbio! Sempre tem que puxar o saco de algum poderoso.
Bebiano não é santo, assim como Flávio Bolsonaro não é santo. Mas, oh!, falar dos mal feitos dos Bolsonaros é apoiar os petistas. Típico jornalismo meia-boca.

Anônimo disse...

Nada! Byebyeanno traiu o governo!

Anônimo disse...

Byebyeanno traiu o governo, vem passando informações para a midia sem autorização, quis botar um bode no colo de Bolsonaro e na verdade o bode foi mandado de volta para byebyeanno!

Anônimo disse...

O presidente eleito Bolsonaro NÃO É o dono do PFL, como o Luladrão é do PT.
Assuntos do partido, à época das eleições, é de responsabilidade do Bebiano.
Crimes de toda a ordem é coisa de petista. O capitão não se mistura com essa gente.

Geraldo disse...

COMO TEM COMENTARISTAS IMBECIS, BABACAS E IGNORANTES !!!!!!

Anônimo disse...

Muito cômico ver as ratazanas petistas alvoroçadas.
Dá-lhe capitão.
Chupa PT.

Anônimo disse...

Esses comentários da esquerda que torce contra.. . são pagos à cybermortadela. Ainda tem muito dinheiro roubado no caixa dessa gente.

Anônimo disse...

O PT que possui 8 correntes fisio-ideológicas que brigam entre si, quebrou geral o país e os mortadelas vem postar na maior cara dura.

Anônimo disse...

Boa muito bem PETRALHAS vocês perderam o Brasil não quer mais vocês corruptos como vocês petralhas ladrões

Unknown disse...

Vamos ter cuidado aqui estar cheio de comentários de ptralhas que não tem moral nenhum para falar do atual governo. Bolsonaro estar livre e tem moral para falar e demitir qualquer um que ameasse sua integridade com seu gonverno ao povo brasileiro. E Lula estar preso por corrupção .

Anônimo disse...

A corja petista toda assanhada invadiu o blog do fascista direitista, reforçada pela quadrilha do pmdb e a tucanalha. Querem de todas as formas derrubar o bolsonaro, por pior que seja e louco, sempre será melhor que a máfia que governou o pais desde 1985. Ontem em um banco público dois petistas safados defensores do lula, vibravam e já anunciavam que as eleições seriam anuladas. UAU!!! nem Mourão iria assumir, o negócio é pavimentar a volta do pt. Ou seja no momento de regojizo e vibração confessaram as verdadeiras intenções do golpe. Se por um lado tem uma banda do governo, do establshiment e da mídia que quer derrubar bolsonaro e colocar Mourão, ( O lacaio do reinaldo azevedo escreve hoje que tem de haver a intervenção branca dos milicos e afastar bolsonaro do governo, revelando o plano golpista)a esquerdalha quer se aproveitar deste movimento golpista, instalar o caos e assim voltarem ao poder com lula presidente ou 1° ministro. E Moro preso ou exilado é claro! VAGABUNDOS E CANALHAS

Pablo Z

Unknown disse...

Que PTista burro.

Unknown disse...

Que PTista burro.

Unknown disse...

Que PTista burro;

Anônimo disse...

Reacionario defende seus idolos ate o fim. Mais um pobre de direita. Devia agradecer a existencia do 247 minion

Anônimo disse...

E o queiroz?

Anônimo disse...

O interessante é que muitos brasileiros ainda ficam com esse pensamento que tudo que acontece é culpa do PT! O PT morreu, é cachorro morto! Votei no Capitão, não por ódio ao PT, mas por ele representar uma esperança de mudança. E se houver algum erro do seu governo, o importante é corrigir logo e expurgar o mal. Reconhecer algum erro, se arrepender e consertar o erro é uma atitude NOBRE.

Anônimo disse...

Quem faz repasses partidários? O Presidente do partido ou um candidato qualquer do partido? Porque um Presidente de partido iria perguntar a um candidato se deve ou não fazer repasses e pra quem fazer repasses? Já começa meio sem sentido essa história do Bebiano. Esse traíra no momento que foi descoberto sua trambicagem quis envolver o Presidente pra tentar se safar, achando que o capitão ia compactuar e protegê-lo. Se fodeu esse canalha!

Unknown disse...

O pão com mortadela, a ficha ainda não caiu?

Anônimo disse...

Como se acusar alguém de ser petista livrasse a cara da nova turma de ladrões.O tombo desses ainda vai ser muito do que dos petistas, porque usou e abusou do nome de Deus, e com o cara lá de cima ninguem brinca não.

Unknown disse...

Ainda bem que quem manda é o presidente!!! Chora

Regina Gaspar disse...

Bom não posso afirmar mas o que se fala na verdade é que a coisa foi muito séria com Bebiano e Bolsonaro ainda o poupou de nao anunciar o real motivo, se limitando a fizer que era de forum intimo a exoneração, JB, é estrategista devido o tempo o preparo no quartel, a história de Bebiano não acabou depois da polícia federal investigar o partido deles o que virá? E quem soltou os áudios da conversa com Bebiano e JB? A coisa está muito complicada

Unknown disse...

Nunca vi um.presidente com tanto problema igual esse credo

Unknown disse...

Tbm queria saber querendo cuspir no prato que comeu isso sim

Dualc sonny disse...

Lula tá preso e BOLSONARO presidente ... Bibiano demitido a esquerda chorando e rede globo morrendo. Simples assim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/