Quem matou Teori Zavaschi ?

Afinal de contas, quem matou o ministro Teori Zavaschi ?

31 comentários:

Joel Robinson disse...

O mesmo que matou Odete Roitmann, o Dautd. o Celso Daniel...

Anônimo disse...

Quem mandou matar Celso Daniel ( Prefeito) e mais uma duzia no entorno ?
Quem mandou derrubar avião do Eduardo Campos em 2014 ?

Anônimo disse...



AI TU VIAJA,ESTA NO HOTEL,CAFÉ DA MANHÃ, TE ENCONTRA COM CONHECIDOS, PAPO VAI PAPO VEM....E AQUELE CASO DO MINISTRO DO PREFEITO DE SANTO ANDRÉ !!!...O CONHECIDO DIZ, TENHO IRMÃO QUE TRABALHA EM TAL ÓRGÃO PUBLICO E SABE QUE FOI GENTE ENVOLVIDA COM....

NÃO TE FALEI NADA, SE TU ESPALHAR, O PEPINO SERÁ TEU, OLHA LÁ, É PERIGOSO, ESTAMOS NO BRASIL, DOMINADO POR MÁFIAS, ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS,CORPORAÇÕES QUE FAZEM O DIABO POR GRANA E PODER....

Anônimo disse...

Eduardo Campos e Marina Silva deveria estar no mesmo voo que acabou"caindo".
Tem um ex dirigente da Vale é a família estavam numa aeronave que acabou "caindo".
É o ministro Teori Zavaski também pereceu num desastre aéreo.
Todos os "acidentes" muito estranho.
Muito suspeitos.
Não acredito em acidente,como não foi acidente os desastres de Mariana e Brumadinho.

Anônimo disse...

Quem matou Ulisses Guimarães? Quem matou em 2014 o candidato pernambucano à presidência? E tem muito mais ....

Anônimo disse...

Raimundo Nonato?

Anônimo disse...

Teori, apesar de ter sido escolhido pelo PT, assumiu uma posição onde seus princípios morais se sobrepuseram aos da ideologia da esquerda. A esquerda ficou incomodada e à moda mafiosa habitual falou com seus adélios....

Anônimo disse...

E o posterior silêncio do filho de Teori Zavascki sobre a morte do pai tornou-se eloquente, ensurdecedor. Medo? Ele foi ameaçado? As máfias continuam atuando nas entranhas do Poder.

Anônimo disse...

Foi a ANAC.

Alaor disse...

Eu acredito que o Teori Zawaski e o Eduardo Campos foram assassinados por mercenários Russos que interferiram eletronicamente nos aviões para que eles caissem, mas o governo não investiga esta possibilidade.

Justiniano disse...


Após dizer pro presidiário que a coisa ia estourar no rabo dele, estranhamente um piloto experiente cai e a caixa preta do avião sumiu.

Anônimo disse...

Prá se chegar a 65.000 mortes matadas por ano,não é meta fácul a ser atingida,não mesmo!É preciso empenho duro e ter firmeza de propósito.Tem que ser perseguida diuturnamente por todos os atores envolvidos na questão.E também não é conseguida do dia prá noite,decadas é prazo razoável.Primeiro se desconstroi o principio da autoridade,passando pela figura do pai,professor,policial,presidente.Se incentiva o desrespeito a todo tipo de instituição,demolindo as por dentro.E que cada um perceba suas preferencias como direitos.Endeusa ,arma um lado e paraliza ,desarma se o outro..E o resultado começa a aparecer de forma consistente nos numeros.Aumentam todos os anos.Depois já não se distinguem as cores e formas dos mortos.Voilá!Dá trabalho,mas o resultado é espantoso.Uma geração perdida e entregue!

Anônimo disse...

A perícia indicou q o piloto estava com traços de envenenamento no sangue. Como Dilma na época emitiu decreto q acidentes aéreos devem ter as investigações em sigilo..

Anônimo disse...

Essa gente não presta, são bandidos, matam os próprios "amigos" e ainda vão chorar no velório. Assim fizeram qdo estavam na guerrilha na década de 60/70, matavam os companheiros que queriam abandonar a guerrilha e jogavam nos militares. Hoje vivem com polpudas indenizações dizendo que foram torturados.

O Brasil merece um Bolsonaro.

Anônimo disse...

Quem matou toda essa gente, é só ir atrás de quem está vivo e mais se beneficiou de todos esses casos.

Quem ainda está vivo e foi beneficiado? Preciso nem dar nomes por que é bem óbvio.

Se a concorrência some, quem fica com o monopólio?

Alzir Aluísio Bach disse...

Volto a dizer. O Ministro Zavaski não poderia, não deveria estar naquele avião. Ministro do STF não pode aceitar favores de empresários, muito menos de alguém que era sócio de um Banco enrolado em processos no STF. Ministro quando tira férias tem que ser por meios próprios, as suas custas.

Sinpf disse...

O que leva uma pessoa escrever um post desse???
Falta de assunto???
Má fé???
Isso não é jornalismo, é intriga!!!
No dia 23/01/2019 o MPF pediu o arquivamento da investigação à justiça federal, pois as investigações, tanto da aeronáutica, quanto da polícia federal não apontaram crime.
Segundo os INVESTIGADORES o mau tempo e a visibilidade bastante reduzida, causaram o acidente.
A Aeronáutica e a PF afirmaram que não houve crime. Foi uma falha do piloto, que não atentou para as condições climáticas no momento do pouso.
FOI FALHA HUMANA, SR. POLIBIO!!!
Respondida a tua pergunta???
Eu me nego a acreditar que um jornalista não tenha essa informação.
Eu já não confiava muito nas tuas postagens, pois a maioria das coisas que leio aqui, está lá no "antagonista" primeiro (se é que me entende...),depois dessa, nunca mais eu volto aqui.
Você não passa de um sensacionalista como outro qualquer.
Espero que mude, apesar de você já está na "reta final, dá tempo ainda.
Boa sorte na vida!!!

Luiz Vargas disse...

Li em algum lugar que sumiram as gravações da torre de um aeroporto do RJ que mandava o piloto deste avião fazer um procedimento completamente diferente que o indicado para a situação climática daquele momento. Parece que quem deu sumiço na tal gravação foi um sargento da força aérea ligado a quem? A uma certa organização criminosa que atende pela alcunha de petê.

Emmanuel disse...

Por que a pergunta? Não teria sido um acidente?? A quem interessaria a morte dele?? Bem sabemos que a Lava Jato não avançou em razão do STF, mas sim, apesar do STF .... Foi acidente.

Anônimo disse...

E UMA SUPOSTA MANICURA QUE ESTARIA NO VOO, A MULHER ESTA BEM VIVA NO INTERIOR PAULISTA

Anônimo disse...


Quem tirou o freio do avião no vôo em Congonhas em 2007 ??

Quem pinou o reverso ?

Tudo é assim ... não da em nada !!

aparecido disse...

Ora é só ver o que o velho fazia... Quem matou o velho foi a mulher gostosa que o acompanhava...sem ela ele nem teria embarcado no avião...a região é famosa por acidentes aeronauticas devido a precaria visibilidade nos dias de chuva... e não foi o unico mandatario morto nestas condições....jannnnnnnneiro é famoso pelas farrrrrrrras dos velhotes do serviço publico...

Mordaz disse...

A burrice do piloto.

Olivio Nicoloso disse...

PAREM COM ESTAS IMBELICIDADES ,quem conhece um pouco de aviação sabe que foi um erro grosseiro do piloto.
jamais deveria tentar o pouso naquela condições climaticas.
Ainda mais numa pista sem as minimas segurança.

Anônimo disse...

O aviao da AIR FRANCE que caiu estava com sabotagem nos velocimetros

Anônimo disse...

quem derrubou o avião com o presidente da Polónia ? quem sequestrou o aviao da malasia air ?

Anônimo disse...

>>

Quem matou o Teori foi a vontade de passar uns dias com uma gatinha de 23 aninhos num hotel de luxo.

Não fosse tarado, estaria vivo.

<<

Cris disse...

Russos?
Amplie um pouquinho o leque de opções...

Cris disse...

E não é que a velhinha de Taubaté ainda está viva !!!!
Como vai a senhora ???

Anônimo disse...

Tem razão. Foi tudo milimetricamente planejado por vários teóricos, estudiosos marxistas-leninistas-gramscistas para que, quando a esquerda (PSDB/PT) chegasse ao poder, poria tudo em prática. As mudanças culturais e legais começaram antes do lulopetismo. O ECA, por exemplo, é datado de 1990, coincidentemente o ano da fundação da organização internacional de esquerda "Foro de São Paulo".

Anônimo disse...

Tem muitos guerrilheiros que desertaram e para não serem justiçados pelo camaradas, a mando do pcdob, entraram no programa de proteção ao desertor. O medo era tanto que muitos nunca mais contataram os familiares. Para espanto da gente decente que vive "nezte paíz" que foi estuprado pelos esquerdistas, muitas famílias receberam indenizações eacandalosas e, até hije, recebem bolsa terrorista pelos entes queridos desaparecidos. O mais estranho é o Exército não ter denunciado esses vermes, talvez motivados pelo príncipio da honra. Não podiam revelar quem eram os cagões que fugiram do combate e, agora, recebem essa dinheirama indecente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/