Boechat falou em tragédias brasileiras, pouco antes da sua própria tragédia

Neste vídeo, o jornalista Ricardo Boechat falou, esta manhã, na Band News, sobre a sucessão de tragédias no Brasil e a incúria das autoridades, culminando pelos acontecimentos de Brumadinho e do CT do Flamengo.

Horas depois, a tragédia foi com ele.

 

6 comentários:

Anônimo disse...

Só falta os advogados de lula solicitarem um HP ao supremo para poder ir ao enterro do jornalista amigo.

Anônimo disse...

Um bom jornalista. A Bandeirantes está de luto. Uma morte estúpida, seu helicóptero atropelado por um caminhao.RIP, Boechat !!! Tia Glória.

Anônimo disse...


HELICÓPTERO ATINGIU CAMINHÃO DE TRANSPORTADORA DE CAXIAS DO SUL.

O motorista do caminhão que foi atingido pelo helicóptero em que estava Ricardo Boechat, jornalista que acabou morrendo no acidente, é de Caxias do Sul. João Tomankeves, 48 anos, é funcionário da Rápido ABC Transportes Ltda, sediada em Caxias.

Tomankeves dirigia o veículo da transportadora em um trecho do Rodoanel que dá acesso à rodovia Anhanguera, na zona oeste de São Paulo, quando, por volta 12h desta segunda-feira, foi atingido pela aeronave na altura do Km 7. O helicóptero caiu sobre a parte dianteira do caminhão baú, quebrando o para-brisa. O motorista foi atingido pelos estilhaços, mas teve apenas arranhões.

Anônimo disse...

NEGLIGENCIA BRASILEIRA gera tragédias de toda ordem e não escolhe classe social!

MÁ MANUTENÇÃO DESTAS aeronaves está gerando tragédias constantemente;

NEGLIGENCIA NA MANUTENÇÃO DE BARRAGENS estão resultando em tragédias, hoje chamadas pelos imbecis de "acidentes naturais";

MÁ MANUTENÇÃO de ônibus gera acidentes todos os dias no Brasil;

MÁ MANUTENÇÃO de automóveis, estradas, pontes etc. é noticiário diariamente;

GENTE QUE NÃO ESTUDA, ignorantes que se dizem mecânicos e eletricistas, não lê manual de aparelhos eletrodomésticos e outros tantos, deixam de utilizar por exemplo o fio terra nas instalações, gera tragédias com fogo outros desmoronamentos de prédios.

DEFICIENCIA MENTAL é muito grande em nosso País!


Anônimo disse...

Apoiou o PT e Lula até que caiu a ficha e viu o crescimento do movimento anti-PT, mas jamais mostrou simpático ao Bolsonaro. José Simão perdeu o parceiro do buemba buemba.

Deixa 6 filhos.

Anônimo disse...

Obviamente se lamenta a perda de vidas, mas tristes, aliás tristíssimos, estão a família, lulistas, dilmistas e petistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/