A serviço da Globo, Bebiano diz ter documentos contra Bolsonaro

O jornalista Lauro Jardim, coluna Radar, O Globo, diz neste domingo que o agora ex-ministro Gustavo Bebbiano possui documentos que comprometem Bolsonaro.

Lauro Jardim é jornalista bem informado, mas está a serviço da Globo.

Este tipo de informação só chega nas mãos de jornalistas bem informados quando a fonte é o próprio beneficiário da informação, no caso Bebiano.

A notícia apenas confirma o acerto do expurgo feito pelo presidente.

O ministro é um moleque a serviço da Globo.

44 comentários:

Anônimo disse...

A mim não interessa Globo ou você, Lula ou Bolsonaro ou qualquer outro vagabundo de partido. Quero a verdade!

Anônimo disse...

Tu que está fazendo papel de moleque, mesmo sendo idoso.
Ninguém deve expor a corrupção da milícia Bolsonazi? Quem faz isso é moleque?
Cada vez fica mais provado que NUNCA foi contra corrupção, mas somente um projeto de poder em que seriam privilegiados os mais ricos!
Caso fale doideiras como o pessoal desse governo do terror, como terra plana, masturbação de bebês, mamadeira de piroca, além de ficarem enxergando comunismo em todo canto, aí sim são pessoas sérias...

Anônimo disse...

Esse Lauro Jardim e mais essa Rede Globo de Televisão destruíram a Reforma da Previdência em 2017 no caso do Janot e Joesley a agora querem fazer de tudo para destruir novamente a Reforma durante o Governo Bolsonaro. Bando de canalhas. Essa emissora precisamser expurgada da vida pública nacional. Vive de propagandas estatais, do futebol patrocinado pela CAIXA e de grandes anunciantes que vivem obtendo REFIS ou anulação de processos fiscais no CARF, como o caso do Banco Itaú, que ano passado teve uma multa de mais de 25 bilhões perdoadas pelo Fisco.

Anônimo disse...

O PITBUL CARLOS BOLSONARO MORDEU FORTE E NO LUGAR CERTO!!! NÃO ADIANTA, REDE GLOBO, O SEU FIM ESTÁ PRÓXIMO! VAI TERMINAR COMO O SEU EX-ATOR JOSÉ MAYER... ABANDONADA E DOENTE DAS PERNAS! É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO!!!

Anônimo disse...

Sobre o titulo tendencioso deste post: Lauro Jardim a serviço Globo e o editor vassalo deste blog sempre capacho do Bozo e sua quadrilha. Empate técnico!!!

Anônimo disse...

Polibuo para com essa bobagem de Globo...esse cara sabe sim e deve ter feito muita falcatrua. Devia estar tentando fazer umas pesadas demais, por isso foi afastado. Nao compra esse discurso de Globo nao, deve ter outras roubalheiras no meio. Bebiano eh baixo nivel xomo quase todos q vieram com.Bolsonaro da equipe inicial, depois foi.melhorando.

Anônimo disse...

O EX MINISTRO, EX GRAÇAS A DEUS,CHEIO DE UMA PSEUDO SABEDORIA DIZ:

"A LEALDADE, BLÁ,BLA,BLA..."

E EU DIGO, E O BOM CARATER É NECESSARIO E IMPRESCINDÍVEL A UM CIDADÃO DE BEM, E NUM MUNISTRO INDISPENSÁVEL, NEM SE FALA.

BEBIANO, POR QUE NÃO TE CALAS?

Anônimo disse...

No início ninguém dava bola quando Pedro Collor denunciava Fernando Collor na veja, deu no que deu, alguém tem que parar esse sujeito.

Emmanuel disse...

Olha ....essa gente que não brinque! Se quiserem terceiro turno desse jeito....vai acabar dando cadeia para muita gente endinheirada!! O povão está com a paciência lá embaixo com esses embusteiros.

Anônimo disse...

Pilantra!!!

Justiniano disse...

Confirmou que era inimigo na trincheira. Hasta la vista.

Anônimo disse...

Já se sabia que gente ruim estava acompanhando Bolsonaro. Esse Bibiano é mais um político aproveitador que merece o que está passando. Bem feito.

Anônimo disse...

O ministro é um moleque e Lauro Jardim, conhecido tbm pelas barrigadas, um irresponsável. Lembro quando ele mentiu que Bolsonaro iria metralhar favelas.

Alberto disse...

RBS: filhote da Globo'lixo', segue com as suas pautas diárias contra Bolsonaro e equipe. Já está ficando até ridículo!

Anônimo disse...

Sim , já sabemos, Bolsonaro com 3 anos de idade era pedófilo, aos seis anos torturou São Mariguella, com 10 anos tinha milícias nos morros do Rio e com 14 anos era o maior corrupto da história do Brasil......

Anônimo disse...

Mal começou e já está terminando o governo desse verme.

Anônimo disse...

A facada não acabou com Bolsonaro e ele está pronto para fazer o que deve ser feito, o povo assim o exige e tem todo o apoio.

Anônimo disse...

Não tem coisa nenhuma!

E também não tem peito pra enfrentar os coturnos no poder! Blefe vagabundo de um oportunista!

Anônimo disse...

Lauro cemitério é grande propagador de fakenews. Parece jornalista pouco confiável

Anônimo disse...

Começou a cair a casa...
Aceitem que dói menos...kkk

Anônimo disse...

O jornalista bem informado que ajudou a JBS detonar o Pais com acusaçoes falsas,alguem confia no dito cujo?

ARS disse...

Chantagistas e imprensa marrom têm tudo a ver.

Anônimo disse...

BebbiÂNUS é um ladrão infiltrado para tirar vantagens!

Anônimo disse...

Lauro jardim parece é o Rei das fakenews. Grande intriguento. Só presta ao 247 e catraca suja.

Sylvio disse...

Todo mundo é moleque não é çábio Polibio ?

Anônimo disse...

Esse Bebiano comandou a eleição de Bolsonaro; é um arquivo ambulante.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Demitindo Bebiano, J.Bolsonaro desfere um tiro de canhão no próprio pé!!!

Anônimo disse...

Bigode, Bolsonaro já era.
Vem chumbo grosso por aí, pois depois de revelado o LARANJAL do PSL os filhos do Bozo querem sair do partido e refundar a UDN, (será que isso foi orientacao do professor Olavo de Carvalho?) KKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Vou rir muito quando divulgarem os áudios desse animal burro que virou presidente para "defender" a família brasileira dos LGBT'S e do comunismo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Quer dizer que o problema é a Globo?

Anônimo disse...

Bolsonaro também não é nenhum santo...pare de puxar saco.

Unknown disse...

Os pisicopatas da esquerda CORRUPTA,CRIMINOSA e HIPÓCRITA nunca sossegam a cola. E MELHOR JAIR https://m.facebook.com/events/766955346995787?view=permalink&id=796508780707110 VENEZUELA.

Unknown disse...

Os pisicopatas da esquerda CORRUPTA,CRIMINOSA e HIPÓCRITA nunca sossegam a cola. E MELHOR JAIR https://m.facebook.com/events/766955346995787?view=permalink&id=796508780707110 VENEZUELA.

Rosa Maria disse...

Bolsonaro fez muito bem em botar o Bebianno para fora do governo!! O bebi é um X9 infiltrado com o objetivo de tumultuar o governo.
Apesar do pouco tempo e das três cirurgias feitas, Bolsonaro já fez muito mais do que qualquer governo e fará uma gestão que levará o Brasil ao caminho do desenvolvimento!!

Anônimo disse...

A serviço do Brasil! Se tem falcatrua tem que dizer. Cadeia neles. MUDA Brasil

Anônimo disse...

Aproveite e faça o mesmo. E leve o bandido de estimação pra passear na Venezuela

Anônimo disse...

Isso mesmo.
Jorge

Anônimo disse...

Parabéns Lauro Jardim.
Jorge.

Rosenara disse...

Parabéns POLIBIO! Está do LADO CERTO do Brasil e dos brasileiros!!

Anônimo disse...

Da onde que Bolsonaro escolheu seus Ministros, é a pergunta que fica.

Não eram para serem cargos de confiança???

Parece que as indicações as cegas correram soltas, e ele disse que isso não iria ocorrer.

Decepção total com esse governo.

Anônimo disse...

Tem idiotas que ficaram em duvida por 10 anos em relação a roubalheira do PT e agora em 45 dias já detonam o Jair Bolsonaro.

Anônimo disse...

Lauro é um caça clique com grife. Jornalismo de tablóide.

Fabio disse...

No inicio quando classificaram o Bolssonaro de "Mito", eu não entendia, fraqueza minha, com o tempo isso foi ficando cada vez mais claro, eu não entendia como não tinha percebido antes, atacava os politicos , a velha politica, mesmo sendo deputado a quase trinta anos e os seus filhos também serem politicos, defendia a familia, mesmo sendo separado e casado com uma mulher bem mais jovem, defendia Deus a cima de tudo e também o porte de armas, e mesmo assim foi eleito. Tenho que acreditar que é um mito, caso contrário terei que acreditar que somos formados por analfabetos politicos.
Em tempo, não sou PT, nunca fui filiado e não defendo os erros que cometeram, nem por isso posso parar de pensar.
Muito obrigado por quem se deu ao trabalho de ler, se além disso, pensar, parabéns, temos futuro.

Anônimo disse...

Um montao de bobao,defendendo,governo,palhaços,todos voces quando chegam em casa,primeiro canal que colocam pra assistir é a Globo,rede globo a unica fonte de informaçao seria atualmente,tao pregando ai o fim da Globo,ela gera uma porrada de empregos diretos e indiretos,tem tanto pai de familia honesto trabalhando lá e vcs nem pensam nisso,Vai assistir o que depois,Record?do bicho mais cedo,ou a do Rr soarws aquele ladrao disgraçado,deixa só a Universal chegar na presidencia ai vcs tao fudido,ou melhor ja ta com um pé na presidencia,Tudo isso é a loucura desse miseravel desse Edir que sempre quis ser uma Rede Globo mas nunca vai ser,pq tao tem competencia,vi varios amigos sairem da Globo e irem para Record,mas quando chegaram lá tomaram uma pernada monumental,pobres profissionais,mas o brasileiro é burro mesmo e merece.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/