Noblat diz que Bebiano pode ter vazado Caso Queiroz para a Globo

Escreve hoje o jornalista Ricardo Noblat no seu Twitter:

- Bebianno foi quem inventou o empresário Paulo Marinho para suplente de Flávio Bolsonaro. O capitão desconfia que Bebianno vazou para a Globo informações sobre os rolos de Flávio e de Queiroz.

As especulações são livres e quase todas as versões fazem sentido.

Bebiano caiu pelo conjunto da obra.

11 comentários:

Anônimo disse...

a RedeBobo agora vira com tudo pra cima do sujeito...

ja esta negando que disse que Bolsonaro é "louco"...

quem manda receber diretor da Rede Bobo no Planalto...

agora os caras vao te usar, atribuindo à ti tudo e mais um pouco...

passarás muitos anos desmentindo tudo...

Anônimo disse...

O Rachid é mais conhecido que nota de dois reais.

Anônimo disse...

Essa é uma hipótese que deve ser considerada. Se foi ele quem indicou o suplente de Flávio Bolsonaro, pode ter sido ele sim que vazou o caso para a Globo na intenção de privilegiar o seu indicado, caso o titular sofresse processo de impeachment!!

Anônimo disse...



Traíra nesse governo não tem espaço !!

Parabéns Mito !!

Avante

Anônimo disse...

🇧🇷 O poder encanta mais destrói e cega.

Anônimo disse...

cuidado com esse jornalista, ele é mais conhecido como o famoso poodle de fidel castrado. Até hoje abana o rabinho de saudades quando vê um charuto cubano!

Adilio Faustini disse...

Bebiano é Carioca?

Anônimo disse...

Mirinda.
Jorge

Danilo B. Vargas disse...

Não há outra saída a não ser demitir este sujeito. Como se vê, não é confiável; não condiz com o corpo ministerial montado pelo Presidente. Substitui e pronto. A vida segue. Quem não ajuda, não atrapalha.

Rosenara disse...

Paulo Marinho o suplentes de Flávio que ficou o final de SEMANA com o Bebiano?? Dois VERMES se merecem!!querem DERRUBAR BOLSONARO e a VAGA do Flávio Bolsonaro no SENADO!!

Anônimo disse...

Rede Globo vai perder aquela mordomia de ter ao seu acesso fácil os ministros. Em todo governo colocava um mediano valioso que a primeira oportunidade ia na Rede Globo para aparecer. Cansei de ver esses ministros querendo um espaço para entrevistas e bajulação. E a Rede Globo sabia disso e puxava o saco deles em troca de favores.

Por isso a turma dos privilégios amava os políticos medíocres por que eram fáceis de manipular.

Agora pega um Sérgio Moro dando entrevista. Esse cara é profissional em quase tudo. Na hora de dar entrevista é sério e não se deixa levar por vaidade e nem puxa-saquismo. Fala somente o necessário, pensa antes de falar e não cai em pegadinhas. Paulo Guedes age do mesmo jeito. O General Heleno, esse é o mais experiente, é mais fácil ele lhe enrolar do que os demais enrolar ele.

Por isso a mídia pega no pé da Damares Alves, Ministro do Turismo, Bebiano e etc. Por que são alvos aparentemente fáceis.

O Ministro do Meio Ambiente parecia ser alvo fácil e deu a volta por cima, mostrou preparo técnico. A Damares Alves começou a resolver casos mais complexos que ninguém tinha resolvido e está dando a volta por cima.

Quando se monta uma equipe técnica, dá menos espaço para quem vive de brechas e sensacionalismo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/