Ódio lulopetista torceu nas redes sociais para que Bolsonaro e Moro morressem sobre o Atlântico

Uma série de postagens rolou ontem a noite nas redes sociais, todas elas com torcida aberta para que o presidente Jair Bolsonaro e o ministro Sérgio Moro morressem na desejada queda do avião presidencial.

A postagem ao lado mostra que o lulopetista Fernando Imperio deseja uma "morte horrível" para Sérgio Moro.

No link a seguir, o Jornal da Cidade expõe outras postagens, estas relacionadas com Jair Bolsonaro.

Antônio Gorddo, por exemplo, torceu para que o avião despencasse sobre o Atlântico.

CLIQUE AQUI para ler mais.

39 comentários:

Anônimo disse...

Tu chamas de jornalismo essas besteiras que tu postas?0

Anônimo disse...

Dá para acreditar que exista torcedor de Lula, o bandido preso sem que este torcedor tenha uma extensa ficha criminal? Bandido apoia bandido!

Anônimo disse...

Cada dia sinto mais nojo dos petistas lazarentos e ladrões.

Anônimo disse...

Os MORTADELAS estão passando fome. QUE vão trabalhar vagabundos!


Anônimo disse...

Tudo isso porque não conseguem ganhar no voto!

Anônimo disse...

Essa é a mesma turma hipócrita que depois vai fazer campanha pela paz na mídia para vender uma imagem de santos.

Anônimo disse...

Mexer com as varias tetinhas, em varios niveis, dá nisso: ódio!

Sem falar nas tetas internacionais!

E olha que Messias está apenas no início!

Anônimo disse...

São tão cegos que se o Bolsonaro falecer, quem assume a presidência é o General Mourão. Se eles acham o Bolsonaro linha dura, chega nem perto do Mourão. Perto do Mourão o Bolsonaro é moderado.

São tão cegos que apostam em algo que iria ser bem pior para eles mesmos.

Anônimo disse...

Pelo contrário, quero eles vivos, continuando a se afundar cada vez mais pela incompetência, pela falta de um plano de governo (a não ser acabar com a ideologia marxista, lulopetista e darwinista aff), e pela corrupção entranhada na milícia ops família Bolsonaro, que vem sendo exposta dia a dia.
Moro afunda junto, pois cada dia surgem mais bolsominions arrependidos, ao ver que nunca foi contra a corrupção, mas somente um projeto de poder, alinhado com a destruição dos direitos do povo e à entrega de nossas riquezas ao capital externo.
Prova recente disso é a entrega da Embraer por valor que deve ser inferior a 1 décimo do que vale, com base nos financiamentos obtidos junto ao BNDES (é só ver a "caixa preta" aberta pelo Bolsonaro KKK, ou "caixa transparente" já que as informações estão disponíveis no site do banco desde 2016)

Anônimo disse...

NÃO DE PROTAGONISMO PARA ESSA CAMBADA DE CALHORDAS. QUANTO MENOS DAR BOLA MELHOR.
JOEL

Anônimo disse...

Quedas de aviões são quase uma rotina quando alguém contraria a quadrilha, só que agora está mais difícil sabotar, mas se pode esperar de tudo da turma de José Dirceu, este mais um bandido perigosamente libertado por membros do STF atual.

Anônimo disse...

Os amantes de Lula estao com síndrome de abstinência sexual,loucos para fazerem visitas íntimas ao chefão do PT em Curitiba até saírem com os rabos arrombados.

Anônimo disse...

Que a lei do retorno dè em dobro o desejado a estes meliantes do partido quadrilha.

Anônimo disse...

Terneiro desmamado berra assim mesmo. A coisa ficou feia sem os bolsa-carrapatos. E ainda vai piorar muito, pois ninguém dará empregos para parasitas.

Anônimo disse...

São expressões dos "democratas progressistas". Vejam o nível das pessoas que governavam o país. Graças a Deus, nos livramos deles para sempre.

Anônimo disse...

Este aí representa TODOS os “lulopetistas” então quando tinha comentário dos “homens de bem” desejando a morte da Dilma o senhor também desejava ? Ou quando nosso querido presidente desejou um câncer para a Presidente Dilma, para né Editor este puxa-saquismo oficial fica feio para um homem velho como o senhor é tipo querer justificar o que o MP do RJ faz como perseguição isto é papo de petista em resumo bolsonarista é um petista de direita

Anônimo disse...

Este pessoal é tão democrático !
Confesso minha total curiosidade em saber o que fazem na vida tais seres.

Anônimo disse...

Que saudades dos anos de 1964. Naquele ano tudo se resolvia.

Mordaz disse...

Gente, isto é o amor dos progressistas.

Luiz disse...

Lulopetismo nunca mais...O Lula tá preso babaca...!!!

Anônimo disse...

O que esperar de pessoas subversivas anárquicas.

Anônimo disse...

Olho por olho.Eu torço sempre que o lula tenha um ataque e morra logo na prisão,porque o que ele e a Dilma fizeram ao Brasil de atrocidades com o dinheiro público não existe na história.Ele sim deveria estar morto,junto com a Dilma.

Anônimo disse...

E agora, vão rastrear, identificar e punir???

Porque quando se fala mal da esquerda, é isso que ocorre.

Em um país democrático tem de ser assim.

Escreveu, não leu, o pau comeu!

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. "Praga de urubu não mata cavalo gordo " Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Essa gente é bandida , essa gente não presta. Com menos de 30 dias de governo FHC eles já estavam nas ruas, em 1995, pregando FORA FHC. De cada dez palavras que essa quadrilha fala, 9(nove) é falando a palavra democracia. Já tentaram matar um candidato a presidente, pela primeira vez na história do Brasil. Pior é que tem gente que diz que o Bolsonaro PAGOU PARA O ADÉLIO, espetar o bucho dele, mas que fizesse só um cortezinho sem sair sangue(inclusive eu tenho um filho, infelizmente, que prega isso). Pq até agora a PF não concluiu nada, de quem foi o mandante do atentado...??? a PF descobre tudo, qdo quer, é claro, aí tem caroço nesse angu.

Justiniano disse...


O juiz Friedmann está encerrando a leitura dos processos e ainda no mês de janeiro virá a sentença das penas, que alguns juristas falam em mais de 20 anos, ou seja Lularápio vai morrer na cadeia em Curitiba.

Certamente Bolsonaro e Moro verão o caixão do Lula sendo transportado da cadeia de Curitiba para câmara de vereadores de São Bernardo.

Lembrando ditado gaúcho para os petralhas:
"Praga de urubu (PT) não mata cavalo gordo".

Chora petista bolivariano a roubalheira do PT está acabando...


Alaor disse...

Vã esperança, caso o Bolsonaro morra vamos eleger um general linha dura.

Anônimo disse...

Jesus Cristo do que nos livramos

Anônimo disse...

Que ridículo. Mas esperar o que de quem sempre foi ridículo?
Legal sao Stalin, Pol Pot, Mao Tsé, Fidel, Tche, Chaves, Maduro, Lula e Dilma......

Anônimo disse...

Gorducho, aquilo que desejamos aos outros é o que receberemos.

Anônimo disse...

KIM KATAGUIRI: SITUAÇÃO DE FLÁVIO BOLSONARO É INDEFENSÁVEL


O líder do grupo de extrema-direita MBL, o deputado federal Kim Kataguiri (DEM), um dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL), agora diz, em vídeo no YouTube, que a situação do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) é "indefensável"; "Isso atrapalha o governo Bolsonaro, atrapalhada todo esse processo de renovação e esperança que a gente vinha tendo das eleições do ano passado. É uma extrema decepção"; assista

21 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 12:05 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

GENERAL COMEÇA A ENQUADRAR OS FILHOS DE BOLSONARO


Num tuíte publicado na noite deste domingo 20, o general Paulo Chagas, que disputou o governo do Distrito Federal, começou a vocalizar a crescente insatisfação dos militares com a conduta dos filhos do presidente Jair Bolsonaro; "O Brasil não é uma Monarquia e a Família Bolsonaro não é a Família Imperial. Os filhos do Presidente não são Príncipes Herdeiros. Temos que separar as coisas. Filhos são filhos, políticos são políticos. Não são herdeiros da "Cadeira Presidencial", nem membros do governo", disparou

20 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 21:15 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

GLOBO ACUSA RECORD DE CUMPLICIDADE COM ESQUEMA BOLSONARO


Um fato raro, quase inédito: a Globo partiu para o confronto público com a Rede Record do bispo Edir Macedo; o governo Bolsonaro está no centro da ofensiva da emissora dos Marinho contra a concorrente; enquanto a Globo distancia-se cada vez mais do governo de extrema-direita, a Record (ao lado do SBT) tornaram-se as emissoras extraoficiais do novo regime; a repórter Ana Paula Araújo, com evidente autorização da cúpula da emissora, questionou durante o Fantástico a ausência de perguntas-chave na entrevista feita pela Record com Flávio Record no Domingo Espetacular minutos antes

21 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 09:39 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Lei do "Retorno" para Bolsonaro......

Não foi ele que, enquanto Deputado Federal, disse que queria matar FHC no Programa do Jô, na TV Globo?


Não foi Bolsonaro que disse que ia metralhar petistas e mandar para a Venezuela?

Esse sujeito disse tanta "m..." contra as minorias, que se fosse listar faltaria espaço.....

Anônimo disse...

Bolsonaro em 25 frases polêmicas:

CARTA CAPITAL - 29 DE OUTUBRO DE 2018

(...)

DITADURA E TORTURA

“O erro da ditadura foi torturar e não matar” (2008 e 2016)

FECHAR O CONGRESSO

“A atual Constituição garante a intervenção das Forças Armadas para a manutenção da lei e da ordem. Sou a favor, sim, de uma ditadura, de um regime de exceção, desde que este Congresso dê mais um passo rumo ao abismo, que no meu entender está muito próximo (1999)

OPOSIÇÃO

“Vamos fuzilar a petralhada aqui do Acre. Vou botar esses picaretas para correr do Acre. Já que gosta tanto da Venezuela, essa turma tem que ir para lá” (2018)

(...)

“Essa turma, se quiser ficar aqui, vai ter que se colocar sob a lei de todos nós. Ou vão para fora ou vão para a cadeia. Esses marginais vermelhos serão banidos de nossa pátria” (2018)

(...)

SEGURANÇA PÚBLICA

“[O policial] entra, resolve o problema e, se matar 10, 15 ou 20, com 10 ou 30 tiros cada um, ele tem que ser condecorado, e não processado” (2018)

(...)

RELIGIÃO

“Somos um país cristão. Não existe essa historinha de Estado laico, não. O Estado é cristão. Vamos fazer o Brasil para as maiorias. As minorias têm que se curvar às maiorias. As minorias se adequam ou simplesmente desaparecem” (2017)

(...)

MULHERES

“Eu jamais ia estuprar você porque você não merece” (2003 e 2014)

(...)

“Por isso o cara paga menos para a mulher (porque ela engravida)” (2014)

(...)

“Foram quatro homens. A quinta eu dei uma fraquejada, e veio uma mulher” (2017)

(...)

GAYS

“Para mim é a morte. Digo mais: prefiro que morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí. Para mim ele vai ter morrido mesmo” (2011)

(...)

“90% desses meninos adotados [por um casal gay] vão ser homossexuais e vão ser garotos de programa com toda certeza”

(...)

AIDS

“O cara vem pedir dinheiro para mim para ajudar os aidéticos. A maioria é por compartilhamento de seringa ou homossexualismo. Não vou ajudar porra nenhuma! Vou ajudar o garoto que é decente” (2011)

(...)

INDÍGENAS

“Ele devia ir comer um capim ali fora para manter as suas origens” (2008)

(...)

NEGROS

“Fui num quilombola [sic] em Eldorado Paulista. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada! Acho que nem para procriadores servem mais” (2017)

(...)

POLÍTICAS AFIRMATIVAS

“Quem usa cota, no meu entender, está assinando embaixo que é incompetente. Eu não entraria num avião pilotado por um cotista. Nem aceitaria ser operado por um médico cotista” (2011)

(...)

DIREITOS HUMANOS

“Se eu chegar lá, não vai ter dinheiro para ONG. Esses inúteis vão ter que trabalhar” (2017)

(...)

Anônimo disse...

URGENTE presidanta da GM ataca Bolsonaro

Anônimo disse...

Eu acho muito errado isso mas quando a Dilma teve câncer, a torcida para que ela morresse - nos blogs - era imensa

Anônimo disse...

Por que a senhora não vai urubuzar em sites petistas, mais afinados com sua limitação moral e intelectual!

Anônimo disse...

luladrão tinha 2 tipos de asseclas: Os pervertidos morais, como ele, e os pervertidos sexuais que invejavam a intimidade que as galinhas, cabritas e jegues que o garanhao de garanhuns, na intimidade de sua tara, traçava junto com menino do mep.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/