Deputados que foram para a China desmentem indisposição com o governo Bolsonaro

O deputado federal eleito Bibo Nunes, PSL, mandou WhatsApp ao editor, esta manhã, para desmentir notícias falsas sobre a indisposição que os deputados que viajaram para a China passaram a ter com o governo Bolsonaro:

- Chegaram a noticiar que estávamos dispostos a votar contra a reforma da previdência. Isto é falso.

Sem identificar fontes, redes como Globo e jornais como Folha, além de blogs sujos, avisaram que os deputados tinham ficado insatisfeitos com os ataques do filósofo Olavo de Carvalho e o silêncio de Bolsonaro. Até mesmo o insuspeito blog O Antagonista de ontem repercutiu a notícia falsa, também sem citar fontes.

O editor cita fonte clara.

Falando em nome coletivo, disse Bibo Nunes:

- A comitiva que se encontra na China está comprometida com o presidente e não cogitou votar contra o governo nas votações iminentes. É tudo falso.

10 comentários:

Fabio Freitas Jacques disse...

O Antagonista quer superar a Globo e a Folha, não em número de seguidores mas em picaretagem.

Anônimo disse...

É a grande imprensa plantando discórdia e fazendo fofoca. O povo - que importa - está atento. Os militares estão atentos. As reformas virão.

Anônimo disse...

Quem fez uma live e deixou nas entrelinhas que o governo precisará deles para as reformas foi o deputado eleito Alexandre Frota cujo adv, ao que me parece, organizou esta viagem. Mas é questão de interpretação da fala, pois nada foi dito explicitamente.

ganhatudo disse...

Essa bancada do PSL precisa se conscientizar da necessidade de disciplina partidária e muita união com o Presidente. A maioria só foi eleita graças ao fenômeno Bolsonaro e não pode virar o cocho, como se diz na gíria. Tem muita deputado querendo ser estrelinha esquecendo do mais importante, ou seja, a razão do povo tê-lo eleito; foi para ajudar o Presidente e não para prejudicar. De outro modo, sem disciplina serão logo engolidos pela oposição e pelos oportunistas.

Anônimo disse...



SE MENTIRAS PAGAR IMPOSTO DE ACORDO COM O TESTO, TINHA GENTE VENDENDO ATÉ AS CUECAS E AINDA FICARIA DEVENDO ATÉ A ALMA.

Justiniano disse...


É muito estranho essas pessoas que vociferavam contra o PT e os comunistas, foram visitar o país que não tem nenhuma liberdade de imprensa e de internet, não respeita direitos humanos, vigia todos os passos da população com identificação facial e aplica pena de morte em grande escala nas penitenciárias.

Paradoxo anticomunista!!

Anônimo disse...

Caro Políbio
De qq modo, ficarei de olho na turma que foi pra China. São umas bestas!
Esther

Anônimo disse...

POLIBIO POLIBIO URGENTE NAO DAMAIS PRA ATURAR ESSE PROMOTOR-JORNALISTA-SAMBISTA DA RBS /RADIO GAUCHA, ESTE ELELMENTO TEM DE SER ACIONADO COM URGENCIA CASO NAO PARE DE INSINUAR ILACOES CONTRA NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO

Anônimo disse...

KIM KATAGUIRI: SITUAÇÃO DE FLÁVIO BOLSONARO É INDEFENSÁVEL


O líder do grupo de extrema-direita MBL, o deputado federal Kim Kataguiri (DEM), um dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL), agora diz, em vídeo no YouTube, que a situação do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) é "indefensável"; "Isso atrapalha o governo Bolsonaro, atrapalhada todo esse processo de renovação e esperança que a gente vinha tendo das eleições do ano passado. É uma extrema decepção"; assista

21 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 12:05 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

o próprio Frota levantou essa bola sobre os votos dos PSLentos, numa espécie de chantagem obliqua ao governo...

não foi fake news, não...

ta la no video dele...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/