Em Davos, presidente do Conselho do Bradesco diz que Bolsonaro elimina déficits de moral, de confiança e de esperança


O presidente do Conselho de Administração do Bradesco, Luiz Trabuco, diz hoje ao jornal Valor que "este será um ano diferente para os brasileiros." Ele está em Davos e disse que nunca viu tamanha expectativa sobre o Brasil como agora, para a estreia internacional do presidente Jair Bolsonaro.

Leia a entrevista completa:

O país, na avaliação do banqueiro, acaba de deixar para trás uma "tríade de déficits" que vai muito além da necessidade de ajuste fiscal: "São os déficits de moral, de confiança, de esperança". Chegou a hora, acrescenta Trabuco, de quebrar o espelho retrovisor e contar ao mundo a nossa "narrativa de superação".

(...)

Valor: De certa forma, a política externa "antiglobalista" do governo não se choca com esse discurso de abertura da equipe econômica?
Trabuco: Não podemos confundir globalização com globalismo. 

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

9 comentários:

Anônimo disse...

Precisamos avisar a Rede Globo, Folha de São Paulo e Revista Veja.

Anônimo disse...

Esse canalha é réu na Zelotes.

Anônimo disse...

KIM KATAGUIRI: SITUAÇÃO DE FLÁVIO BOLSONARO É INDEFENSÁVEL


O líder do grupo de extrema-direita MBL, o deputado federal Kim Kataguiri (DEM), um dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL), agora diz, em vídeo no YouTube, que a situação do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) é "indefensável"; "Isso atrapalha o governo Bolsonaro, atrapalhada todo esse processo de renovação e esperança que a gente vinha tendo das eleições do ano passado. É uma extrema decepção"; assista

21 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 12:05 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Ta certo....esse Trabuco não era um dos grandes aliados da Dilma??? Essa turma é amiga do rei, pouco importa quem é o rei

Anônimo disse...

GENERAL COMEÇA A ENQUADRAR OS FILHOS DE BOLSONARO


Num tuíte publicado na noite deste domingo 20, o general Paulo Chagas, que disputou o governo do Distrito Federal, começou a vocalizar a crescente insatisfação dos militares com a conduta dos filhos do presidente Jair Bolsonaro; "O Brasil não é uma Monarquia e a Família Bolsonaro não é a Família Imperial. Os filhos do Presidente não são Príncipes Herdeiros. Temos que separar as coisas. Filhos são filhos, políticos são políticos. Não são herdeiros da "Cadeira Presidencial", nem membros do governo", disparou

20 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 21:15 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Ninguém conseguirá destruir nosso Presidente Jair Bolsonaro eleito com 57 milhões de votos com o mínimo de recurso. Estamos todos administrando juntos o Brasil, porque “ Brasil acima de tudo, Deus acima de todos ”. Bolsonaro já fez maravilhas pelo Brasil com apenas vinte dias úteis. Estamos juntos Presidente! Conta com o povo.

Anônimo disse...

Bolsonaro elimina déficit de moral.

Dito por Trabuco, ceo do Bradesco que comercializa previdência privada e tem interesse direto na reforma da Previdência (para a qual devia R$ 1,5 bilhão, em 2017.

Para eliminar défict moral tinha que prender todo Conselho de Administração do Bradesco.


Mais ainda o Guedes que tansferir para os bancos privados a gestão de fundos de previdência de empresas públicas, tipo Petrobras, CEF, Banco do Brasil.

Governo Bolsonaro ‘anticorrupção’ tem 9 de 22 ministros enrolados com a Justiça,

Marcelo Aiquel disse...

É INACREDITÁVEL (repito, inacreditável) O TAMANHO DA HIPOCRISIA DESTAS "VIÚVAS" ESQUERDOPATAS.
COMO O (OS) COVARDE (S) - DEVE SER O MESMO COVARDE QUE POSA DE ANÔNIMO - QUE POSTOU M...A AOS QUILOS ÁS 13:29 E 13:38, E - AGORA - CITA O KIM KATAGUIRI E OS GENERAIS COMO EXEMPLO.
UÉ, QUE ESTRANHO: O DEPUTADO ERA COXINHA, E OS MILITARES, DITADORES.
ATÉ ONDE VAI ESTA HIPOCRISIA SEM LIMITES?
SÃO UNS DESESPERADOS...

Marcelo Aiquel disse...

AO "PALHAÇO COVARDE" DAS 13:38

DA PRÓXIMA VEZ, NÃO TIRE A FALA DO GEN. PAULO CHAGAS (aliás, você deveria "lavar a boca" antes de se referir a um "ditador") DO CONTEXTO.
REPETINDO ALGUMAS PASSAGENS, VOCÊ QUER (bem ao gosto dos canalhas) SEMEAR DISCÓRDIA ONDE NÃO HÁ.
DA PRÓXIMA VEZ, OUÇA TUDO. E NÃO SOMENTE O QUE LHE INTERESSA.
ANÔNIMO HIPÓCRITA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/