Eduardo Bolsonaro deixa a liderança da bancada federal do PSL

O deputado Eduardo Bolsonaro confirmou, hoje, que passará a liderança do PSL para o depurtado e delegado Waldir, que é de Goiás.

O filho de Bolsonaro alegou que acompanha muito de perto a formação do novo governo e sobra pouco tempo para cuidar da liderança, mas o anúncio coincide com os problemas que seu irmão, Flávio, enfrenta na Assembleia do Rio.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Major Olímpio deveria ser o líder do PSL na câmara por que é o mais experiente e no senado o líder do partido deveria ser o Flávio Bolsonaro mesmo.

E líder da câmara e do senado deveriam ser alguém fora do PSL com certeza, isso mostraria que o Bolsonaro é democrata e dá espaço para outros partidos.

Anônimo disse...

Bolsonaro tem que mandar esses filhos pararem de se meter, Ele que foi eleito Presidente, mas pelo visto os filhos querem janela o tempo todo dando entrevista e falando do projeto, quem tem que se pronunciar é o próprio Bolsonaro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/