MDB está a um passo da prefeitura. Vereadora Nádia já é lembrada para o secretariado de Marchezan.

A adesão do MDB ao governo Marchezan Júnior será discutida segunda-feira em reunião da Executiva Municipal e dos 5 vereadores do Partido.

A tendência do MDB é aceitar o convite do prefeito.

Esta semana, conforme adiantou o editor, Marchezan Júnior, membros da Executiva e os vereadores, jantaram juntos na casa do vereador Idenir Cechin.

Um dos nomes mais cotados para o secretariado municipal é o da vereadora Nádia, que é lembrada para a secretaria do Desenvolvimento Social. O MDB também pleiteia outra secretaria.

6 comentários:

Anônimo disse...

MDB é um partido que vai onde há governo, qualquer que seja. Serve a todos...
Chapa branca

Anônimo disse...

Qual será a moeda da troca? convenios com quem? Quais contratos o MDB (=PMDB) vai querer para colocar seus ccs, filhos de compadres, bandeirinhas? vão entregar imoveis da Prefeitura para uso privado sem pagar ou pagar pouco para quais dos seus apoiadores? quanto vai custar um convite para jantar com seu vereador como forma de doação e propina? sabe aquele vereador do MDB, bom de goela, papudo e bonito parecido com o Roberto Gigante?

Anônimo disse...

Não votei nela mas sugiro que não trabalhe com esse Sr. O mesmo sofre da síndrome do imperador....vai sai chamuscada e irritada com ele...ninguem até hoje conseguiu trabalhar com ele.

Luiz Vargas disse...

Foi só o Napoleão Júnior levantar bem alto o braço e sacudir a mão com um saco de dinheiro que os calhordas (que tomaram pau a torto e a direito na última campanha eleitoral municipal) se atiram como piranhas esfomeadas no alimento que saciará a fome in$acíável.

Anônimo disse...

Também não votei nela. Sugiro que ela retire-se do MDB, outra máfia e antro de parasitas que não condiz com os valores de umá nobre oficial da Brigada Militar

Anônimo disse...

Sei não, mas isto está me cheirando a pessoa próxima ao "Sr". Quem fez este comentário, não seria medo de perder algo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/