Artigo, Antônio Augusto Mayer dos Santos - Inspecionar a cela de Lula ? Para quê ?

- O nome original do artigo é "Inspeção prisional ? Para quê ?

A juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara Federal de Curitiba, indeferiu um pedido manifestamente infundado subscrito pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal para inspecionar, mais uma vez, a cela do ex-presidente encarcerado.
  
No seu despacho, a magistrada salientou que a pretensão de suas excelências aparentava “operar-se em desvio de finalidade, cuidando-se, em verdade, de visita meramente protocolar ou social”. Noutro trecho, a juíza referiu que na ausência de qualquer denúncia de ofensa a direitos humanos em relação ao condenado, o pedido causava “estranheza”. Por fim, para fulminar o convescote, a juíza salientou que “O único preso a ser avaliado já conta com defesa composta por grande número de advogados, com acesso bastante frequente ao local de custódia. O mesmo preso recebe visitas familiares e sociais semanais (inclusive de integrantes da Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal), além de atendimento médico, não sendo reportada qualquer anormalidade”.

Foi o que bastou para uma turba de sites e blogueiros tatuados pelo déficit civilizatório irrogar ofensas à sentenciante.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

14 comentários:

Anônimo disse...

Lula é povo e deve estar entre o povo...ponham o cara no presídio ou não somos todos iguais...

Anônimo disse...

Sinceridade absoluta? Eu gostaria de uma inspeção na suíte presidencial, sim, mas promovida de forma limpa e isenta. Quero saber se tem é quais seriam outras mordomias além daquelas que já acho absurdas. Cadeia com esteira ergométrica e televisão já não pode ser considerada cadeia, no mínimo é uma pousadinha bem legal.

Anônimo disse...

Se a inspeção é para ver se tem gente lá, não tem, em compensação vão encontrar um ser alado, iluminado, do outro mundo possível e que é o maior injustiçado da galáxia, segundo suas próprias palavras e as de seus santos seguidores.

Anônimo disse...

Esse Ladrão não tem nível superior então deve ir para um presídio comum ou um presídio de segurança máxima como o marcola ou fernandinho beira mar.
Tem que apodrecer na cadeia.

Anônimo disse...

Tudo porque os petistas idiotas resolveram mentir ! Não estão acostumados com a verdade. Bastava pedir uma visita por amizade e apoio moral. Mas preferiram inventar essa idiotice de "inspeção da cela" Logo na PF ? Perderam por mentir !

Iguinácio disse...

Devia deixar ir. assim a Gleise apareceria novamente em fotos Acho ela uma polaquinha tão bonitinha.

Anônimo disse...

Prende ele numa cela comum com o negso da piroca e fim de papo.

Anônimo disse...

Prende ele numa cela comum com o negso da piroca e fim de papo.

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, eles pensam que é feira livre.

Anônimo disse...

periga eles acharem o menino do Mep, junto ao penico presodential, tentando se esconder da amante e da dilmandioca. Não sei porquê se escondem debaixo da cama?

Anônimo disse...

QUEREM PROCURAR O MENINO DO MEP.....

o exterminador de esquerdopats disse...



Mais uma vez os hipócritas petistas querem mexer com o judiciário, pois estes colocaram na cadeia o "homi" mais honesto do universo, um ser com poderes celestiais, que só serviam para roubar o estado e culpar os outros. Colocar o LULA em uma cela comum é o mínimo que deveria de ser feito, pois não passa de um vagabundo e ladrão.

Anônimo disse...

Eu tb acho uma injustiça, o home mais honesto do Brasil estar preso sem nenhuma prova, o cara é na realidade um "preso político, isso numa democracia". Lula é Haddad e Haddad é Lula...!!!

Anônimo disse...

Arre égua! Não Sabia que o Haddad também era ladrão...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/