75% acham que Bolsonaro segue no caminho certo, diz Ibope/CNI

75% dos brasileiros acham que Bolsonaro segue no caminho certo, conforme pesquisa divulgada hoje e realizada pelo Ibope para a CNI, Confederação Nacional da Indústria.

O gráfico ao lado, mostra que os índices ótimo e bom somam 64%. No Nordeste, o número cai para 55%, que é muito alto para uma região na qual Bolsonaro perdeu em todos os Estados.

O índice regular aponta 18%.

Ruim e péssimo somam apenas 14%.

Outros 4% não sabem o que querem.

A pesquisa foi realizada dias antes das notícias sobre as investigações feitas pelo MPF no gabinete do deputado Flávio Bolsonaro.

De qualquer modo, são índices surpreendentemente muito altos.

Os homens (69%) estão mais otimistas do que as mulheres (61%).

CLIQUE AQUI para examinar todos os dados da extensa pesquisa.

9 comentários:

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, só os comunistas é que acham que não!!!

Anônimo disse...

PORTANTO, POLÍBIO, CONFIRMA-SE A FRAUDE DO TSE NAS URNAS! APENAS CONTANDO AS CORES EM AZUL, JÁ CHEGA EM 65% DOS VOTOS! E AINDA TEM O "REGULAR" O QUE DARIA MAIS DE 75% DOS VOTOS! ESSA ELEIÇÃO FOI UMA FARSA! DERAM 55% PARA O MITO, PORQUE NÃO DAVA PARA ROUBAR MAIS!

Anônimo disse...

14 por cento de petralhas desempregados que perderam a mamata....

Anônimo disse...

Essa é a importância da alternância de poder. Traz renovação na gestão, novos projetos, novas demandas, novas prioridades. Agora é saberem aproveitar essa popularidade e fazerem o máximo de reformas estruturais possíveis da melhor forma possível.

Bom lembrar que os governos reformistas são mais lembrados no futuro do que os populistas, justamente por que fazem projetos a longo prazo.

Anônimo disse...

Até o momento tenho certeza que o Presidente Jair Bolsonaro eleito com 60 milhões de votos válidos está direcionando muito bem o país. Esperamos que ele vá ao encontro dos interesses do povo que o elegeu.

Anônimo disse...

Não vamos pisar nesta casca de banana. Continuo não acreditando nestes institutos de pesquisa mesmo que estejam apresentando resultados corretos. Se começarmos a utilizar estes dados do Ibope para fortalecer nossos argumentos, nunca mais teremos moral para duvidar publicamente de suas pesquisas tendenciosas.

Sebastião

Anônimo disse...

O ódio ao PT é maior que a importância de sua própria sobrevivência. Vão reclamar da Russia na Venezuela agora?

Anônimo disse...

Chora, petralha ...

Anônimo disse...

Até agora também concordo que Bolsonaro está no caminho certo. Sou de recife e vejo o movimento dele num direção Boa. O Brasil precisa. E também acho que a votação dele foi maior nas eleições.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/