Temer sancionará, amanhã, projeto que reajusta salários dos ministros do STF

O presidente Michel Temer, que hoje está no Chile, sancionará amanhã o projeto que reajusta em 16,3% os salários dos ministros do STF.

17 comentários:

Anônimo disse...

Gente egoísta, sem escrúpulos, patrimonialista e corporativista. Um aumento salarial de 16% dado agora a uma alta casta já privilegiada, que é sustentada pela maioria de trabalhadores que vivem com dois, três salários mínimos, em média.

Anônimo disse...

As instituições estão funcionando.

Anônimo disse...

... fare una pernacchia... ... ... 16,3%... o povo??? ... saudades da guilhotina ....

Anônimo disse...

Temer iniciou o mandato concedendo reajustes aos funcionários do judiciário e vai terminar concedendo aos juízes.
Depois fala em "ajuste fiscal" ...

Anônimo disse...

Engraçado que a impreensa nao consegue colocar na mesma reportagem aumento de salário e ajuste fiscal. Que coisa não? O ajuste fiscal vai ser no c* do contribuinte, pq político e magistrado estarão lindos e formosos, gordos e nutridos, em suas cadeiras majestais despachando para f*der com a porra toda. Nada muda nessa República Bananeira.

Anônimo disse...

Supremo Tribunal da vergonha e vigarice que trabalha e vive como a realeza!!

Anônimo disse...

A ponte do futuro.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

E o efeito cascata?

Anônimo disse...

Não pode.

Anônimo disse...

Sancionará? Dando um presente aos magistrados o futuro (bem próximo!) réu quer garantir benesses, talvez o ridículo prisão domiciliar ou até a absolvição.

Anônimo disse...

E para os desempregados quanto? E para o cinturão de miséria quanto? Vergonhoso! Trouxa é quem trabalha, ganha um salário miserável e paga os absurdos impostos para manter a mordomia lá do STF. Temer é um frouxo e sabe que amanhã vai depender do STF para impedir que vá preso. Uma mão lava a outra.

Anônimo disse...

Para o ano quem vem as previsões são de PIB em queda e inflamação alta. Isso provocará mais desemprego. Se houver esse reajuste, as contas públicas entrarão em colapso, pois haverá aumentos em cascata para todos os juízes, promotores, politicos e funcionários e empregados públicos com salários retidos no teto. Alem disso as carreiras de estado terão seus salários ajustados ao novo parâmetro. Resumndo, a apatia de Bolsonaro levará o país ao colapso. Foi para isso que ele se elegeu? Lamentável.

Anônimo disse...

Senhores: vamos FECHAR as torneiras...

O poder emana do povo.

Anônimo disse...

Eles ( congresso) não poderiam criar essa despesa há 2 meses do final de mandato. Imoral. Já que fizeram...para malandro, malandragem e meia. Parcela o aumento em 33 meses de 0,5 % ao mês. Concedido. Não se aumenta mais nada daí para a frente, pois o aumento estará em curso, é, sem pesar no orçamento. Fica a ideia para o Paulo Guedes ou Bolsonaro de como pagar o aumento abusivo, abusando da paciência dos nababos favorecidos.

Anônimo disse...


Pois então a maioria dos “trabalhadores” têm que trabalhar mais !!

Estudar mais ...

Empreender mais e deixar os salários “mínimos” de lado e passar a ganhar salários máximos !!

Lembrando: quem nomeou a “casta” foi o barba teu “patrão” !!

Sugestão : pede demissão dos teus salários mínimos e vai pro mercado correr os riscos do empreendedorismo e sucesso pra ti !!

E esqueça os egoistas ...

Anônimo disse...


Magrão ...

Vai estudar e trabalhar que aí tu engorda também ...

A inveja é uma m *

Anônimo disse...


O efeito cascata é melhor que funcionário público de estados falidos autoconcederem salarios de 80 90 ou até como 150 !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/