Marco Aurélio Cardoso será o novo secretário da Fazenda do RS

O novo secretária gaúcho da Fazenda será Marco Aurélio Cardoso. Ele foi secretário da Fazenda do prefeito Eduardo Paes, 2012-1016, Rio.

Marco Aurélio é o atual Superintendente da Área de Crédito do BNDES

Marco Aurélio é economista com mestrado e pós-graduação em finanças pela UFRJ e Thunderbird School of Global Management, é considerado por profissionais da área como um gestor competente, conciliador e ético. Antes de ser secretário do município do RJ, foi Subsecretário da Fazenda e Chefe da Área Internacional do BNDES.

Na cidade do RJ, geriu um orçamento de R$ 30 bilhões. Durante sua gestão, o município do Rio de Janeiro teve um das maiores taxas de investimentos sobre orçamento do País. O orçamento do RS é de quase R$ 70 bilhões.

26 comentários:

Anônimo disse...

Qual Rio, o de janeiro? Aquele estado falido? Se fosse bom o Witzel já tinha abraçado ele, parece que os gauchos vao continuar ao relento.

Anônimo disse...

TRABALHOU NO BNDES ??????.

Anônimo disse...

200 x melhor que o Feltes. Aí o Leite mandou bem! Vamos ver os outros.

Erico Flores disse...

Rio de Janeiro, BNDES, começamos mal...

duarte disse...

Polibio

esta noticia merece um esclarecimento maior.
Bolsonaro não vai abrir a caixa preta do BNDES?
No foi no BNDES as maracutaias com o exterior? Cuba, Angola , Equador etc?

e ele segundo o texto:

"é considerado por profissionais da área como um gestor competente, conciliador e ético. Antes de ser secretário do município do RJ, foi Subsecretário da Fazenda e Chefe da Área Internacional do BNDES."

Qual a participação dele nisso?

Ate para inocentar

Anônimo disse...

Meu Deus, uma pessoa do RJ pra cuidar das já combalidas finanças do RS????

Socorro, o que o Leite tá fazendo Meu Bom Deus?

O RJ tá totalmente destruído, suas gestões são das menos eficientes em todos os níveis. Mas o futuro governador arruma alguém de lá pra cuidar do mais importante estado do Sul?

Anônimo disse...

Não existe um profissional gaúcho capaz de assumir a pasta???
Precisamos importar um "carioco" ???

Anônimo disse...

Ele é tão bom que Paes foi eleito kkk. Só perdedor no time desse embusteiro desgovernador.

Anônimo disse...

( - ) RS 70 bilhões negativos. ( - ) RJ 30 bilhões negativos? Pobre RS , se aceitou fazer gestão desse prejuízo. Só nos resta a esperança.

Emmanuel disse...

Na cidade do Rio de Janeiro .... ai ai ai

Anônimo disse...

SIM QUANDO OS ROYALTIES DO PETRÓLEO BOMBAVAM, ATÉ EU FARIA O MESMO. QUERO VER SEM GRANA, VAI GERIR UMA MASSA FALIDA. QUER DIZER QUE NÃO TEM UM BUNDA MOLE GAÚCHO AQUI PARA SE SECRETÁRIO? NINGUÉM VAI PROTESTAR??????????
JOEL

Anônimo disse...

Ai, ai, ai,ser secretário do Paes, aquele amigo intimo do Luladrão é desabonatório para qualquer um, ter sido da área financeira do saqueado, rapinado, esgualepado BNDES CAIXA PRETA, nem se sabe se não e pior! Pode até não ser do ramo, agora que deve ter convivido com muita falcatrua, nem precisa ser vidente para concluir.

Anônimo disse...

Eduardo Paes foi o prefeito do Rio de Janeiro que fez as obra da Olimpíada e endividaram ainda mais a cidade (incluindo aquela ciclovia que desabou no mar e matou 2 pessoas). Sem dúvida, uma excelente aquisição para o futuro governo do RS.

Anônimo disse...

Nota ZERO p Eduardo Leite. O q esse secretário entendo do RS? Mas como fazendo parte do corrupto governo de Eduardo Paes, entende de corrupção e de grandes grupos finananceiros, q querem fazer a farra no RS. Leite é globalista. Pobre RS, com governos q não o entende, nem seu povo nem a sua alma. Pobre RS. Estamis fodids e o BR também, pois as boas soluções sairam daqui.

Anônimo disse...

Quem traz gente do RJ quer roubar.

Unknown disse...

Em terra de caolhos, cegos serao reis.

Anônimo disse...

Hahaha taí o 'globalismo' do duda milk, gostaram? Era o Luiz Carlos Heinze que era pra ser o governador (nao fosse o PP e a ana amelia)!!

Anônimo disse...


Pensei que seria um mágico para o cargo.

Anônimo disse...

TRÁGICO

BIG KARL disse...

Esse deve ser "entendido" das finanças... 😂😂😂😂

josé paulo moletta disse...

Com tantos técnicos cientificos, auditores fiscais, Fiscais do ICMS, etc... na Sec de Fazendado RS temos que importar um sujeito para a pasta.

Anônimo disse...


Grande xèfe Bins vai continuar xefando

Anônimo disse...

boa

Anônimo disse...

quer roubar tua cara o cara ai de cima, nao generalize quer dizer que foi apenas no rio q teve roubo é , nao seja lunatico

Anônimo disse...

A prefeitura do Rio até que está numa situação razoável, o que tá muito mal é o Estado. é bom não confundir!! Po, agora vão dizer que todo funcionário do BNDES é pilantra..haja paciência!! Sim, tem muito gaúcho competente que poderia ser ótimos Secretários da Fazenda, e o Sartori nomeou o Feltes, politiqueiro e que nada entendia de economia e finanças. Acho um bom nome.

Anônimo disse...

Ora anônimo 08:49 e desde quando assessor acha patrão mau nome????? Nem louco faria tal coisa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/