Marchezan Júnior irá amanhã para os EUA. Ele vai buscar recursos do Bird.

O prefeito Marchezan Júnior viajará amanhã para os Estados Unidos.

Ele liderará uma missão que buscará aportes tecnológicos, investimentos e dinheiro do Banco Mundial, tudo para a área de inovação.

15 comentários:

Anônimo disse...

Não jogue dinheiro fora com inovação prefeito, todos sabemos que o Brasil é um eterno copia e cola, ademais, agora temos o Marcos Pontes que é quem entende do assunto, aguarde mais um pouco que o avanço tecnológico que o Brasil precisa virá de cima para baixo, a propósito de inovação as cores dos táxis, que inovação hein? Ulala.

Mordaz disse...

E vai pagar depois com que recurso?

Anônimo disse...

la vem mais ideias mirabolantes para serem implantadas em uma realidade completamente diferente da dos americanos...

principalmente realidade cultural, que é o que faz tudo funcionar...

é a nossa cultura interna como cidadão que molda a realidade externa...

e a cultura a que me refiro são os valores...

Paulo SG disse...

Enquanto nosso prefeito tem sonhos fantasiosos as ruas de Porto Alegre apresentam-se como as mais esburacadas do Brasil.

Anônimo disse...

Cara tu é doido ou tomou água da placenta...a prefeitura tá quebrada, não tem bem como pagar salários e tu vai buscar dinheiro,de forma irresponsável vai ferrar com o próximo prefeito...nao consegue administrar entrega....alias tu Est á conseguindo ser pior que o colares.

Anônimo disse...

É assustador a quantidade de prefeitos, governadores e presidentes que já foram pedir ajuda ao BIRD, Banco Mundial, FMI e bancos internacionais. Isso mostra que a situação financeira do Brasil não é eficiente, caso contrário a Caixa Econômica Federa, Banco do Brasil, BNDES e bancos regionais como Banco do Nordeste, Banco da Amazônia e outros mais resolveriam os problemas.

Anônimo disse...

VAI PAGAR COM O AUMENTO DO IPTU, É CLARO.

Anônimo disse...



Vira e mexe todos caem na mesma solução.

No caso do Prefeito demorou para cair a ficha.

Anônimo disse...

otima noticia temos q sair do inferno deixado depois de 8 anos de pt e 8 de pdt seu puxadinho

Anônimo disse...

O retardado invejoso ai de cima falando em rua esburacada se aqui é esburacado imagina norte e nordeste - deixe d ser sem vergonha e mentiroso....e lembre q se está assim foi porque o pt esteve 8 anos e nada fez ,nao queira agora que o pais tá na maior crise da histirIa querer q o prefeito em menos de 2 anos arrume tudo , ele ta no cargoa menos de 2 anOs nao deixaram nem dinheiro em caixa p pagar o funcionalismo .... ENTAO deixe d cinismo , inveja mata va se tratar

Anônimo disse...


Ai anônimo das 08:24 se o PauloSG das 12:42 de 22 11 é retardado e invejoso, também sou.Se está satisfeito com o que está aí, segue em frente. Uma coisa não exclui a outra, ou seja, não interessa se o pt esteve 8 anos na prefeitura. O fato é que a cidade está virada em buracos: esse é o fato. Não tenho partido ok? A saber: votei no marchezan júnior. Votei, mas não mais.

Anônimo disse...

Quando é que vão parar de endividar o erário público. Aprendam a administrar dentro da arrecadação que se tem. Empréstimos e Financiamentos para entes públicos devia ser proibido em todo o país.

Anônimo disse...

A economia nacional está doente em estado grave. E a culpa é exatamente por causa do endividamento público generalizado. O país poderia se reerguer tranquilamente se não fosse esse rombo nas contas públicas oriundas de dividas que só aumentam e se arrastam por anos em toda as esferas de governo. Quando é que vão parar de endividar a administração pública.

Anônimo disse...

Por favor, parem de aumentar a dívida já existente, e trabalhem para quitar a que se tem.

Anônimo disse...

É por isso que o Brasil está quebrado. O governo federal tem uma dívida de quase R$3,5 Trilhões de reais. O Rio Grande do Sul tem uma dívida de R$70 Bilhões. Todos os Estados da Federação tem dívidas, e os Municípios caminham a passos largos aumentando o endividamento que se tem. O povo não aguenta mais bancar essa gastança do dinheiro público, ainda mais que com essa dívida toda, não está havendo contraprestação do tanto que arrecadam. Pagar impostos e ter retorno é uma coisa, mas pagar altos e abusivos impostos e praticamente sem retorno algum é piada!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/