Não é certo que Jair Bolsonaro indicará seu filho Carlos, que é vereador no Rio, para ministro da Comunicação (jornalismo. relações públicas e propaganda).
O vazamento da informação resultou em críticas ferozes ao presidente eleito.
O blog O Antagonista chama de nepotismo toda indicação de parente para cargos públicos.
O novo governo também teria feito sondagens junto aos jornalistas Alexandre Garcia, William Waack e Augusto Nunes.
15 comentários:
Seria ótimo Bolsonaro limpar bem esta área. Deixar ZERO verba na administração direta e indireta (autarquias, fundações, empresas públicas, economia mista)para jornais, revistas, blogs, rádios e televisões. Por que Governo precisa fazer propaganda? Patrocínio em camisa de time de futebol (BB, Caixa, Petrobras, etc.), não tem motivação plausível estes gastos. Se tiver necessidade de comunicado urgente ou campanha emergencial, requisita-se rede de rádio/TV e pronto, tudo pontual e específico. Editais de licitação, convocação de candidatos aprovados em concursos e outros, publique-se nos meios de comunicação e pague-se por matéria específica. O exemplo deveria ser seguido pelos governos estaduais e municipais. Seriam muitos bilhões poupados que poderiam ser destinados a áreas realmente de interesse do povo.
Alexandre Garcia é disparado o melhor nome:experiência, discernimento, equilíbrio e confiabilidade.
Ajudaria em muito para a imagem do novo governo.
A indicação do filho de Bolsonaro é contraindicada por uma série de razões conhecidas, principalmente pela inexperiência e impetuosidade.
🇧🇷 Todos três grandes nomes e os melhores jornalistas de suas gerações e o mais importante sempre foram independentes mesmo na era das trevas quando a seita satânica mandava nas redações
Carlos Bolsonaro é muito explosivo, tem que ser alguém da área.
O melhor de todos seria o jornalista Alexandre Garcia que tem trânsito em todos os meios e é um cara ponderado e conhecido.
Se colocar o filho, ferrou o governo. Começa muito mal.
porra políbio, até tu caindo em fake news
três ótimos nomes...
incluiria ai nesse time o expoente da nova geração, Felipe Moura Brasil...
e Bernardo Kuster para algum secretariado ligado à educação...
ALEXANDRE GARCIA, NÃO!
É LÓGICO QUE SERIA O ELO ENTRE A GLOBO( sua patroa)E O GOVERNO.
NADA CONTRA SUA APTIDÃO E COMPETÊNCIA PARA O CARGO. O PROBLEMA É A GLOBO, QUE PRECISA PERDER A TETA, PRECISA PERDER ESSA MANIA DE HEGEMONIA NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, E QUERER PAUTAR O JORNALISMO NO BRASIL.
ALEXANDRE GARCIA, NÃO!
MEU VOTO VAI PARA WILLIAM WAACK.
COMPETENTÍSSIMO E CUSPIDO PELA GLOBO.ESSE É O NOME!
NÃO TEM RABO PRESO COM NINGUÉM, UMA BAITA DUMA EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL E HOMEM DE POSIÇÕES E CONVICÇÕES BEM CONHECIDAS.
AUGUSTO NUNES É OUTRO BOM NOME, MAS...
TEM UM PÉ NA VEJA, OUTRA QUE PRECISA PERDER A MANIA DE SER A DONA DA VERDADE.
Adoro os três: Alexandre Garcia, Willian Waack e Augusto Nunes.
Ana Amélia. A mistura exata de inteligência, energia e ponderação.
É isso aí.
---
É preciso um programa sério de desratização da área, profundamente contaminada por ratos de todos os tipos e tamanhos.
---
HEY... ATTENCION... Alexandre Garcia, UM BOM NOME !!!
Caro Políbio
O melhor nome pra é o WW. Em 2º o A Garcia. O A Nunes não, já que é esquerdinha . Outro dia ele disse que a China não é comunista, tampouco o FHC, a quem admira cegamente. Quando o Trum ganhou ele se indignou e disse que o mesmo era fascista, misógino, homofóbico, racista, etc. Parei de segui-lo e deixei pra lá a admiração que tinha por ele. O WW é um lorde! O A Garcia, nem tanto!
Esther
Posso estar errado, mas duvido que jornalistas consagrados em suas carreiras como Alexandre Garcia, William Waack e Augusto Nunes aceitem assumir a empreitada. Seria como ter um "Moro jornalista" na Secretaria de Comunicação da Presidência. E Bolsonaro/Mourão vão precisar muuuuito durante os quatro anos de governo...
Postar um comentário