Médicos dizem que Bolsonaro não está bem. Eles resolvem adiar nova cirurgia para janeiro.

Os médicos que atendem o presidente eleito Jair Bolsonaro decidiram não realizar nova cirurgia no dia 12 de dezembro.

Tudo sairá em janeiro. Bolsonaro não está bem.

Leia o boletim médico:

Exames de imagem ainda mostram inflamação do peritônio e processo de aderência entre as alças intestinais. A equipe decidiu em reunião multiprofissional postergar a realização da reconstrução do trânsito intestinal. O paciente será reavaliado em janeiro para definição do momento ideal da cirurgia.

7 comentários:

Anônimo disse...

esta bem, sim...

só não o suficiente para fazer a cirurgia NO MOMENTO...

Anônimo disse...

Eles não querem arriscar,vá que complique e ele não pode se empossar.E ficar baixado agora no período de transição seria péssimo.Depois ele pode entrar pra faca mais tranquilo.

Heloisa disse...

A PRUDÊNCIA. é a principal qualidade do bom médico, por isso essa decisão. A reconstituição do trânsito intestinal não é uma cirurgia complicada tecnicamente(40 minutos a uma hora, nas mãos de um bom cirurgião) , mas uma possível complicação é a deiscência de sutura, que pode ocorrer por volta do oitavo dia de pós-operatório. É mais prudente tomar posse primeiro e depois ser operado. Tudo será feito num hospital de ponta, com grande probabilidade de dar tudo certo, felizmente.

Anônimo disse...

Desafio o Bolsonaro a mostrar a cicatriz da cirurgia ao vivo na TV

Anônimo disse...

Nao e que ele nao estwja bem , e apenas que as condicoes precisam ficar mais adequadas para a cirurgia. Qualqywr quadro complicador seria desastroso para o brasil gerando inseguranca..mas após a posse ele ter a a devida tranquilidade para a retirada do colonoscopia. Tudo normal

Unknown disse...

Empossar primeiro!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Desafio o Bolsonaro a mostrar a cicatriz da cirurgia ao vivo na TV
23 de novembro de 2018 19:05


ja mostrou rapá...

é so parar de ser tapado e dar uma googlada...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/