Chairman da Localiza será o secretário das Privatizações

Salim Mattar, co-fundador e chariman da Localiza, aceitou o convite para assumir a secretaria de Privatizações, órgão subordinado ao superministério de Paulo Guedes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ed Mattar.

Anônimo disse...

O povo não entende que se o PT não tivesse deixado o Brasil com uma dívida de quase 4 trilhões de reais com a emissão dos títulos do tesouro, não haveria necessidade de privatizações, nem reformas. O Brasil está em crise, e por mais que o impostômetro bata recordes de arrecadação, essa astronômica conta se mostra impagável. O Brasil está falido por culpa do Partido dos Trabalhadores e sua companheirada. Considerando que as privatizações e as reformas que estão por vir, colocarão em caixa pouco mais que 100 Bilhões de reais, isso mostra por si só para os leigos entenderem e dimensionarem o tamanho do estrago. Acompanhem as privatizações, e vejam os poucos Bilhões entrando e o que essa soma representa em patrimônio vendido. Com isso conseguiram mensurar de fato o que são esses quase 4 trilhões de reais que o Brasil está devendo. Muito patrimônio público de grande monta será vendido e não servirá nem para tapar o buraco de um dente, quanto mais uma boca cheia de dente totalmente podre.

Anônimo disse...

O pessoal critica as privatizações, mas se o país não tivesse uma dívida de mais de R$3 Trilhões de reais, não precisaria se desfazer do seu patrimônio, que mesmo vendido amortiza só uma pequena parte dessa dívida. Se o valor arrecadado com a venda do patrimônio público fosse para reinvestir no país, tudo bem, mas será usado para amortizar juros e encargos de dívida. Uma verdadeira dilapidação do patrimônio público. E os culpados, não responderão por nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/