Exatron e Novus abriram, ontem, o Parque Canoas de Inovação

Busato (à direita) aproveitou a solenidade para anunciar a próxima triplicação do Distrito Industrial Jorge Lanner, que passará de 80 para 380 lotes.

O prefeito Luiz Carlos Busato entregou ontem o Parque Canoas de Inovação (PCI). O PCI é um cluster de empresas voltadas para o segmento de tecnologia, inovação, pesquisa e desenvolvimento. Na primeira fase, o Parque terá cinco novas empresas, com geração de 530 empregos diretos.

As empresas Exatron e Novus já estão em funcionamento no PCI. Em dezembro de 2018, a TCS, empresa de serviços de tecnologia da informação, inicia suas operações no local. No próximo ano, mais duas empresas vão se instalar no PCI: Victum e Digistar, voltadas para o segmento de eletroeletrônicos, tecnologia da informação, automação e controle.

A segunda etapa do PCI será objeto de licitação ainda este ano.

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkk mais um golpe no consumidor

Anônimo disse...

já nasce morto?

Justiniano disse...

A Novus exporta equipamentos eletrônicos para a China, como disse seu dono se tiver qualidade você consegue exportar para os chineses. Essa empresa tem filial até nos EUA. Conta com funcionários qualificados nas melhores universidades do mundo incluindo o MIT.

Sugiro ao editor fazer uma entrevista com o dono da Novus.

Anônimo disse...

Parabens ao Jairo Jorge que começou o Parque Canoas de Inovaçao, justiça seja feita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/