Depois de servir aos governos Lula e Dilma, Jorge Gerdau aproxima-se de Mourão

Na primeira foto, com Dilma, de quem foi companheiro no Conselho da Petrobrás, quando ambos aprovaram a compra da usina de Pasadena. 

No rodada de conversa que a revista Voto promoveu com o general Hamilton Mourão, esta manhã, em Porto Alegre, a presença mais reluzente que ocupou o espaço principal foi a do industrial Jorge Gerdau.

Gerdau foi tratado como dr. Jorge pelo vice-presidente da República, que não quis dizer se Bolsonaro restabelecerá o Conselhão, factoide que o então ministro Tarso Genro criou para Lula.

Dr. Jorge serviu fielmente aos governos Lula e Dilma.

Na posse de Lula, costeou o alambrado, afoito, para cumprimentar o líder lulopetista.

O líder do grupo Gerdau perdeu o eixo depois que foi investigado no caso da Petrobrás e da Zelotes.

25 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de velho vou ousar dar uma dica política para o senhor: quem governa de verdade são as empresas e não os políticos, os politicos são meros instrumentos usados por empresas para pensarmos que vivemos numa democracia.

Anônimo disse...

Nada de novo.

Anônimo disse...

Cai fora parasita.

Mardição disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Valéria Marques disse...

Estamos de olho hein!!!

Anônimo disse...

Velhusco safado.Baita oportunista.Muita cara de pau.

Anônimo disse...

Pai! Afasta de mim esse cálice

Anônimo disse...

se hay gobierno, soy contra...

ops, digo, soy "a favor"...

Anônimo disse...

O Gal. MOURAO não é bobo. Podem babar ovo pra ele. Ele não se deixará engabelar por nenhum lixo petista. O único problema do nosso vice é que as vezes não segura a língua e fala o que lhe dá na telha. E isso, sinceridade, só virou defeito depois desse "politicamente correto" imposto pelos petistas.

João Bucecha disse...

Políbio, enquanto nós estamos indo com a farinha o MISTER PASADENA está voltando com o pirão, já comido por ele mesmo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O ex ídolo dos empresários gaúchos se revelou uma enorme decepção.

Anônimo disse...

Sim, Polibio, mais a vida não acaba hoje, e a confiança na memória curta dos outros é grande e tentar se fazer de vítima dos petralhas não custa e pode ser a esperança para recomeçar. Porém a crença de que os milicos são otários ou tem a sua indole pode dar com os burros nágua. E as dívidas com aqueles impostos "abatidos" como é, vão ficar para as calendas??? Será que empresários "campeões" como este farão vantagens com Bolsonaro como fizeram no governo dos petralhas?

Anônimo disse...

Sou um pé rapado, mais herdei de familia a tal de vergonha e ombridade que este tal de Gerdau nunca teve e nem ouviu falar.

Anônimo disse...

Bolsonaro não precisou de gente assim para de eleger. Se o cara precisa de alguma ajuda fica atrás do balcão esperando sua ficha ser chamada. Será que é para falar sobre a fantástica compra da refinaria de Pasadena?

PAULO SANT ANNA FILHO disse...

Dr. Polibio, "costeou o alambrado " está ótimo !!kkkkkkkk... abraço.

Anônimo disse...

Ficou velho e o que é pior, se tornou um velhaco!

Anônimo disse...

O sobrenome verdadeiro desse personagem é Johannpeter. Gerdau era seu bisavô e foi quem iniciou a indústria metalúrgica.

Anônimo disse...

Esse cara é um baita oportunista...sempre do lado de qualquer governo. Presidente Bolsonaro, não dê nem boa noite prá esse cara, é falso.

Anônimo disse...



Com o Delfim Neto foi a mesma coisa...

Tudo normal como era dantes no quartel de abrantes

Anônimo disse...

Ele tem que se encostar numa tuna!

Anônimo disse...

Mas o dr Jorge dirá que sempre foi um homem de direita e alguns vão acreditar. E o pior, é que não é totalmente falso, senão vejamos: lembram-se quando o governador horrívio dutra, "melou" seus planos da siderúrgica de Nova Santa Rita? A partir daí, o "esperto" velhote, ao invés de se revoltar contra o PT, passou para a adesão ao partido, tornando-se íntimo de Lulladrão e depois, de Dilmandioca também. Embretou-se no Carf e teve até o seu filho preso. Agora está novamente "costeando o alambrado" na direção do Mourão. Seu lema: si hay gobierno, soy a favor!!!

Anônimo disse...

Ex Baba-ovo do Lula. Cara de pau.

Anônimo disse...

um cara desta posição aprovou aprovou aprovou a compra de PASADENA.pqp



moleque?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/